1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas Do Destino >
  3. Explicações

História Surpresas Do Destino - Explicações


Escrita por: ShyShyShyy

Capítulo 3 - Explicações


Lauren POV

-Tá acontecendo alguma coisa?

-Sim. Uma coisa muito ruim!

-Pode preparar seu acento e um balde de pipocas, pois a história vai ser longa! - brinquei. - Isso aconteceu há quatro anos, quando eu tinha apenas quinze aninhos.

Flashback on

Era período de férias escolares e Vero havia pedido aos meus pais para que me deixassem viajar com ela. Eles deixaram, claro. Já a conheciam desde que ela havia nascido.

Fomos à casa de seus tios, não me lembro onde. O que sei é era bem perto de uma praia, onde nós duas estávamos muito ansiosas para ir.

No dia que chegamos, não fomos là, pois já estava anoitecendo, e estávamos todos cansados. Vero e eu fomos direto para o quarto e caímos na cama, literalmente.

Acordamos cedo no dia seguinte. Tomamos o café da manhã e ficamos no quarto em que dormiramos, cantando e dançando nossas músicas preteridas.

Não tardou para que fossemos à praia. Estava lotada! Os adultos encontraram um bom lugar na areia, onde pudessem colocar suas coisas. Minha amiga e eu corremos até a água, e ficaríamos lá até à noite se dependesse de nós. Pouco tempo depois, ouvi um grito:

-Me ajuda, por favor! - Era a voz de uma criança.

Eu percorri as proximidades do lugar onde estávamos com os olhos. Mais à frente, onde a água cobria quase todo o meu corpo, avistei duas mãozinhas que se agitavam na superfície, quase sem forças. Não hesitei, nadei o mais rápido que pude até o local,ignorando a preocupação de Vero.

Encontrei a garotinha, segurei-a com um braço e a levei até a margem.

Ela estava desacordada. Eu não era nenhuma especialista em primeiros socorros. Na verdade, eu mal sabia o que fazer naquela hora. Mesmo assim, pressionei minhas mãos contra seu peito algumas vezes, o que a fez cuspir grande quantidade de água. Senti sua respiração, e estava melhor. Suspirei aliviada.

Foi quando me deparei com dois olhos chocolates, brilhantes, que me espreitavam timidamente.

-É... É minha irmã... Obrigada por tê-la ajudado! - disse a dona daqueles lindos olhos.

-Eu não podia deixá-la ser afogar, não precisa me agradecer.

-Mila... - disse a garotinha, se recuperando.

-Sofia! Que bom que você já está bem! - a jovem a abraçou fortemente e, em seguida, me abraçou.

Seu cheiro me embriagava... O contato de nossos corpos me trazia paz...

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, aquilo era diferente do que qualquer coisa que eu havia antes sentido.

Eu estava presa em meus pensamentos, quando uma doce voz me despertou.

-Me chamo Camila. Você é a...

-Lauren... Mas pode me chamar de Laur... Ou... Como preferir...

-Ok, Laur. Não quero abusar,... Mas você iria comigo levar a Sofia até nossos pais?

-Claro que vou! - disse.

Dito e feito. Eu as acompanhei e depois que Sofia foi entregue e que os pais de Camila me agradeceram por salvar sua filha, nós duas fomos andar pela praia.

Eu me esquecera completamente de Vero, mas não me arrependo disso. Camila e eu conversavamos sobre várias coisas, tanto que nos esquecemos que o tempo passa...
E nos lembramos deste detalhe quando começou a anoitecer. A latina me disse que estaria na praia no dia seguinte, e marcamos de nos encontrar pela manhã.

Durante umas duas semanas, nos encontrávamos no mesmo lugar e horário. Nos dávamos muito bem. Conversávamos o dia inteiro... Eram horas maravilhosas, que pareciam passar em instantes!

Um dia, Camila me chamou para acompanhá-la numa festa.

-Uma garota que eu conheci recentemente faz aniversário amanhã. Ela me convidou para a festa, que vai ser 'daquelas'! Disse para eu levar um acompanhante. Pensei: Quem eu levaria? A Lauren, claro! Não sabia se você aceitaria... Mas não custa tentar, não é mesmo? - ela fez beicinho pra tentar me convencer.

-Eu topo! Quem resiste a essa fofura? - apertei suas bochechas.

Ela corou.

-Me passa seu endereço, que eu te pego lá às 20:00h - pediu.

Eu o fiz.

Na noite seguinte, avisei Vero que iria a uma festa com a Camz. Ela ficou surpresa.

