História Suprise of Love and Life - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~isasunaru

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Gravidez Masculina, Gravidez Masculina(mpreg), Mpreg, Sterek
Exibições 405
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Novo garoto


 

Stiles on

Jogo meu celular em qualquer canto e vou direto para o banheiro para tomar um banho, logo já estava com Derek em meus pensamentos por quê ele tinha que me odiar tanto ?,não seria tão mais fácil caso eu não o tivesse conhecido,dou um suspiro já saindo do banheiro, logo depois de vestir minha roupa   olho para o relógio, eram exatamente 13:45, uma passada no parck até que não faria mal a ninguém não é.

Entro em meu jipe seguindo em direção a  mansão Hale agora destruída, entro no local vendo já todos reunidos sento- me do lado de Lydia, vejo Derek olhar feio para Lydia dando um baixo rosnar enquanto Peter ria ao seu lado, bom digamos que eu fiquei meio sem entender essa reação.

-Então acho que todos devem estar perguntado o por quê de temos o chamados aqui – falou Derek logo em seguida continuando –talvez tenha uma nova criatura sobrenatural aqui, mas não sabemos se  ela pode nos causar problemas, então acho melhor começamos a fazer treinos para ficarmos preparados a qualquer coisa.

Todo concordaram já indo em direção a floresta para treinar, quando estava indo junto sinto meu braço ser puxado, olho e vejo Derek me encarando seriamente

-Você não  vai participar Stiles – o olho indignado, a essa altura já estava me sentindo um completo inútil

-e por quê não Derek?-falo me virendo encarando seus olhos verdes, ele apenas não me responde, mas logo eu continuo-só porque eu sou um humano é por isso?Que saber Derek eu já estou cansado das suas estupidez, dos seus olhares tortos para mim, EU QUERO MAIS E QUE VOCÊ SE DANE – falo deixando todos chocados  inclusive o próprio Derek e saindo dali

Entro em meu jipe já dirigindo  sem rumo vrjo vários apitos de som de mensagem em meu celular concerteza seria Lydia ou alguém do parck, paro em uma praça qualque, sem nenhum movimento mas muito bonita.

Sinto lagrimas já saírem de meus olho, era assim que ele me via ?um humano fraco que nem sabia se defender, após alguns minutos seco as minhas lágrimas e tento colocar o meu melhor sorriso.

Chego em casa já capotando na cama sentindo o sono me vencer, acordo nooutro dia com meu alarme, já o desligando seguindo em direção ao banheiro.Me arrumo já saindo de casa, meu pai não estaria nesses dias, estaria viajando a trabalho da polícia por uma semana.

Chego a escola ignorando as perguntas de Scott , me sento ao lado de Lydia que me recebe com um sorriso, vejo o diretor entrar na sala em seguida de alguém a qual não pude ver 

-olá classe-começa o diretor falando e em seguida continuando-acho que todos já sabem do aluno novo a qual ira vim na próxima semana mas demos uma adianta então-vejo o diretor da espaço a pessoa então o pude ver. 

Meu Deus ele era lindo perfeito, tinha lindos olhos vejo o olhar em minha direção e da uma leve piscada para mim e um sorriso de canto, a essa altura eu já poderia ser confundido com uma pimenta.

-olá me chamo Theo, Theo Raeken -fala ele sorrindo olhando em minha direção

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...