1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas azuis >
  3. Capítulo Único

História Surpresas azuis - Capítulo Único


Escrita por: Allblack

Notas do Autor


Finalmente XIUHAN <3
Boa leitura, até as notas finais!

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Ahhh! Finalmente! - Luhan exclamou assim que saímos do aeroporto. Havíamos acabado de chagar e Tsushima, uma ilha do Japão.

A frente andava Luhan animado e atrás dele Kyungsoo, Jongin e Sehun. Eu estava caindo de sono, praticamente arrastava meus pés para acompanhar os meninos que diferente de mim, se mostravam animados. 

Olhei para o meu relogio de pulso e vi que passava das 02h00min da manhã, como queria uma cama. 

- Lu, onde você disse mesmo que era o Hotel? - Kyungsoo perguntou, provavelmente ele estava tão interessado em um cama como eu.

Boa Kyung, antes que inventem de procurar uma festa.

- Eu não disse! Mas vocês vão adorar, certeza. - Certeza o caramba, provavelmente vou dormir ao relento. Se eu não estivesse com tanto faria um escândalo.

Luhan acenou para um Taxi e rapidamente ajeitamos nossas bagagens na porta malas. Éramos cinco pessoas, mas ninguém queria pegar um taxi separado, então decidimos que alguém iria no colo. 

Kyungsoo acabou tendo que ir no meu colo, Jongin fez escândalo porque não queria Kyungsoo no meu colo, sehun ficou emburrado por alguma coisa e Luhan ficou de boa sentado ao lado do Taxista.

Eu não fui alvo por muito tempo dos olhos de Jongin porque acabei dormindo e Junto comigo Kyung. Antes de pegar no sono ainda consegui sentir olhares invejosos na minha direção, risos.

 

Heorakdoen gonggiro swineun sum

Heeomchyeobwado gyeolguk yeogin neoui pum

Kkumeseodo neoran kkumeul kkuneun all night (all night)

 

Quando acordei, estava em uma cama, cara, que delicia.

Abri os olhos já querendo fecha-los, eu estava em um Hotel. Me levantei desconfiado, não me lembrava de ter saído do Taxi. Quando abri uma das portas do quarto me deparei com a linda paisagem do Mar. Era lindo.

Destranquei a outra porta e segui por um corredor aberto, não era só a vista que o lugar dava que era bonito, o Hotel todo era lindo. Na verdade eu diria que aquilo era uma cidadezinha, de tão grande. 

Quando ia passando por uma das portas vi Kyungsoo saindo de um dos quartos segurando a orelha de Jongin, merece, tenho certeza.

Me aproximei já rindo.

- ...Ai ai aiiii, Hyunggg! - Jongin dizia todo manhoso, ele nunca aprende, sério. Faz tempos Jongin é apaixonado pelo Soo, e mesmo que eu ache que os dois já se pegaram, Kyungsoo não amolece.

- "Hyung" "Hyung" Agora sou Hyung, né? 

- Bom dia Kyung, bom dia Jongin!

- Bom dia - Kyung me respondeu e soltou a orelha de Jongin, que começou a esfregar a orelha, tadinho. - Acordou agora, Hyung?

- Sim, vocês também?

- Só eu, Jongin disse que Luhan e Sehun saíram.

Ah claro, só podia ser. 

 

Pareul ppeodeun sungan

Sonkkeute mulgyeolchineun gamgak

Geugeon you modu you

 

Quando Luhan deu a ideia de vir para Tsushima eu fiquei animado porque pensei que só nós dois viríamos, mas aí ele chamou Sehun e o casal Kaisoo, acabou animo. Quer dizer, sim, eu queria sair com meus amigos, mas quando Luhan está no meio algumas coisas mudam.

Eu e o "casal" resolvemos conhecer os arredores e tiramos varias fotos foi até divertido, principalmente quando uma mulher de idade colou em Jongin. Kyungsoo ficava tentando não transparecer a raiva dele toda vez que ela se insinuava, até que a mulher arrastou Jongin para um dos corredores e Kyung foi atrás pisando fogo.

Enquanto eu continuava andando, lembrei que Luhan e Sehun deveriam estar se pegando em algum lugar também. Eles têm algo, tenho certeza. Pensar nisso me fez revirar o estomago.

 

Mulbicceuro muldeuneun sigandeul

Ttaseuhan ne misoneun beautiful

Idaero haengbokhanikka

Naege jayureul juji ma

 

Balancei minha cabeça e resolvi procurar os meninos, nem demorei em encontrar, Kyung apontava o dedo para Jongin e dizia alguma coisa, era engraçado.

- ... AISH JONGIN! Aquela coroa estava quase lambendo você, deve ser até casada!

- Soo, você está vendo coisas, ela só estava conversando comigo!

- Eu não sou cego, tá legal? Quer saber...

Antes que alguém apanhasse, eu os interrompi.

Fomos almoçar, pois passava de meio dia e no processo tiramos muitas fotos.

