1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas Do Destino >
  3. Hora do almoço!

História Surpresas Do Destino - Hora do almoço!


Escrita por: ShyShyShyy

Capítulo 4 - Hora do almoço!


Camila POV

Flashback on

-Gente, eu preciso passar na casa da Normani! Já ia me esquecendo! - Lauren disse - Não me esperem para o almoço. Podem comer sem mim se eu não voltar a tempo. Ah, vocês se importam de eu trazê-la aqui?

-Tem que sair justo agora, mana? - falou o Chris, um tanto chateado - Você vai na casa da Mani mais tarde...

-Eu preciso mesmo - ela respondeu.

-Ok. E... Traga ela sim.

Eu sei como Chris queria que a irmã estivesse por perto nesse momento, mas pela cara dela, era algo importante. E acho que ele também percebeu isso.

Flashback off

O que ela tinha de tão importante pra fazer com essa garota? E, afinal, quem era essa Mani? Seria alguma amiga de Lauren? Bom... Ela disse que a traria... Será que é sua namorada? Droga! Não importa! Eu não estou nem aí pra vida dela. Ela que saia com quem quiser...

Camila, por Deus, para de pensar nessa garota! Você é idiota ou o quê?

Eu não sei explicar o motivo, mas quando a vi sair, o meu ânimo se foi.

Mas, quer saber?... Não importa se ela já me fez sentir muitas coisas... Coisas maravilhosas... Eu estava com seu irmão agora! Isso é o que realmente importa.

Lauren é passado.

E mais uma coisa: ela foi meu primeiro amor... A despedida foi um tanto dolorosa... Mas eu superei com o tempo. Pelo menos é o que acho.

- Eu tenho que esquecê-la! - pensei.

Eu estava perdida nos meus pensamentos, quando ouvi a voz de meu namorado.

-Mila?... Você... Está bem?

-T-tô... Tô sim... Eu só estava... um pouco distraída - me praguejei por ter gaguejado tanto.

-Percebi... Bom, acho que o almoço ficará pronto daqui a uns trinta minutos. Você já está com fome?

-Só um pouco... Dá pra esperar, não se preocupe - sorri.

-Então tá... - falou, passando a mão em seus cabelos de forma agitada. Parece que estava mesmo preocupado.

Ele sentou-se no sofá, ao meu lado, e ligou a Smart TV. Procurou por um algo interessante. Não achando nada no momento, optou por ouvir músicas no YouTube, o que me agradou bastante.

-Escolha uma, meu bem! - me deu seu celular para que eu pudesse selecionar alguma. Sim, o celular, pois este estava já sincronizado com a televisão.

Coloquei uma música de que gosto muito: Paradise - Coldplay. Na verdade, eu amo Coldplay!

Menos de um minuto depois, o celular de Chris começou a vibrar. Eu o entreguei a ele, não deixando de notar que era uma mensagem de sua irmã.

-É a Laur... Ah, ela disse que não vem... - falou tristonho - Bom... Vamos voltar às nossas músicas! - tentou disfarçar a decepção.

Eu e Chris escolhíamos as músicas revezadamente e, após algumas 'rodadas', quando chegou minha vez novamente, sem perceber, coloquei o clipe de Ride, da Lana Del Rey.

Droga! Por que é que eu coloquei justo esta música?

No instante em que notei o que eu havia feito, a porta da sala se abriu, revelando Lauren ao lado de uma morena alta e linda que já chegou abafando. Espera! Lauren? Mas ela disse que não viria...

-Olá, família! - essa era a tal Mani, certo? Todos responderam um "oi, Mani", em uníssono. Certo!

-Para tudoo! - Lauren disse, quase gritando - Meus ouvidos estão enganados,... Ou vocês estão mesmo ouvindo essa música?

Todos rimos de sua reação espontânea.

-Essa é... - Chris começou, mas foi interrompido pela irmã.

-...É A MINHA MÚSICA PREFERIDA! - Completou a dos olhos verdes, fazendo com que novamente caíssemos na gargalhada.

Eu sei, eu sei disso, Lolo!

-Foi a Mila que escolheu, Laur! - Chris, seu imbecil, por que tinha que me denunciar assim?

Aqueles lindos olhos estavam agora mergulhados nos meus, os quais se perderam completamente, junto de minha sanidade, naquela imensidão verde. E aquele sorriso de lado que eu conhecia bem, se formou em seus lábios fazendo com que eu entrasse em meu estado de transe.

-Coincidência, não? - o silêncio foi quebrado pela fala daquela que eu não conhecia e tinha medo de conhecer.

-S-sim... Coincidência... - eu gaguejei mais uma vez.

Será que perceberam alguma coisa? Ah, claro que não!

