História Suprise of Love and Life - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~isasunaru

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Gravidez Masculina, Gravidez Masculina(mpreg), Mpreg, Sterek
Exibições 220
Palavras 1.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Prensado na parede e confrontado


Meu coração parecia que iria saltar a qualquer momento, poderia dizer que estava totalmente nervoso tentava o máximo possível não demonstra o meu nervosismo, pelo menos não fisicamente, já que meu coração devia estar completamente acelerado e pulando a mil. Derek que agora me encarava com  um misto de dúvida e supresa mas sua expressão logo muda ao ver quem estava ao meu lado era bem claro que ele não estava contente em ver quem era meu acompanhante e ainda mais quando Theo toca suavemente em meu rosto e diz :
-Porque não vamos falar com o Scott, ia ser uma boa, quem sabe não dançamos um pouco depois, caso você queria- concordo com a cabeça por mais que não desejasse ir até lar e ficar no mesmo ambiente que Derek, na qual muito pelo contrário tentava evita-ló o máximo possível, e também ficar o mais longe possível do lugar a qual ele estava, o destino parecia querer ao contrário, me deixando ainda mais próximo ao alpha.
Derek on #
Confesso que queria matar Peter por me arrastar aqui, em uma festa que ainda tem um bando de adolescentes com os hormônios a flor da pele se esfregando nos outros como fossem um bando de cachorros no cio. Tudo bem que ele pode está namorando a Lydia que também faz parte do pack ,mas não precisava ter me levado junto.
Posso até falar que o meu motivo para não querer esta aqui, é pelo simples fato de estarem presentes um bando de adolescentes que muitos agora já devem estar bêbados, mas eu sei que esse não é o meu real motivo, posso até negar para todos mas a única coisa que não queria e não desejava ver era ele.

Sim não queria ver Stiles, não queria ver aquele adolescente cheio de pintinhas na qual eu tanto adorava , me encarar daquela maneira tão magoada e coberta de tristeza isso sem falar em seu cheiro a qual emanou quando nos vimos a últimas vez, pelo que parece o mesmo tentava me evitar o máximo possível,mas também não tiro sua razão afinal depois do que eu fiz ele deveria ter feito ainda pior, não posso negar que foi difícil para mim, por que foi, falar aquelas palavras e ouvir o seus choros e soluços fez com que até eu mesmo quisesse me socar enquanto meu lobo parecia uivar de tristeza dentro de mim.

O que foi mais difícil ainda era vê-ló e escutar seus soluços de  choro na qual eu  ficava do lado de fora da janela, olhando e o protegendo, posso dizer que não sei ao certo a quanto tempo tinha essa mania de foca-lo vigiando no meio da noite, ?mas não queria machuca-lo no entanto foi preciso pois não quero e nem desejo que aconteça o mesmo destino que aconteceu a todas pessoas a qual eu amei como Paige e minha família, não quero que Stiles tenha o mesmo destino e por mais que eu o ame muito e que meu lobo chore e espernei para tentar ficar próximo a ele. Tenho que saber  que a sua segurança e mais importante e que nunca me perdoaria caso algo acontecesse algo a ele, meu companheiro, meu mate.

Foi quando então eu escuto uma voz, uma voz familiar, uma voz que eu conhecia muito bem, a voz de Stiles ! Sinto o meu lobo ficar mais agitado e feliz do mesmo jeito que ele ficava quando o adolescente estava por perto, mas o seu cheiro estava diferente, não sei ao certo o que era, era como tivesse algo de mim junto ao seu cheiro, uma mistura perfeita de nos dois, deve ter sido apenas pela noite que tivemos e na qual é o marquei, sim, fiz o desejo de me lobo e o maquei para que todos saibam que ele era meu, mas não era isso era outra coisa , sou tirado de meus pensamentos por Peter que fala bem baixo em meu ouvido para que Scott e Isaac não escutem nem com a audição lupina.
-Pelo jeito o seu garoto não veio mal acompanhado, se eu fosse você ficaria de olho pois ele está chamando mais atenção do que pensa.
Fico sem entender o que Peter disse, até ver Stile, ele estava perfeito, ele estava lindo, não pude deixar de adimiralo enquanto sentia meu lobo pular de alegria, mas espera, ele  não estava sozinho! estava acompanhado daquele garoto idiota na qual tinha visto quando fui em sua casa e também quando fui abastecer o carro, se não me engano se chamava Theo, sinto meu lobo se enraivecer assim como eu e  mais ainda quando vejo que ambos estão de mãos dadas, ele estava tocando nele, ele estava tocando no que é Meu, ele estava tocando no MEU STILES