De novo o assunto Sehun e Luhan me veio a cabeça, se eles estavam namorando deveriam dizer, nós somos amigos, não pensei que fossem esconder por tanto tempo, nem que iriam sumir no primeiro dia em Tsushima para fazer sei lá o quê.

 

Neon naega chajeun one and one and only

Daheun balkkeut, daheun son, daheun gonggan

Modeun ge neoinde

 

- Sehun e Luhan namorando...

Tapei minha logo em seguida! Merda, acabei soltando sem querer.

Os meninos também pararam de comer e me olharam assustados, estavam quase exclamando "O QUÊ?"

- Eu estava pensando alto, ignorem. - Tentei voltar a comer, mas logo Jongin começou a falar.

- Sehun e Luhan não estão namorando, Hyung.

Olhei para ele perguntando mentalmente como ele podia ter certeza disso e quando ele abriu a boca para continuar Kyungsoo o impediu.

- Eles não estão, pronto.

A certeza em que ele falou só me deixou ainda mais confuso, como ele podia saber se estavam ou não? Ele pode ter perguntado, na verdade não, estamos falando de Kyungsoo.

- Como você sabe disso? - Perguntei, terminando de comer.

Se tudo já estava estranho antes de eu perguntar, piorou depois. As bochechas de Kyungsoo coraram tanto que se não o conhecesse diria que ele apanhou de alguém. Jongin logo o acompanhou, ficando todo tímido, eu vou matar esses dois.

- S-sabendo, oras! Não quero mais falar sobre isso.

Como se eu fosse deixar esse assunto morrer aqui, né?

 

Nal geuryeonaeneun budeureoun songil

Neoui aekja ane meomchwoisseul ttae

Gajang pyeonanhan na

Nan ne ane gathyeo

 

Terminamos nosso almoço e resolvemos continuar nosso tour, passamos por um santuário Xintoísta, ele foi o que mais me impressionou, era incrível.

Já era fim de tarde quando voltamos para o Hotel, infelizmente estávamos tão cansados que descartamos a ideia de ir a praia. Tomei um banho rápido e me joguei na cama.

Aquela cama era perfeita, e eu sei que esse pensamento não era decorrente do meu cansaço.

 

Yeah soni machi japhildeushan

Neoui ongiro gadeuk chan

Jayuroun eohang sok

Tumyeonghan naui gonggan

 

O meu dia havia sido tão bom, fazia tempos que eu não me divertia assim com Kyungsoo e Jongin, mas teria sido melhor se a cada momento eu não me lembrasse de que Luhan estava com Sehun em algum lugar da ilha se divertindo também.

Só os dois, sozinhos.

Há tanto tempo eu sentia aquela dorzinha no peito em pensar nisso, eu já deveria ter superado, aceitado, sei lá.

O certo seria desejar que Luhan fosse feliz com quem ele gostasse (no caso Sehun), mas eu não consigo ser tão altrísta assim. Por que ele não poderia ser feliz comigo?

 

Yuri byeok neomeoro bichin gyejeol

Nawaneun amureon sanggwan eopseo

Nae pibu wi, dahneun gyejeori

Da neonikka yeah

 

Ah cama, queria ter me apaixonado por você. Seria muito mais prazeroso amar esse conforto. Abracei o que eu conseguia da cama e fechei os olhos para aproveitar melhor a macies do colchão. 

-... Ah, cama você é tão gostosa.

- Hyung? Atrapalho algo? - Me levantei quase caindo, que susto! Ah, Sehun, a primeira pessoa que eu gostaria de ver depois de um momento intimo com a cama. - Desculpa, vim te chamar para a praia, todo mundo 'tá lá.

Pedi para ele me esperar enquanto eu trocava de roupa e fomos juntos para a praia.

Quando chegamos, não só Luhan e o casal Kaisoo estavam, varias pessoas que eu vi no Hotel estavam, bebiam e conversavam animadamente, eu não sabia que hoje era um dia festivo aqui, se soubesse teria me vestido melhor.

Antes de chegar aos meninos peguei um bebida e virei-a guela baixo.

 

Nae du nuneul garin songil,

Geu teum silnat gati bichin

Yeoteun geu haesbit soge nan

Gonhi danjameul ja

 

Sehun logo se juntou a Jongin e Kyungsoo, enquanto eu fui direto em Luhan.

- Saiu cedo hoje Lu, o que estavam fazendo? - É eu sei, gosto de tirar as cascas das minhas feridas.

As bochechas de Luhan coraram e ele desviou o olhar, eu teria achado fofo se para mim não fosse trágico.

- Min, eu quero te mostrar uma coisa. - Ele disse voltando a olhar para mim. Acenei positivamente com a cabeça antes de sentir os dedos dele encaixados entre os meus. Senti meu peito pesar, doía tanto.

Minha respiração foi desregulando a medida em que ele me puxava para o lado menos movimentado da praia. Subimos uma barreira de pedras e ele saltou do outro lado primeiro. Quando eu ia pular que olhei para Luhan, onde ele estava e o que estava escrito atrás dele... Ah... Luhan!