-Nossa, onde estão meus modos? - falou um Chris agitado - deixe-me apresentá-las, senhoritas - rimos mais uma vez - Camila, essa é a Normani, melhor amiga da Lauren. Na verdade, essas duas aí são bem mais do que amigas! - quando ele disse aquilo... Meu Deus! Quase tive um surto interno - São como irmãs! Elas se amam, mesmo que não admitam isso.

As duas fizeram careta para o garoto, e Mani atirou uma das almofadas do sofá em sua direção.

-E me amam também! - continuou - Mani, essa é a Camila, minha namorada - apontou para mim, e dei um sorriso tímido.

-Bem vinda à família! - disse a morena, vindo em minha direção para um abraço.

-Querem fazer um favor à minha barriga? - perguntou Mike, da cozinha - Parem de falar... E vamos comer. O almoço já está pronto - voltamos a rir. - Chegaram bem na hora, Laur e Mani!

Eu ia pausar a música e desligar a TV mas, antes que eu o fizesse, senti uma mão em meu ombro direito. Ao me virar ouvi um "não desligue a música!" ecoar em meus ouvidos, enquanto acompanhava os movimentos daqueles lábios que, um dia, haviam tocado os meus. Os lábios de Lauren. Tentei agir normalmente depois disso.

Nós quatro fomos para a mesa e nos sentamos. Acho que nem preciso dizer que acabei ficando de frente para Lauren e aqueles olhos... Não que tenha sido minha intenção, foi o irmão dela que me ofereceu o lugar vago ao seu lado. Eu não ía recusar, não é?

Mike permaneceu de pé, atrás de sua cadeira e, quando viu que estávamos todos acomodados, pegou sua taça.

-Que se inicie... O banquete! - disse, logo após dar batidas na taça que segurava com uma faca.

Bateu as mãos duas vezes, arrancando gargalhadas de todos na mesa.

Essa fala é de Dumbledore! Ele gosta de Harry Potter! Já estou gostando de meu sogro, além de piadista, tem bom gosto para filmes.

Começamos a nos servir daquela variedade de comidas que tínhamos à frente. Posso dizer que era realmente um banquete.
Havia arroz, branco e integral, lasanha, couve-flor gratinada, filé de peito de frango grelhado, tabule e salada de rabanete. Como bebida, tinha vinho branco e tinto, e também refrigerantes.

Além disso tudo, tinha uma trilha sonora, já que eu não havia parado a reprodução das músicas. À propósito, quase todas elas eram da Lana Del Rey, pois eu havia colocado num mix.

Enquanto nos deliciávamos com a comida, trocávamos algumas palavras. E Lauren e eu... Bem, nós trocamos alguns olhares. Ora eu a olhava disfarçadamente, ora ela me olhava. Quando nossos olhos se encontravam e eu me via perdida naqueles olhos, ela desviava o olhar. Se não o fizesse, eu juntava todas as minhas forças para voltar minha atenção para outro lugar, qualquer que fosse, eu só precisava me libertar da prisão de seu olhar. Mas aquilo era mais forte do que eu, e acabava voltando a olhá-la. Que culpa tenho eu? Ela fica tão linda quando come... Pode parecer idiotice, mas sim. Ela fica linda, sim! Não me questione. De tempo em tempo, ela suja o canto da boca com o molho da lasanha. E então, ela passa a língua no local de uma forma tão fofa...

Droga! Droga! Droga! Aqui estou eu, Karla Camila Cabello, pensando mais uma vez em Lauren. Essa garota tá me deixando louca! E olha que faz poucas horas que a gente se reencontrou.

Estávamos nós conversando sobre um assunto qualquer, há um bom tempo eu não me atentava aos assuntos da conversa. Eu até participava, mas estava mais concentrada em meus pensamentos. A música que estava tocando havia acabado e começou a tocar uma outra.

Foi essa música que me livrou, de súbito, de minhas distrações. Não era uma música qualquer. Era um remix de Summertime Sadness.

Lauren POV

-Pô, Laur... Você tá ferrada, garota!

Foi exatamente isso que a idiota da Normani me disse quando eu terminei de contar a ela sobre Camila.

-Isso eu sei! Será que não dava pra ser mais óbvia - falei irônica.

-Que mal humor! - retrucou.

Eu saquei meu celular do bolso da calça e mandei uma mensagem para o Chris.

Mensagem de texto:

Eu:
Eu vou ficar na casa da Mani, ok?

Chris:
Mesmo? Bem... A gente se fala depois.

-O que está fazendo? - Mani perguntou.

-Avisando meu brother que vou ficar aqui.

