1. Spirit Fanfics >
  2. Surf, Bangtan and Loves >
  3. De onde saiu essa prancha?

História Surf, Bangtan and Loves - De onde saiu essa prancha?


Escrita por: Armyyyyyy

Notas do Autor


Me desculpem gente, eu não postei mais capitulos pois a escola pesou, então parei um pouco, mas agora vamos voltar com tudo!!!


BOA LEITURA!!

Capítulo 6 - De onde saiu essa prancha?


Fanfic / Fanfiction Surf, Bangtan and Loves - De onde saiu essa prancha?

Eu acordei, levantei com uma certa dificuldade e desci. Eu estava tomando café, quando Rafa e as meninas desceram para se juntar a mim. 

Eu: Bom dia

Todos: Bom dia

Logo quando terminei de tomar café, me coloquei meu long(roupa para surfar) peguei minha prancha nova e fui para a praia aproveitar as ondas da manhã.

Eu estava pegando varias ondas quando vejo um grupo de coreanos brincando na água, uns se atiravam na água, outros afogavam os que estavam perto. Uma onda enorme surgiu, e eu com meu instinto comecei a remar para entrar nela, consegui, estava indo muito na direção dos coreanos, não conseguia virar, então a onda quebrou e me fez cair em cima de um dos coreanos. Ao chegar a superfície, procurei o alvo que eu atingi.

Eu: DESCULPA!!

Coreano: Tudo bem!

Eu: Não, não serio!! Desculpa!!

Coreano: Ja disse que esta tudo bem! hehe

V: Ai minha cabeça de onde saiu essa prancha?

Eu: V? Desculpa! Eu não imaginava

V: Blz

Coreano: Você conhece o V? 

Eu: Sim, nos conhecemos na loja de surf

Jimin: Ahm, prazer, eu sou Jimin

Eu: Prazer, Chantelle

POV JIMIN

Cara ela era tão linda!! Aqueles cabelos castanhos, aquele corpo, aquele rosto, eu não conseguia parar de olhar pra ela.

Eu: Então, o que faz aqui Chantelle?

Chantelle: Surfando, e vocês pelo jeito brincando- ela olha para J-hope afogando Jungkook

Eu: Ah sim, claro- Eu corei, por que eu disse aquilo??

V: Eai, vc vai na sorveteria hoje?

Chantelle: Claro

V: Tudo bem se os meninos irem também- V você é meu ídolo seu alien!! OBRIGADO!!!

Chantelle: Sim, vou adorar conhecer todos do grupo!

V: Ok então, até mais tarde!!

Chantelle: Até!

Ela simplesmente virou e saiu remando para o fundo para pegar mais ondas. Essa menina é diferente!

POV V

Convidei os outros membros do grupo pois só foi olhar pra cara de babão do Jimin que eu me convenci que ele queria bater um papo de perto com a Chantelle, bebem de perto, hehe.

POV Chantelle

Cara, o Jimin é um gato. Os membros do BTS são todos gatos, e engraçados por que depois que eu sai para pegar mais ondas vi os meninos caindo na água e fazendo altas palhaçadas que me arrancaram alguns sorrisos.

(13:00)

Voltei para casa, e não almocei, pena meu alomoço vai ser sorvete. Fui um banho calmo e relaxante, ouvindo algumas musicas do BTS e cantando algumas partes. Sai do banho fui direto pro quarto me arrumar, coloquei um tênis branco, um short vinho, uma camisa cinza e uma jaqueta jeans. Ja eram 13:45, peguei meu celular e fui andando para a sorveteria, pois era a duas quadras da casa. Cheguei e todos os membros estavam sentados em uma mesa conversando e rindo, um lugar no meio deles estava vazio, estavam me aguardando...


Notas Finais


Eai?
O que sera que vai acontecer ao decorrer desconversas e sorvetes, alias, QUEM NÃO GOSTA DE SORVETE??
kskskkskks
Ja ja posto de novo, eu juro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...