História Suprise of Love and Life - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~isasunaru

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Gravidez Masculina, Gravidez Masculina(mpreg), Mpreg, Sterek
Exibições 471
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


olá gente gostaria de falar alguns avisos antes de lerem a fic
1 nela não terá a Malia pelo menos não no começo
2 a fic se passará desde a 2 temporada
3 Isaac ,Alisson, Érica e Boyden estarão na fic
4 irá ter Gravidez Masculina

Capítulo 1 - Início


Leiam avisos da fic antes de lê-lá 

Olá me chamo Stiles, nome estranho, eu sei, na verdade esse nem é meu nome é apenas um apelido, meu nome mesmo ? Esse vocês nunca irão saber.

Tenho hiperatividade e crises de pânico desde a morte da minha mãe, odeio o silêncio, também sou apaixonado por um azedo mais conhecido como Derek Hale ou lobo azedo como eu chamo, as vezes me bate uma tristeza por saber que aquele que eu o amo nunca vai saber ou caso saiba nunca serei correspondido, isso já aconteceu comigo uma vez mais por Lydia a garota a qual eu era apaixonado desde a 3 série que agora é minha melhor amiga, sou tirado de meus pensamentos pela mesma 

-STILES ?

-Ai o que Lydia, não precisa gritar, meus tímpanos são preciosos para mim- falo colocando a mão e meus ouvidos, enquanto a mesma me encarava risonha, ruiva desgraçada

-Desculpe Sti e que toda a sala já saio e você ainda tá aí com a cara de paisagem -fala ela dando uma risadinha.

-Apenas estava pensando em tudo que aconteceu, Scott ser lobisomem, Alisson caçadora e Jackson indo para Londres-falo pegando meu material indo embora junto a Lydia que me acompanha.

-Não vai me dizer que esqueceu de um certo lobo de olhos verdes-fala Lydia dando outra risadinha, ela sabia sobre meu amor por Derek, Lydia tinha se tornado uma ótima confidente e amiga.

-Logico que não Lydia-falo já totalmente vermelho, enquanto a ruiva ria de mim 

-Acho que sua cara já diz tudo, falando nisso Sti você ouviu o que o diretor falou ? -nego com a cabeça enquanto ela continua- segundo ele, irá ter um aluno novo na próxima semana, iria ser bom para você Sti vai que você esquece essa sua quada penhasco que você tem pelo Derek - apenas nego com a cabeça dando uma leve risada, essa ruiva não tem jeito.

Me despeço de Lydia que vai embora junto a Alisson enquanto eu iria para o meu jipe, sozinho outra vez como estava acontecendo nas últimas semanas.Scott disse que havia adoecido uma completa mentira , desde o término com Alisson ele está assim, mal fala comigo ou fica matando e faltando aula.

Chego em casa e ouço meu celular apita, uma nova mensagem,olho no visor e vejo :

Reunião do pack na casa do Derek hoje , estejam todos.

Dou um suspiro , é pelo jeito vou teque ver o Derek mais uma vez e fingir que não a nada de errado, que apenas não sinto nada por ele.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...