1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas do destino >
  3. Sério isso ?😱

História Surpresas do destino - Sério isso ?😱


Escrita por: thamile

Capítulo 2 - Sério isso ?😱


As meninas foram no shopping, e nem me chamaram ?
Isso é muito estranho...

Disse a minha mãe que ia no veterinário com a minha cachorrinha chamada Duny, ela é da raça labrador.
______________________________
/ OBS:                                                      /
  /  Ainda bem que quando saio sozinha  /
/   minha mamis deixa eu levar o celular/
/_____________________________/

Peguei minha bicicleta, deixei a Duny no veterinário e fui ao shopping ver o que estava acontecendo. De longe, enxerguei as meninas no Burger King, tirei fotos e fiquei lá .
     Eu segui elas, comprei algumas coisas, mas só fiquei observando de longe, mas o tempo que fiquei lá elas não fizeram nada de mais. Apesar delas não terem feito nada de especial, fiquei muito chateada por não me chamarem.
Peguei a Duny, voltei pra casa, passei o resto da noite ainda com um pé atrás da orelha .

Sábado, acordei pela manhã me sentido cansada, Duny quando percebeu que eu tinha acordado subiu na cama, me despertei e fiquei brincando com ela.
   Depois de um tempo minha mãe bateu na porta e disse que Ana Cecília estava na linha . Meu semblante mudou rapidamente, não queria atender, mas aposto que minha mãe já tinha dito que eu estava em casa e principalmente acordada .
Sem nenhuma saída, tive que atender ...

Lia- Alô

Ana Cecília- Oi Lia, ontem não te          chamamos para o shopping, porque pensamos que sua mãe não iria deixar...Aliás você está de castigo né!

Lia- Bom dia Cissa.-Tento fazer vos de menininha educada.
Tudo bem, nem liguei. Tenho que ir o estudo me chama.
Tchau

Ana Cecília- Tchau

Desligou...

Achei estranho a ligação, mas minha mãe entrou no quarto interrompendo meus pensamentos.
-Filhinha, já que você está se comportando. Tá merecendo o celular de volta ...
  Pulei de felicidade e agradeci muito. Não aguentava mais.

Peguei meu celular e fui me atualizar, já que ontem eu nem teclei direito.
     Entrei no whatsapp, e não acreditei no que eu estava vendo, fiquei pasma, levantei e comecei a dar um chilique.
      Aí, meu Deus do céu.- falei estérica.


Notas Finais


Então esse foi o capítulo de hoje.
O que será que a Lia viu no whatsapp?
Acompanhe e espere o próximo capítulo! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...