1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry >
  3. O que você acha da vida?

História Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry - O que você acha da vida?


Escrita por: QueenSeptiplier

Notas do Autor


oi pessoinhas rs
fiquem aí com o cap 2, do combo do dia 19!
Fechamos o arco 'a zona de 2017'
Agora vamos com o arco 'Que os Jogos comecem!' e 'O grande evento!'

Tenham uma boa leitura! Beijos da Titia Holmes!

Capítulo 12 - O que você acha da vida?


Era amanhã.

- Falta um dia, um dia, UN DÍA, CARAJO! - Falava Starlight após beber muito café em plena manhã.

- Calma aí Star, você tá muito ansiosa hoje! - Mark fala pondo as mãos nos ombros dela por trás; ela para do nada de tanta vergonha.

- Qu- Qu- Que- Quer me soltar, po-por favor? (M: hai hai, desculpa ^^') Obrigada

- *suspira* Queria saber se vai muita gente - Cry fala, segurando sua caneca que continha achocolatado - Porque Youtuber no mundo é o que não falta

- Acho que depende do pessoal, eles falam que é um evento de escolhidos, então pode ser muita gente, mas não tanta como esperamos - Sean responde. Já lavando alguns pratos. - Star, larga essa geléia! - ele fala, sem ao menos olhar para trás

- E-eu num tô com a porra da geléia caraio - Ela fala com uma colher de geleia na boca, com dificuldades para falar

- ORA, VOCÊ VAI LARGAR SIM - Ele sai de seu local e vai até Light, apertando as bochechas dela, a mesma pede para ele parar, mas ele não quer saber.

*Ela agora Star desmaiada*

- Okay, vamos logo preparar os vídeos de despedida no canal e arrumar as coisas logo cedo à noite. Não podemos deixar os inscritos sem atualização e sem serem informados... senão minha caixa de email vai ter uma caralhada de perguntas da ausência de vídeos quando voltarmos.

"Serão alguns dias de evento, não uma! As recordações são importantes

por isso, iremos gravar os momentos e postar no Red, also, podem postar em seus canais também!"

"No dia, um motorista guiará vocês até o local! Não se anseiem muito!"

~0~

- Aqui diz no verso que alguém vem buscar a gente. - Fala Cry analisando a carta

- Nóis' é mó chique vei' - Fala Starlight, entrando com o Pewds com roupas muito extravagantes - CADÊ MEU SUCO, ESCRAVA? - Ela fala diretamente a Cry

Jack passava pelo corredor, quando viu a cena. Não aguentou e caiu na risada. - QUE CARALHOS DE HALLOWEEN ADIANTADO É ESSE? - Ele ri mais alto ainda - PUTA QUE PARIU *laugh tears*

Mas onde é que tá o Mark? Eu não o vejo desde que ele havia chegado de viagem.

- Um segundo! Eu preciso de um favor de vocês - Mark fala, saindo do banheiro, apenas de toalha, cobrindo sua cintura. - Alguém tem uma camisa para me emprestar? A minha favorita rasgou e minha mala não quer abr- Star?

Star estava focada e vermelha, no corpão, quase babando. Acho que vi um sanguezinho escorrer de seu nariz...

- O tanquinho é de ouro ou o quê? - Star sussurra, falando para si mesma, ainda focada

- OW! TEM COMO PARAR COM ESSA SEM-VERGONHICE SUA DESGRAÇADA? - Jack fala, meio que grita, empurrando a Star para o lado, a deixando cair; ele estava vermelho de raiva.

- Mas, qual o problema? Uma garota não pode mais se deslumbrar com essa divindade colossa- AI AI! - Jack a puxa pelo cabelo para ela se levantar mais vermelho ainda. Ela havia caído perto do Mark, que, consequentemente e ironicamente, estava de toalha. - EU JURO QUE NÃO VI A TOLHA OU O CENSURADO SEU DESGRAÇA, AI!, PARA DE PUXAR PORRA!

Mark havia fugido para seu quarto, vagarosamente, ele já estava ficando vermelho. - Eu err... vou para o quarto... quem tiver a camisa, coloca na maçaneta...

- QUAL É O TEU PROBLEMA LIGHT?! TEM COMO DEIXAR DE SER SAFADA? - Jack fala, balançando a coitada pelos ombros, a coitada já tava ficando tonta

- MAS EU SÓ TAVA BRINCANDO, CARALHO!, SÓ PORQUE NÃO SOU UM RAPAZ NÃO POSSO MAIS BRINCAR?! - Ela fala, ainda sendo chacoalhada - SÓ SE VOCÊ TIVER UM MOTIVO PARA EU NÃO BRINC- - Jack para de chacoalhar ainda mais vermelho. Mas parecia que não era de raiva - Pera... - Só se você...