-Já não basta você falar nessa garota o tempo todo e encontrá-la na praia todos os dias? Ainda vai ter um encontro romântico com ela... Lauren Michelle Jauregui! Você está apaixonada?! Mas que merda é essa? Nunca vi você gostar tanto de alguém. Ownt...

-Vai se ferrar, Vero! Nós... Só vamos a uma festa.

-Juízo, vadia! E é bom que essa Camila seja bem gostosa, porque não aceito que troque a minha companhia para ficar com uma garota qualquer...

-Mais respeito, ouviu?

-Desde quando você respeita uma garota? - mal acabou de falar, a campainha tocou.

Vero atendeu a porta. Era Camila. Ela estava deslumbrante naquele vestido prata, que valorizava seus seios e suas belas pernas. Usava saltos verdes. Ofuscaria até mesmo a beleza da lua, esta noite.

Seus olhos encontraram os meus. Depois percorreram meu corpo, de cima a baixo.

Eu usava uma saia justa preta e uma blusa da mesma cor, que deixava parte de minha barriga à mostra. Calçava meus coturnos, também pretos.

Camila e Vero foram devidamente apresentadas, então a primeira e eu nos despedimos da outra e fomos embora. Camila recebera uma carona de outra garota que iria à festa, a qual tinha idade para dirigir.

Chegamos. A festa era na casa da aniversariante. Na verdade, era quase uma mansão!

Os convidados estavam bem animados. A música, incrível!

-Me daria a honra de uma dança, senhorita? - arrisquei. Estendi-lhe a mão como um perfeito cavalheiro, nem acredito nisso!

-Mas é claro! - respondeu, agarrando meu braço e me levando até a multidão.

Acho que dançamos por mais ou menos uma hora, e então paramos para descansar. Foi nesse momento que Camila avistou uma conhecida.

-Lucy!

-Milaa! Você veio! - respondeu a garota.

-Claro que vim! Que festa, hein!

-Obrigada! E quem é essa sua acompanhante gatíssima? - eu corei.

-Lucy, essa é a Lauren. - disse Camila - E Lauren, essa louca aqui é a Lucy, minha melhor amiga e a aniversariante.

-Prazer - disse, dando um beijo em sua bochecha.

-O prazer é meu! Enfim posso conhecer essa Lauren, de quem minha amiga fala o tempo inteiro.

Dessa vez foi Camila que ficou vermelha. Ela falava de mim o tempo inteiro?!

-Ei, se vocês quiserem ir pra um lugar menos agitado, podem ir lá no jardim. Acredito que não tem ninguém lá. Bom, fiquem à vontade! A Mila conhece bem a casa, então pode contar com ela, Lauren. Mas se precisar de alguma coisa, eu estarei por aqui agitando a galera. Ah, já ia me esquecendo, as bebidas estão alí! Até as 22:00 é por conta da casa! - a aniversariante apontou para o lado oposto ao que estávamos, onde havia um balcão rodeado de pessoas com seus copos na mão.

Agradecemos a garota, segui do em direção ao balcão.

-Um refrigerante, por favor! - a latina pediu.

-Dois! - completei.

-De qual vão querer? - disse o bar man.

-Coca cola! - disse ela.

-O mesmo pra mim - falei.

-Você quer ver o jardim, Lauren? Posso garantir que é lindo. - fiz que sim com a cabeça e segui seus passos.

O lugar era enorme, com algumas árvores e muitas flores, de várias espécies. Caminhei até uma que me chamou a atenção e fiquei observando-a.

Senti uma mãozinha passar pela minha cintura.

-Amor perfeito! Essa é uma de minhas preferidas!

Olhei para o meu lado e lá estava o mais belo ser daquele jardim. Camila.

Nos sentamos abaixo de uma grande árvore, sem dizer mais nada.

-Você... tem namorado, Lolo? Digo... Lauren... - perguntou timidamente.

-Pode me chamar de Lolo, mas só com uma condição... - Camila me olhou confusa - Só se me deixar chamá-la de Camz.

-Como quiser, Lolo. - sorriu. E que sorriso!

-Quanto ao namorado... - eu mordia o lábio inferior, por estar um tanto nervosa - não tenho...
Mas... se tivesse alguém,... S-seria uma... Garota.

Ela novamente envolveu um de seus braços em minha cintura.

-Não precisa ter medo de me contar essas coisas, Lolo... Eu acredito que o amor possa vir de muitas formas, e devemos aceitar aquele que nos traz felicidade. Não importa o sexo... Quando te faz feliz, é ideal.

