História Surpresas do futuro-Drarry - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Merlin, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Drarry, Harry Potter, Romance
Visualizações 475
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei !!
Foto: Lily.

Capítulo 11 - Primeiro dia na nova vida


Fanfic / Fanfiction Surpresas do futuro-Drarry - Capítulo 11 - Primeiro dia na nova vida

  

"- Eu pensei que você não pudesse destruir mais nossa família, mas vejo que estou enganado."

"-Você deve explicações aos nossos pais..."

"- Que bom que você veio James!"

"-E-eu vou chamar alguém! SOCORRO!"

"- Acho que meu pai me odeia..."

"- porque fez isso comigo Jay? PORQUE??"

 

-CRHIS!!_ James acorda suado olhando para os lados logo percebendo que foi só um sonho ruim ou uma lembrança. Felizmente o feitiço contra ruídos não deixou seus irmãos ouvirem seu surto. O moreno senta na cama e percebe só agora onde estava. Não poderia correr ao quarto da única pessoa que te apoiaria, e preocupar os mais novos estava fora de questão. Olha a janela e o sol estava saindo. O rapaz logo ouve alguém sair do banheiro ao lado e depois o baque da porta. Provavelmente seu pai já tinha acordado.

Ele vira o rosto para a cama de Albus e vê o garoto virar-se pro lado. ele dá um sorriso. Daqui a pouco todos acordaria e ele teria que disfarça outra noite de pesadelos e culpas.


     ********************






Logo de manhã no salão só Hermione, Gina, Theo e Harry estavam acordados. Harry já acordava cedo e com aquele sofa foi mais difícil dormir. Outro motivos era  continuar com aquela tentação ao seu lado. ele enlonqueceria de vez, não queria cometer nenhuma idiotice.

Nesse momento parecia até normal o que viviam. Potter e Nott conversavam sobre esportes e Hermione e Gina preparavam algo na cozinha. De repente as crianças desceram em uma fileira e vão direto a mesa, na verdade não eram todas as crianças só pequenos loiros e morenos. A família Potter_Malfoy

- Bom dia._ os adultos dizem ao mesmo tempo, levando um resmungo como resposta. - Porque acordaram tão cedo?_ Gina pergunta se sentando ao lado de Harry. Logo James e Scorpius olham pra ela com desprezo. James sempre acordava de mau humor e Scorpius também mais ele não confiava na ruiva enquanto o seu pai não tinha uma aliança no dedo. Lily não gostava da aproximação dos dois mais ela amava a tia e não se importo. Já Albus não ligou pra pergunta e também não percebeu a interação dos dois, ele era lento pra essas coisas amorosas.

- Na maioria da vezes nosso pai nos acorda. Já viro costume._ Lily diz bocejando. Harry se interessou no que acontecia na rotina e no seu eu do futuro, logo dando ouvidos a conversa.   - Na maioria das vezes?_ Hermione queria saber realmente como fazer o amigo ficar quieto de manhã. - Me conte esse segredo!_ ela diz animada logo chamando Ginny pra te ajudar, Harry ri da amiga.

- Bem, ou o papá taca o despertador na cara dele ou chegou a 5° Road da noite._ Albus diz debochado. Os meninos riram com a intenção do irmão. Theo se segurava pra não rir, Hermione só entendeu depois e ficou sem graça. Já Gina fingiu não ouvir e voltou ao que fazia. De algum jeito era constrangedor e engraçado ao mesmo tempo. Depois de alguns segundos eles perceberam a falta de alguém. Harry não estava ali. Provavelmete foi procurar um buraco pra se enfiar ou se "aliviar" num banheiro. 

-Adolescentes e seus hormônios._ James diz como se fosse um velho de muitos anos de vida. 



Harry estava com um grande problema. O garoto ficou com muita vergonha depois de entender a piadinha do filho , só que o problema só cresceu (literalmente) quando pensou na possibilidade de tal ato. Não é como se nunca tivesse esse tipo de pensamento ainda mais com o loiro mais imaginar que isso aconteceu realmente deixava-ô mais alucinado, o broxante era nem saber quando isso aconteceu, demoraria muito!! Harry choramingou mentalmente, se bem que com a quantidade de filhos seu sonho já estava realizado. O problema era agora um loiro na frente da porta do banheiro o olhando estranho. E quem não acharia? O moreno vinha ofegante e vermelho correndo até sua direção.

- Me responda Potter! O que ouve?_  Malfoy perguntou pela segunda vez, ele estava de algum jeito  preocupado.

- N-nada... E só que... Não pergunte nada àquelas crianças._ logo desviou de Draco e bateu a porta do banheiro. O loiro ficou intrigado com áquilo. Além de sua curiosidade estar te matando ele não queria que Potter achasse que mandava nele. Depois disso ele saiu do quarto em busca de respostas.


Notas Finais


Postarei outro Cap terça pelo tamanho desse.
Quem entendeu aí o"5° Road"?😏😋
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...