1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas Do Destino >
  3. Uma Longa Noite...

História Surpresas Do Destino - Uma Longa Noite...


Escrita por: ShyShyShyy

Notas do Autor


Depois de tanto tempo, quem voltou a enviar capítulos da fic?
Isso mesmo, euzinha aqui \o/

Espero que não tenham desistido da fic.
Boa leitura, meus amoures! <3

Capítulo 6 - Uma Longa Noite...


Lauren POV:

Um beijo molhado invadiu minha boca e levou minha sanidade.

-Já chega! É isso que você quer? É isso que você terá! – afirmei e ela mordeu o lábio inferior.

Beijei de volta os lábios carnudos daquela bela mulher.

- Ahh, Lolo... Você não sabe o quanto esperei por isso - Camila dizia sobre meus lábios.

Sorri para ela. Eu também havia esperado muito tempo para que esse momento chegasse. Nunca havia esquecido o gosto daqueles belos lábios, os quais tive o privilégio de provar anos atrás.

Eu a agarrei pela cintura e a empurrei contra a parede. Ela entrelaçou as pernas em minhas costas e depositou vários beijos em meu pescoço enquanto eu explorava cada centímetro de seu corpo com uma das mãos e beijava seu pescoço. Camila gemia loucamente.

- Cadê a minha garotinha inocente, hm?

Pude ouvir uma gargalhada repleta de luxúria ecoar em meus ouvidos.

- Não sou mais sua garotinha, Lolo. Sou uma mulher agora. Sou sua mulher - aquela frase se fixou em minha mente.

Minha mulher!

Desliguei o chuveiro, sequei minha pele com a toalha e observei Camila fazendo o mesmo, ainda que com certo receio. Peguei-a no colo e deixei seu corpo nu deitado sobre minha cama. Ela me secava descaradamente, quase babando.

- Desse jeito vou ficar desidratada! – fingi estar brava com a mais nova - Para de me secar, sua tarada.

- Desculpa Lolo, mas a culpa não é minha, e sim dos seus pais, que te fizeram gostosa desse jeito! – abusada essa garota!

Eu ia colocar uma roupa – aproveitando o retorno repentino da minha consciência, que tratava de me lembrar da merda que eu estava fazendo –, mas Camila não permitiu.

- O que você pensa que está fazendo, Lauren Michelle? Volte aqui, já!

Lá se vai meu último resquício de juízo! Voltei à minha cama e fui recebida por um abraço caloroso. O contato de meus seios com os de Camila me deixou um tanto arrepiada. Ela deixou-se cair na cama e, como estava com os braços em volta do meu corpo, eu fiquei por cima dela.

- Vamos continuar de onde paramos – sussurrou em meu ouvido.

Não hesitei em devorar seus lábios com ferocidade, eles clamavam por contato e eu não seria capaz de resistir. Apenas a necessidade de oxigênio nos fez cessar o beijo. Aproveitei para trocar de alvo; comecei a morder a orelha da morena e sussurrar coisas em seu ouvido. Desci numa trila de beijos até a clavícula de Camila e depois até seus seios, depositando um beijo no espaço entre eles. Dei algumas mordidas e chupões no seio esquerdo enquanto massageava o direito, e vice versa, escutando gemidos roucos e baixos. Direcionei-me ao abdômen trabalhado, que fiz questão de apalpar e arranhar muitas vezes, além de distribuir mais beijos por lá.

Senti uma mão puxando meus cabelos, de forma a guiar minha cabeça para baixo, em direção ao sexo já encharcado da minha Camz. Deixei-me levar, mas não fui direto ao ponto. Enrolei ao máximo, explorando cada centímetro das suas pernas com as mãos e também com a boca – algumas marcas certamente iriam ficar ali no dia seguinte – até que ela implorou.

- Lauren, por favor... Não precisa me torturar desse jeito.

- O que você quer, Camila?

-Lauren, eu...

- Me diga, Camz. Me diga, o que você quer de mim.

- Me fode, Lauren... Agora!

- Com prazer! – afastei suas pernas de maneira brusca e ela suspirou pesadamente.

Sem aviso prévio, penetrei dois dedos em seu sexo e movimentei-os lentamente. A minha Camz se contorcia em meus dedos e arranhava as minhas costas, mas aquela dor nem se comparava ao prazer de vê-la daquela forma.

- Rebola pra mim, Camz – aumentei a intensidade das estocadas.

- Díos, Lauren. Sí, sí...

PORRA! Aí já é golpe Ally! – Oops, digo... Golpe baixo. Huehue – Karla Camila Cabello gemendo já é uma perdição, imagine gemendo em espanhol! Essa latina me tira o juízo.

Sem retirar os dedos de sua intimidade, levei minha boca a ela e deixei um selinho molhado no local. Logo passei a sugar o clitóris da morena, que só não gritava por estar com uma das mãos cobrindo a boca. Apesar de ambas estarem bêbadas, nós ainda tínhamos o bom senso de não deixar que os ruídos de nossa diversão noturna ultrapassassem as paredes do meu quarto.

- Lauren, yo voy a... – ela gozou e, minha nossa, o gosto de Camila é maravilhoso!

- Isso, Camz... Boa garota! – aprovei.

Chupei todo aquele líquido delicioso que havia sido derramado direto em minha boca. Depois disso, segurei o quadril da morena e o levantei, apenas o suficiente para encaixar meu sexo no seu e friccioná-lo em movimentos lentos, contudo de forma profunda. Camila não demorou a aumentar a velocidade dos movimentos, afobada essa menina! A cada contato mais intenso, um gemido coletivo. Eu agarrei suas pernas a fim de puxá-la mais para perto de mim e ela fez o mesmo com as minhas. Em pouco tempo, estávamos as duas chegando ao ápice. Camila gozou contra meu sexo e eu repeti sua ação.

Já exaustas, deitamos – ou nos jogamos, para ser mais exata – lado a lado na cama. Não falamos nada até que o ritmo de nossas respirações se estabilizou. Por um momento, eu apenas observei cada detalhe do rosto da garota, iluminado apenas pela luz do abajur sobre o criado mudo que ficava ao lado da cama. Seus lábios carnudos, seus olhos num castanho intenso, seu olhar perdido no meu... Estava tudo do jeitinho que eu havia deixado, anos atrás, nas areias daquela praia, em nosso último encontro.

- Lolo...

- Hum?

- Em que está pensando?

- Em nós, Camz. Em nós... – seus olhos já haviam se fechado.

Ela provavelmente não escutou minha resposta, pois o seu sono chegara antes dela. Eu a observei por mais alguns minutos, sorrindo para mim mesma, e então a cobri com o lençol e apaguei a luz. O sono também se apossou de mim pouco depois, e eu adormeci ao lado de Camila, nua e sem qualquer preocupação. Eu estava embriagada, afinal; não me lembraria de trancar a porta, me vestir ou de qualquer coisa que evitaria um possível flagra. Enfim, eu apenas dormi tranquilamente.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito tosco ou muito forçado, sei lá.
Bom, espero que tenham gostado!
KISSUSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...