1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas do destino >
  3. De inicio uma confusão !

História Surpresas do destino - De inicio uma confusão !


Escrita por: thamile

Capítulo 1 - De inicio uma confusão !


Sexta-feira, feriado, o sol está suave, não há um pé de gente na rua, o que será que as pessoas estão fazendo? Sei não...

       Ops acabei me esquecendo de me apresentar.

-Olá, meu nome é Lia, tenho 13 anos e estou no ensino fundamental  II, cursando o 8º ano pela manhã. Sou baixinha, morena, meu cabelo e meus olhos são castanho claro. Meu cabelo é liso, um pouco abaixo da nuca e eu sou muito curiosa.
               Prazer serumaninho estranho do outro lado! Deixa eu te atualizar por aqui!
   O casamento dos meus pais não está indo muito bem, o Enzo meu crush, não me dá bola e por conta da minha nota baixa em historia estou proibida de ouvir música, de assistir netfliz, de acessar minhas redes sociais, enfim, sem celular, sem vida!
              Acabei de me tocar estou na mesma situação de vocês, estou  “desatualizada” deste mundo. Bom o que me resta é ligar para as meninas do telefone.
Vou ligar para a Rachel ela as vezes é legal, bonita, antenada e muito atualizada!

Rachel- Alô

Lia- Oi Rachel ! Tudo bem ? É a Lia !

Rachel- Oi Lia, tudo sim olha
             agora estou pintando as unhas,
             depois te ligo ok ? Beijos...

          Desligou...

Esqueci de falar que Rachel é muito minuciosa com essas coisas... Unha, cabelo, look; Tem tudo para ser uma  blogueira de plantão, mas sei lá acho que é vergonha.
               Vamos tentar ligar para Duda agora !

Duda- Alô 

Lia- Oi Duda, iai ?

Duda- Oi, olhaaa a chuvaaaaaa!

Lia- Peraaa Dudaaa

         Desligou...

Duda tem cabelos longos, olhos "amarelos" e é bem legal e idiota, é uma incrivel CDF, mas não gosta muita de ser chamada assim, ela diz que é muito preconceituoso.
              Agora só me resta Dandara e Ana Cecilia uma menina chatinha que fica com a gente !

Dandara, negra, olhos castanho escuro, cabelo mediano cachiado estilo black power, linda, brava quando necessario e quando não é também e muito, muito sincera! Liguei só que estava ocupado.
-Aff, só falta Ana Cecilia!

Cabelos longos cachiados, com pontas estragadas, embolaaado, ela é chatinha e fala demais!
Liguei para ela, tia Inês atendeu e falou que ela estava no shopping com as meninas...
-Opa, opa, opa! Como assim ? Foram no shopping e nem me chamaram!
-Tô achando isso muito estranho, tenho que ver isso de perto ! 

 

 


 

 

 


Notas Finais


Então gente no próximo capítulo irei falar sobre essa ida ao shopping ! O que a Lia encontrará ? Fiquem ligadinhos para saber !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...