-Nossa, Camz! Não sabia que pensava assim. Você tá certa!

-Lolo... você já beijou uma garota?

-Riria de mim se eu dissesse que eu nunca beijei ninguém?

-Claro que não, sua boba. Mas é estranho ouvir isso... Você... é linda... E... Esses olhos verdes!... - disse, olhando-os profundamente. Ao ouvir isso, não pude controlar um sorriso que se formou no canto da minha boca.

Será que ela gostava de mim? Impossível! Ela acabara de me conhecer.

-E você Camz, já deu a alguém o 'prazer' (por que raios eu enfatizei essa palavra?) de provar o gosto de seus lábios?

Camila arqueou as sobrancelhas, surpresa, e riu da forma como formulei aquela pergunta. Até eu ri.

Flashback off

-Você é doida ou o quê? Acabou de conhecer a garota, e já estava dando em cima dela! - aquela era a primeira vez que a Mani interrompia minha narração.

-Cala a boca e deixa eu terminar!

-Ah, então... - continuei.

Flashback on

Depois que paramos de rir, ela aproximou seu rosto do meu, lentamente, o que fez minhas bochechas ficarem vermelhas. Eu não conseguia pensar, nem agir. Estava parada, esperando acontecer.

-Ainda não!... - disse, rompendo o silêncio. Pela proximidade, eu podia sentir sua respiração tocar minha face.

Ela estava muito próxima! O que será que ela queria com isso? Me provocar?

-Quer ter a honra? - prosseguiu, aproximando seu rosto ainda mais.

PORRA! Se sua intenção era me deixar maluca, havia conseguido.

-Camz... Eu... Não devo...

-Lolo, se você não quiser,... não tem problema nenhum... Eu só...

- O problema é que eu quero... Muito!... Mas você acabou de me conhecer... E também não quero que se arrependa por ter seu primeiro beijo comigo...

-Será que é cedo demais... pra dizer que gosto de você?

-Será que é cedo demais para dizer "eu também gosto de você"?

Quando notei, nossos lábios estavam selados.

-Eu não estou arrependida, Lolo!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela me beijou mais uma vez. Foi ainda melhor que da primeira. Sua língua dançava dentro de minha boca, se encontrando com a minha. Eu sugava seu lábio inferior com voracidade, dava algumas mordidas, e voltava a sugá-lo.

Desci meus lábios até seu pescoço, depositando alí beijos, mordidas e alguns leves chupões. Enquanto eu a dominava, ela cravava suas belas unhas em minhas costas. Não posso dizer que não doía, mas eu estava gostando.

Voltamos para a festa e dançamos mais um pouco. Lá pelas 2:00h fomos embora, junto da garota que nos levara até a casa.

Nos encontramos na praia no dia seguinte. Camila me contou que naquela noite voltaria para Cuba, pois seu avô havia adoecido. Nossa despedida foi breve; ela precisava ir. Antes de partir, me deu um longo beijo e disse:

-Tenho algo pra você - tirou um objeto de seu bolso. Era um colar, com um pingente de concha (uma linda conchinha branca) - Não é grande coisa... Só queria que se lembrasse de mim...

-Coloca pra mim? - pedi.

Ela afastou meus cabelos, deixando meu pescoço descoberto. Senti leves carícias naquela região, seguidas por alguns beijos e mordidas. Acho que ela tinha se esquecido do colar... Mas se lembrou após alguns segundos.

Por fim, pronunciou:

-Serei para sempre a sua Camz! - deixou escorrer uma lágrima.

-Serei para sempre a sua Lolo!

-Prometa que não vai se esquecer de mim!

-Eu prometo, minha pequena!

Assim que ela se virou e foi embora, não contive as lágrimas. Me joguei na areia e fechei os olhos. Pude ver aquele lindo sorriso. Mas era uma ilusão. Eu agora não o tinha... A não ser em pensamento.

Passei mais duas semanas com Vero e sua família. Fomos aos lugares mais magníficos que se pode imaginar. Aquelas seriam férias perfeitas para qualquer pessoa... Menos pra mim!

Fiz de tudo para não demonstrar meus sentimentos a Vero, mas ela me conhecia. Sabia de tudo. Até tentou me animar. Me apresentou várias garotas, mas nenhuma tinha o sorriso de Camila. Nenhuma tinha o olhar inocente e sedutor de Camila. Nenhuma tinha o humor de Camila. Nenhuma delas era a minha Camila.

Flashback off

Depois que terminei de contar, Mani ficou pensativa. Mas logo concluiu:

-Pô, Laur... Você tá ferrada, garota!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...