 

Neon naega chajeun one and one and only

Daheun balkkeut, daheun son, daheun gonggan

Modeun ge neoinde (you are)

 

Mal pisquei meus olhos, não havia como piscar naquela situação. Ele estava parado olhando para mim sorridente. Logo atrás dele, no chão, havia varias velas Azuis formando uma frase.

Quer namorar comigo?

Eu senti que iria cair, não podia ser verdade. Meus olhos já lacrimejavam quando desci a barreira de pedras. Mordi o lábio inferior esperando que ele dissesse alguma coisa, eu podia estar entendendo errado.

- Kim Minseok, eu sou horrível para me expressar em palavras, você sabe, mas agora eu vou tentar por você, porque você é meio lerdo quando se trata de ações.

Acabei rindo e ele segurou minhas mãos, entralaçando novamente nossos dedos.

- Eu gosto de você, sou apaixonado a tanto tempo que mal sei quanto. Eu gosto quando você sorri, gosto quando está serio, gosto quando parece confuso. Não me julgue, mas até agora, chorando, eu gosto, porque de todas as formas para mim, você é lindo. Kim Minseok, você aceita me namorar?

 

Nal geuryeonaeneun budeureoun songil

Neoui aekja ane meomchwoisseul ttae

Gajang pyeonanhan na

Nan ne ane gathyeo

 

Eu estava me segurando para não soluçar, juro que estava, mas foi impossível. Eu até pensei em falar alguma coisa, mas minha voz me trairia, certeza.

O frio deixou meus braços tão arrepiados quanto podia e eu enrosquei-os no pescoço de Luhan , apertando-o em um abraço. Era um sim.

- É claro que aceito.

Uma de suas mãos segurou firme a minha cintura, enquanto a outra acariciou meu rosto. Parecia um sonho.

Luhan limpou meu rosto e nós dois sorrimos cúmplices antes de começar nosso primeiro beijo. 

 

I want you, nae gyeote meomulleo

Ain’t nobody but you

 

- Lu, você que disse para Jongin e Kyungsoo que não estava namorando com Sehun? - Perguntei quando estávamos voltando para a parte movimentada da praia.

- Não, por quê?

- Nada...

Tem coisa aí, eu senti. Não achamos os meninos na praia e como eu sei que Kyungsoo não sairia para outro lugar a essa hora da noite resolvi tirar satisfação com ele. Pedi para Luhan me esperar no meu quarto enquanto isso.

Andei até o corredor aberto, parei exatamente na porta em que havia o visto sair de manhã e abri a porta.

Prendi a respiração na hora com a visão que tive. 

Jongin e Kyungsoo estavam de Joelhos na cama, enquanto se beijavam, atrás do Kyungsoo, se esfregando nas nádegas semi cobertas estava Sehun. Eu percebi a mão dele dentro da calça de Kyungsoo, o masturbando. Meu Deus. Era gemido para tudo quanto é lado.

Nenhum percebeu minha presença e eu, claro, sai de fininho. Não vi nada.

Quando voltei para meu quarto fui recebido pelos braços quentinhos de Luhan embaixo das cobertas. Desculpa cama, você ainda é gostosa, mas Luhan é mais.

 

Igoseun ojik nareul wihan sesang

Neoui ondo, neoui bit, neoui mulgyeol

Da naege majchwojin

 

No meio da noite eu acordei, tinha uma coisa que não saia da minha cabeça. Eu tentei dormir de novo, mas não consegui e foi com o meu meche para lá e para cá na cama que Luhan também acordou.

-... Min? 'Tá acordado? O que foi? - Perguntou rouco, já que a pouco estava dormindo.

Liguei o abajur do meu lado e me sentei o encarando.

- Lu, eu amei a surpresa que você fez para mim, mas eu sei que você não demorou o dia todo para preparar aquilo e mesmo assim você ficou o dia fora, com Sehun por sinal. O que vocês tanto fizeram?

Ele começou a rir e sentou do meu lado.

- Amor, você está preocupado com isso?

- Não tem graça, pode parar de rir.

- Eu fiquei ajudando Sehun a preparar uma surpresa para o Kyung e Jongin.

- Você sabia que eles estavam juntos?

Acenou que sim, nossa, o único fora do circulo era eu.

- Bom, para ter demorado tanto o presente de ser bem legal, né?

Luhan me beijou rapidamente, mordendo ao final meu lábio inferior, para então sorrir de lado e me responder.

- Você não imagina o quanto. Vamos dormir, hoje eu não pude ficar com você, mas nós temos o resto da viagem inteira para aproveitar.


Notas Finais


Na madrugada de domingo, ouvindo os gatos andarem emcima de minha casa
Finalmente, xiuhan <3
Sou Xiuhan shiper, pois é
Obrigada Lari, por ter dado até as cinco da manhã para postar, meu pc tava travando :c
Eu amei participar do concurso, aprendi bastante além de ter me divertido muito. Bom, até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...