História Surpernatural love ( Imagine jungkook hot ) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin, Yugyeom
Tags Bts, Hentai, Hot, Imagine, Lobos, Romance, Sobrenatural
Visualizações 352
Palavras 793
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura pessoas lindas❤❤

Capítulo 20 - O vestido


Fanfic / Fanfiction Surpernatural love ( Imagine jungkook hot ) - Capítulo 20 - O vestido

(s/n) on

Assim que ele falou aquilo , ele me virou mas quando ele ia me beijar a porta se abre , o intervalo já tinha acabado , voltamos ao nosso lugar .

[...]

Eu estava na saída da escola , Quando sinto alguém bater em minha bunda , Quando me virei era o jungkook , ele estava rindo pois eu estava com a mão tentendo amenizar a dor do tapa dele . 

Eu : aiii machucou tá – falo fazendo bico , o mesmo segurou meu queixo e me deu um selinho .

Jungkook : desculpa meu amor – ele fala segurando Minha mão , logo vejo os meninos e as meninas vindo em nossa direção , Bruna é Jimin estavam rindo muito , já falei que eu shippo muito esses dois .

(S/a)  : (s/n) você recebeu um convite do Jackson – ela fala e os meninos nos olharam assustados .

Namjoon : vo-cês conhecem o Jackson – ele fala e eu estranho o do porque​ dele está gaguejando .

Eu : na verdade ele é ... Bom , ele é meu pai – eu falo e os vejo se assustarem .

Jin : então você é filha daquele demônio , perai quem é a sua mãe ? – ele pergunta um pouco assustado .

Eu : Dalha – falo e os vejo arregalar os olhos .

Yoongi : você tem o sangue de um lobo demoníaco e sangue de uma das lobas mais fortes que existe . 

Eu : sim – assim que eu falei eu vi uma daquelas sombras de novo , só que essa se transformou em humano , é chegou perto de mim e dos meninos , e entregou um envelope vermelho para cada um .

(S/a)  : vocês acabaram de receber um convite para o baile de máscaras do Jackson não é ? – ela fala e os meninos assentiram logo se entreolharam e falaram todos juntos.

Todos : eu não tenho roupa . 

Eu : não tem problema eu e o jungkook íamos no shopping hoje , comprar nossas roupas , vocês podem ir com a gente – falo e os mesmos assentiram .

[...]

Eu e o jungkook fomos para casa dele , por que vou estar passando um tempo aqui , a mãe dele avisou que teria que se mudar para NY , para resolver alguns assuntos lá , e ela disse que o jungkook poderia ficar aqui .

Subi para o quarto para tomar um banho quente , porque tava muito frio , assim que terminei o banho chamei o Jungkook para tomar um banho , separados e claro , fiz uma make básica rímel e batom rosinha , botei uma cauça Jens skim , uma blusa preta , e um sapato.

Terminei de me arrumar e fui pra sala esperar o jungkook , vejo ele me chamar assim que olhei para ele eu perdia a fala , ele estava com

uma blusa branca com um casaco preto por cima , uma cauça de moletom cinza e um tênis branco , acho que fique tempo de mais olha ele .

Jungkook : pode parar de me olhar como se fosse me comer – ele fala já pegando a chave do carro , assim que levantei do sofá o mesmo ficou me encarando . 

Eu : será que você pode parar de me comer com os olhos – falo e o mês rir , íamos encontrar com o resto do pessoal .

[...]

Chegando no shopping encontramos eles , os meninos foram para um lado e as meninas para o outro .

[...]

Já tínhamos entrado em várias lojas de vestidos mais nenhum me agradou ou agradou (s/a) e Bruna .

Eu : gente eu desisto , entramos em

várias lojas e não achamos nada – falo me sentando em um banquinho que tinha no shopping .

(S/a ) : pera a gente ainda não foi na loja Black Magic , lá talvez achamos alguns vestidos bonitos .

Chegando nessa tal loja , tinha vários vestido lindos , Bruna já tinha escolhido o dela , era um vestido longo prateado tomara que caia , o de (s/a) era um verde água transparente na parte da frente mas tapando os seios , eu não tinha achado nehum que me agradasse , até que a vendedora me mostrou um muito lindo , ele era vermelho ( foto do capítulo ) , eu na mesma hora o comprei .

Encontrei com os meninos e eles estavam rindo muito , eu e as meninas chegamos mais perto deles , o jungkook tomou um susto , fomos até a praça de alimentação e comemos e assim terminou o dia .

[...] 

Chegando em casa tomei um banho quente , botei um vestido dourado de seda para dormir , o jungkook foi tomar banho e se deitou apenas de caução de moletom e assim dormimos , amanhã seria esse tal baile. Estou com um mal presentimento

Continua ...


Notas Finais


Apaguei aquele capítulo pq estava muito ruim , eu tô tentando uns problemas emocionais e tals , mas tá aí mas um cap
Bjss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...