- N-não é nada disso que você está pensando porra! É um mal entendi-

- ...VOCÊ TÁ COM CIÚMES DA AMY?! - Ela se afasta de Jack - *wow reactions only* - NOOOSA

- A-amy?! AMY? - Jack pergunta mais e mais vezes, mas aí, tudo fica mais silencioso. O ar começa a ficar pesado. O verde não está mais vermelho

- O quê? Eu acertei? NOSSA, SOU MUITO SHERLOCK HOLMES, POR QUE QUE ELA NÃO VEIO COM A GENTE PRA IR NO EVENTO? AH É, ELE NÃO É YOUTUBER, MAS TIPO, PODEMOS CONVIDAR ELA NÉ? OLHA AÍ, SOU DIGNA DE RECEBER UM OSCA-

- Star... - Felix fala com a mão nos ombros dela por trás, friamente. A mesma se virou e fixou o olhar para o loiro. - A Amy... faleceu há 2 anos atrás... - Ele fala, com um tom sério.

- E... Eu... Eu... não sabia... me desculpa Jack, desculpa Felix... - Ela fala, com um tom magoante...

 - Não Star, tá tudo bem, você não sabia; o Mark não escutando isso é o que importa, foram anos duros pra ele... - O loiro suspira e cruza seus braços

- A-acho que é melhor eu ir pra casa arrumar minhas coisas... Está bem tarde... Eu devolvo essas fantasias mais tarde ok? - Ela avisa, cabisbaixa; e sai do local e com um ar pesado contínuo.

- Ei, aqui está a camisa que o Mark pedi- que ar de morto é esse? Cadê Star? - Cry fala, com a camisa pedida na mão

~0~

Star entra e bate a porta fortemente ao fechar. E cai como uma pedra no sofá, suspirando. "Eu fiz merda, das grande"

- O que aconteceu Lilight? (N/A: Pronu. Lalaith', Marzia deu esse apelido depois do natal, mas ninguém sabe o porquê.) - Marzia fala, com uma xícara contida de chá, colocando de sua mão a table da sala.

- Eu acho que fiz merda. Eu não sabia que a Amy tinha falecido e toquei no assunto falando del- MARZIA?

Star olha para ela, ela havia mudado o humor tranquilo, seus olhos estavam mais claros e tremidos, sua mão suava e segundos depois ela voltou ao normal.

- E-ela... você sabe o motivo da morte? Eles... te contaram? - Marzia falava, mantendo seu medo para longe.

- Não... fiquei muito tempo fora, não tive contato com os meninos e... eles pareciam não querer contar o motivo já que Mark estava lá.

- Bem, eu... não queria ter que contar mas, você precisa saber. Você tem o direito de saber como qualquer um. Ela era minha amiga e também sua amiga...

Starlight então tentou ouvir profundamente e atentamente ao depoimento de Marzia sobre aquele dia.

- Foi numa noite escura e bem chuvosa, perto do aeroporto. Eu e a Amy estávamos voltando, conversando, quando um vento forte passou e o guarda-chuva  foi largado da mão de Amy pela rajada. Ela tentou pegar o guarda-chuva que caiu não muito longe da estrada. Mas... então - Ela fechou sua mão fortemente no tecido de seu short - Quando ela pegou... percebemos que o sinal estava fechado. O motorista, eu não consegui identificar, mas o carro era meio familiar. Ele nem ao menos parou, chamou por ajuda, ou tentou ajudar. Ele fugiu. 

Ela foi levada ao hospital mas não resistiu. Mark só soube da notícia pela manhã, pela mãe dele. E, nós prometemos não falar mais sobre isso no dia do funeral. - Marzia então começa a soltar lágrimas pesadas como se fossem infinitas - E-eu, presenciei naquele dia e-e, nunca tive que contar a n-ninguém e ficou guardada pra mim - Ela chorava mais e mais - Foi tudo minha culpa, eu não devia ter saído com ela naquele di-

Ela é interrompida, Star dá um abraço na mesma. Deixando cair a xícara. Marzia começou a soluçar 

- Olha, eu sei que você não queria ter deixado a Amy ter sido morta por um estúpido guarda-chuva se soubesse do que aconteceria; ela não te odiava, nem você a odiava, não precisa ter culpa - Ela abraça mais forte a mais velha

Marzia sai dos braços de Star e olha para ela por alguns segundos. Seus olhos brilhavam após enxugar as lágrimas e ela tentava sorrir um pouco.

-... a-a culpa não é sua, não carregue o fardo sozinha. - Star fala e então sorri. A mais velha, começa a soluçar novamente e volta a se abrigar nos braços da Platinada. Deixando cair mais lágrimas.

~0~

"Olha, até que eu dei essa ceninha fofa e talz mas... *vermelha, querendo tremer, olhando para o nada* ELA TA COM A CARA NOS MEUS PEITOS!*

 

 

 

 


Notas Finais


Oi galero, espero que tenham tido uma boa leitura!
Agora é com você
Para ou continua?
Beijos da tia holmes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...