1. Spirit Fanfics >
  2. Supresinha do destino >
  3. Apresentação

História Supresinha do destino - Apresentação


Escrita por: arco-ires , benjamim e TC-kun

Notas do Autor


N é bem um capítulo, é apresentação de um personagem, lembrando que é meu primeiro fic

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Supresinha do destino - Apresentação

Haru é um homem de 25 anos, social, competente e compromissado, muito gentil e feliz mas essa felicidade é apenas desfasse, pois no fundo é alguém solitário  .  A pouco tempo resolveu abrir um restaurante, trabalha pra manter o sustento de casa onde a pouco tempo moravam seus dois irmãos gémeos .  Seus pais morreram em um acidente de carro.( deixando um trauma enorme)

Ele é muito desejado pelas mulheres, quando criança era muito polular na escola pois o que lhe chamava mais atenção eram e é  seus olhos verdes-azuis, cabelo  loiro cobrindo o pescoço, e  1,75 de altura... enfim é  um verdadeiro galã de novela.

Seus avós moram em uma fazenda, bem longe da cidade, e uma vez no ano o Haru arruma um jeito pra ir visitá- los e obviamente descansar no ambiente natural e tranquilo q tem lá.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Era 26 de Agosto e Haru já estava á caminho da Fazenda, tirar uma folguinha de 20 dias, deixando seus irmãos cuidando do restaurante. 



CONTINUA




Notas Finais


MT kawaii mais a frente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...