-Ah, mas não vai mesmo! Levanta essa bunda gorda e enorme da minha querida caminha. Nós vamos para a sua casa agora, você querendo ou não!

-Você só pode estar me zoando. Eu não volto lá de jeito nenhum!

-Você não tem escolha, vadia albina. Você vem comigo.

Dito isso, fui puxada por Mani até a escada, quando a mesma pediu que eu facilitasse, já que eu iria de qualquer jeito.

-Por que diabos você tá me obrigando a ir? Quer me foder ainda mais? - perguntei, indignada.

-Kirida... Eu simplesmente tenho que conhecer sua ex-peguete, atual cunhada, a Camilinha. Aliás, quem deveria te foder era a Camila, não eu.

Eu voei pra cima dela.

Ela não iria mudar de ideia. Normani Kordei nunca abandona uma ideia. Tive que ceder, se não quisesse descer as escadas arrastada pelos cabelos.

-Ok. Vamos - conclui.

Quando chegamos em casa ouvi uma voz familiar. Epaa! Era a voz da Lana! Estava tocando Ride, minha música preferida.

-Para tudoo! - não me contive - Meus ouvidos estão enganados,... Ou vocês estão mesmo ouvindo essa música?

Todos riram da minha cara. Pô, sou palhaça agora?

-Essa é... - Chris começou a falar, mas eu o interrompi.

-...É A MINHA MÚSICA PREFERIDA! - berrei, e novamente caíram na gargalhada.

-Foi a Mila que escolheu, Laur! - Chris me surpreendeu.

Involuntariamente, passei a encarar a latina. Ah, aqueles olhos chocolates! E aquela boca carnuda, que já me pertencera... Essa garota me deixa louca!

-Coincidência, não? - Mani observou.

-S-sim... Coincidência... - Camila falou, gaguejando um pouco.

Será? Será que foi coincidência? Ou ela estava pensando em mim? LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO, NÃO SE ILUDA, PORRA! Aliás, você não precisa disso. É só estalar os dedos que tem a humanidade aos seus pés. Se quiser, pode ter até aliens.

Papai nos chamou para comer, me salvando de meus pensamentos idiotas. Eu me sentei à mesa ao lado da Mani, e Camila sentou-se de frente a mim. É mais do que óbvio que isso não resultou en boa coisa. Não pude controlar meus olhos, que se voltaram para ela por várias vezes, e ela fazia o mesmo. Nós interagiamos um pouco nas conversas que surgiam durante o almoço, mas ficávamos quase todo o tempo distraídas.

Enquanto comíamos, tocava música, a maioria da minha diva Lana, para a minha felicidade.

Até que... Começou a tocar um remix de Summertime Sadness. Eu e Camila nos entreolhamos.

Essa é a nossa música. A primeira música que dançamos. E meio que se encaixa em nossa história... Será que ela se lembra?

Eu não vou conseguir me controlar... Droga!

-Com licença... Eu... Preciso ir ao banheiro. - foi a melhor desculpa que eu achei no momento - Já volto.

Entrei no banheiro e mandei uma mensagem pra Mani. Eu sei que ela estava comendo, mas se ela ouvisse a notificação em seu celular, iria pegá-lo imediatamente. Ela é viciada no aparelho. Não posso dizer que não sou... Mas ela é mais!

Mensagem de texto:

Eu:
Oi. Me responde, por favor.

Manibear:
O que é que você quer, sua retardada?

Eu:
Está ouvindo essa música?

Manibear:
Claro. Não sou surda.

Eu:
AFF. É a nossa música. De Camila e eu...

Manibear:
E daí?

Eu:
Porra, você é chata. Daí que eu não vou suportar olhar pra Camila. Principalmente tocando a nossa música. O que eu faço?

Manibear:
Você tem que sair desse banheiro e agir naturalmente. Vai, mulher! Você consegue. É só uma música. Vou voltar para a mesa. Toma juízo. E vem logo. Ah, só mais uma coisa: quando voltar, traga um babador. Não quero ver sua baba escorrendo do meu lado!

Essa puta não perde uma oportunidade para me zoar. Mas ela está certa, eu preciso me controlar. Eu vou voltar lá agora e fingir que nada aconteceu.

Camila POV

De repente, começou a tocar um remix de Summertime Sadness. Nesse momento, Lauren disse que iría ao banheiro e voltou no momento em que acabou a música. Fico pensando se seria coincidência... Não! Ela não pode ter se esquecido de nossa música! Eu não esqueci... Merda. Merda. Merda. Eu estava pensando nela de novo... Quando reparei, eu a estava olhando nos olhos. Desviei o olhar.

Nosso almoço se passou assim. Troca de olhares. Pensamentos e distrações, etc.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...