1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas Do Destino >
  3. Namoradinha nova

História Surpresas Do Destino - Namoradinha nova


Escrita por: ShyShyShyy

Notas do Autor


Um aviso:
Essa é a minha primeira fanfic. Eu postei no Wattpad um tempo atrás e parei de usar o app. Estou postando aqui agora e vou continuar escrevendo.

Capítulo 1 - Namoradinha nova


Lauren POV

-PAI, MÃE, TAY, CHRIIIIS, A DIVA CHEGOU! DE VOLTA À MIAMI! - falei entrando em casa e jogando minhas duas malas no chão, antes de me atirar no sofá da sala.

-LAUREEEN - ao me ver, Chris começou a pular em cima mim, dizendo que havia sentido minha falta enquanto eu estava fora.

Eu acabara de chegar ser viagem e estava morta de cansaço. Empurrei meu irmão para o lado, derrubando-o.

-Está tentando me matar, garota?

-Você pula em cima de mim, quebra minhas costelas, e eu é que sou a assassina?! - olhei-o fingindo estar ofendida e logo continuarei a falar - Mudando de assunto, onde estão Sr. e Sra. Jauregui?

Ele riu de minha formalidade.

-Estão no mercado, eu acho. E então Laur, como foi a viagem até o Brasil? Como é o Rio De Janeiro? Conheceu alguma gatinha? Você ainda é virgem?

-MEU DEUS, CHRIS! UMA PERGUNTA DE CADA VEZ, OK? Vamos ver... - respondi pensativa - a viagem foi ótima, o Rio é L.I.N.D.O. Eu até conheci algumas gatinhas, mas... sabe come é, né? Nenhuma que realmente me chamasse a atenção...

-Você não me respondeu uma pergunta, Laur...

-OK, OK... Eu ainda sou virgem...

-Hahaha. Você é a única garota que eu conheço que tem olhos verdes, é linda (e muuuito convencida), que não tem medo de se assumir nem de ser você, que tem 19 anos e que ainda é virgem!

-Não enche o meu saco, peste. Eu só não achei ainda uma garota que fosse digna dessa perfeição aqui - eu disse, apontando para mim mesma e fazendo pose. Meu irmão caiu na gargalhada.

-Você venceu, Senhorita Perfeição!

Nós ficamos um bom tempo conversando, rindo e matando a saudade. Nossos país chegaram, cerca de meia hora depois, e nos encontraram aos berros, correndo pela casa.

-O que está acontecendo aqui? Acho que entramos na casa errada, Clara! - disse Papai, sorrindo.

-É provavel, Mike!

Corri para abraçá-los, enquanto o idiota do Chris se escondia atrás do sofá e gritava:

-ME PROTEJAM DESSA LOUCA DESCONTROLADA!!

-AGORA EU TE PEGO, SEU BABACA!! - agarrei seu braço e o joguei no sofá.

-Parem com isso, "crianças"! - interveio meu pai - Porque é que já estão brigando, hein?

-Esse ridículo estava dizendo que a minha DIVA, LINDA, MARAVILHOSA, Lana Del Rey não é melhor que aquela tal de Lorde, que ele adora! AFF.

-Só vocês mesmo pra brigar por isso. - Mamãe debochou. - Prefiro mesmo a Adele.

-Lauren, conta pra gente como foi conhecer o Brasil - Papai pediu.

Depois que contei tudo pra eles, perguntei:

-E então, sentiram muito a minha falta nesses dois meses?

-Nós sim! - disse Papai apontando para ele e Mamãe - Mas não posso dizer o mesmo de Chris, que no último mês entrou em um 'relacionamento'! - completou, enfatizando as últimas palavras.

-Huummm... Namoradinha nova, maninho?

Apertei suas bochechas tão fortemente, que ficaram vermelhas, ou talvez tivessem ficado daquele jeito por vergonha.

-Você tá feliz, mano?

-Tô, sim! - disse com um sorriso de orelha à orelha.

-Eu quero muito conhecer a garota que te faz sorrir assim!

-É bom que não se apaixone por ela, ouviu? Ela é minha.

-Possessivo, hein?! OK, ela é sua.

-Bom mesmo. Lauren, até a Tay já tem um namoradinho, sabia? Sua encalhada! Você vai virar uma tia solteirona se continuar exigente do jeito que é! Tantas garotas caindo aos seus pés...

-Ah, cala a sua boca!


Notas Finais


Obrigada por ter chegado até aqui ;)
Gostaram? Se tiver algum erro, eu corrijo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...