Stiles on#
Fui puxado por Theo que já comprimentava todos, até Derek ele comprimentou na qual o mesmo o encarou friamente, enquanto Peter dava um sorriso divertido como se gostasse de tudo que estava vendo.
-Oi broh - fala Scott para mim me abraçando na qual é bem retribuído por mim.
-Olá mascott -  falo sorrindo para o queixo torto a minha frente e logo comprimento Isaac - Oi cachinhos dourados.
-Já disse que não gosto desse apelido Sti e tam...- o mesmo para de falar para cheirar o ar e logo em seguida me cheirar- você tá impregnado com o cheiro do Derek - fala meio assustado enquanto Scott também me olhava assustado, Peter só assistia tudo enquanto dava leve risadas parece que ele estava amando está ali.
- Vamos dançar Sti ? - pergunta Theo me salvando dos questionamentos na qual Isaac e Scott iam me fazer, sinto o mesmo me  abraçar por trás, enquanto eu ficava totalmente vermelho, ouço um leve rosnar a minha frente.
Quando olho vejo um Derek com os punhos fechados como se a qualquer minuto  pudesse pular literalmente em cima de Theo e arrancar a sua cabeça. Sou puxando pelo garoto a qual me abraçava, para pista de dança mas não sem antes deixar de ouvir Peter comentar para o alpha enquanto dava uma leve risada
-É Derek parece que alguém passou na sua frente.
A música animada que tocava, logo foi substituída pela música do Ed  Sheeran: thinking out loud
-Me concede a honra dessa dança senhor Stinlinks - fala Theo fazendo uma referência o que me fez soltar uma leve risada
-Com todo prazer, senhor Reaken - toco em suas mãos enquanto sua mão vai em minha cintura e então começamos a dançar em um ritmo lento.
Depois de algum tempo alguns casais começaram a dançar também, entre ele estava : Peter e Lydia, Érica e Boynd e por fim Alisson e um garoto que estudava em nossa classe, olho para direção de Scott mas ele não parecia abalado estava mais concentrado em ficar olhando para Isaac a qual o mesmo retribuía completamente corado.
-Obrigado por ter me tirado daquela conversa -falo para Theo enquanto dançávamos.
-Não há de quer Sti, ví que não se sentiu confortável com a conversa apenas quis que se sentisse bem - fala ele por fim me dando um lindo sorriso e fazendo um leve carinho em minha barriga o que me fez sorrir junto a ele.
Olho para o lado e vejo Derek nos encarando atentamente, como se estivesse prestando atenção em tudo, falas e gestos por assim dizer também noto que o mesmo dava um olhar mortífero para o garoto a qual eu dançava. Logo a música foi substituída por come together de echosmith onde eu e Theo começamos a dançar animadamente, algumas vezes dava algumas risadas pelas palhaçadas a qual Theo fazia, sinto ainda os olhares de Derek para nós mas eu não me importava ou tentava parecer não me importar, o que perecia da certo pois a cada toque e risada que Theo me fazia dar, parecia irritar ainda mais o alpha, foi quando então sinto meu braço ser puxado para longe da festa.
-Ei o que pensa que está fazendo -falo finalmente quando consigo me livrar dos braços da tal pessoa, quando olho fico chocado com quem vejo-Derek ?
-Onde você tava com a cabeça Stiles, como pode ficar perto daquele idiota  você não tem noção, ele é um lobisomem poderia muito bem te atacar -fala ele enquanto segurava firmemente os meus braços
-Olha aqui Derek em primeiro lugar veja bem como fala comigo , e em segundo lugar o único idiota que vejo aqui é  o que está na minha frente, e que eu saiba ele desmontrou mais cuidado, carinho e segurança comigo do que você e demostrou em dois anos - falo tirando suas mãos de meu braços enquanto o mesmo me encarava chocado dava pra ver em seu olha raiva misturado com um pouco de tristeza ?
-Parece que você não se importa não é, eu apenas estou tentando te proteger e você retribuí assim.
-Me proteger Derek ? - dou uma falsa risada e contínuo a falar -que eu saiba você nunca nem se importau comigo e nunca nem se preocupou em esconder isso -falo ainda mantendo a minha pose de cabeça erguida enquanto o mesmo ainda me olhava chocado mas logo voltando ao seu olhar sério cruzando os braços.
-Você faz parte do pack Stiles, do MEU parck e por isso é meu dever te proteger, mas já que você acha que eu não sou o suficiente, vai lá pro Theo e dá de uma vez pra ele já que você tá louco para fazer isso e mostre a bela vadiazinha e o ótimo passivo  que você é - diz ele com o ódio junto a suas palavras, não pensei em mais nada antes de dar um belo tapa em sua cara, eu queria chorar eu querua sair dali, mas não podia eu tinha que ser forte.
-Como você ousa falar uma coisa dessas a respeito de mim -falo erquendo minha cabeça o encarando com ódio enquanto ele me encarava com um misto de arrependimento e desespero mais não falou nada, então continuo a falar - EM DEREK, ME FALE, FALE O MOTIVO PRA TER TANTA RAIVA DELE SO PELO SIMPLES FATO DELE ESTÁ AO MEU LADO. -falo gritando sendo abafado pelo som da música, enquanto Derek ainda me encarava atordoado.
-E QUER SABER, se eu pudesse eu   FODERIA loucamente com o Theo, aposto que ele é bem melhor de cama do que você, quer dizer ele já é melhor em tudo do que você  -digo o deixando mais surpreso ainda, mas logo seu olhar mudar por um olhar cheio de raiva se aproximando de mim enquanto eu coloco à minha mão protetoramente em minha barriga, sinto ser prensado contra  parade e então ...
Sinto os labios de Derek encostarem junto aos meus, não pude deixar de arregalar os olhos mas ao pedir pasagem e sentir seus labios tão macios desejados por mim, me entreguei completamente, o beijo era intenso com uma mistura de saudade, nos beijavamos desesperadamente, llogo nos separamos pela maldita falta de ar.
-Você é meu Stiles, eu sou o único homem que pode te ter -fala ele olhando em meus olhos logo atacando meu labios de novo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...