1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry >
  3. O que você acha da Anfitriã?

História Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry - O que você acha da Anfitriã?


Escrita por: QueenSeptiplier

Notas do Autor


Saudades de vocês

Enfim, finamente tenho um Cell novo; e com ele as inspirações voltaram.

Obrigada pelos 83 favoritos. Sério. É muita gente pra eu guardar num Potim kkk

Enfim, tenham uma ótima leitura!

RECOMENDO: leiam o capítulo anterior, para saber do que está acontecendo agora.

Capítulo 13 - O que você acha da Anfitriã?


E então chegou o grande dia

Mesmo sobre o que aconteceu ontem, Star tenta ir na casa dos garotos com um ar alegre, claro, trazendo consigo a fantasia de ontem.

Era de manhã, e como costume, Cry estava fazendo o café e algum aleatório lavando os pratos. O de hoje era Felix 


- ∆ -


- Você chama isso de pratos limpos? Parece até que tá cospindo!


- Escute aqui moço, eu tô tentando fazer o meu melhor! Para de reclamar seu merdinh- - Felix começou a ficar com medo


*Colher de pau on* - Poderia o senhor repitir?


- S-sim, M-master, eu vou lavar muito bem, que vai mostrar seu reflexo - O loiro se vira, lavando feito um escravo. Risadas malignas de Cry se preenchem na cozinha.


- Ei, alguém viu a Marzia e a Star? Elas ainda não chegaram? - Mark pergunta, se sentando na mesa - Ah, b-bom dia potato, você parece estar de mal humor hoje * ^0^' *


- Eu? Por que eu estaria com raiva? - ele fala, feito uma moça com tpm, todo vermelho. - Hoje é um grande dia né? P-por que eu estaria em MARK FISCHBACH? *Bate na mesa* SERIA ALGUM PROBLEMA? VOCÊ ESTARIA INCOMODADO?


*Cry estava no fogão, limpando, e fala bem baixinho*


' A bixinha, tá com raiva de ontem ainda, a ciumenta' *tsc tsc*


- EU CONSIGO TE OUVIR SUA PUTA!


-Ei galera vocês estão prontos? O carro chegou e- Meu Zeus, alguém chama o Feliciano, pra tirar o capeta do Sean, meu Zeus, chega tá vermelho, olha, olha *Fu Fu Fu* - Starlight fala, morrendo de rir da careta do verde


- Para com essa coisa de *imitando star* 'fu Fu fu', enfia no rabo!


- tá pistola amor? - Star sorri, perto do verde, ela estava amando pôr álcool no incêndio.


- EI, OS DOIS, PAREM COM ISSO, STAR, VAI CHAMAR MARZIA, OS OUTROS, PEGUEM AS COISAS, VAMOS AGORA! - Mark fala, meio sério.


- Aaah Marki, logo agora que a treta tava ótima? - Cry fala, saindo da cozinha. Logo depois de alguns segundos, Felix também.


- Francamente, vocês dois parecem dois irmãos, deve ter sido uma merda na época que estavam juntos. - Mark fala e percebe que recebeu uma mensagem - Marzia já está lá fora, o motorista está impaciente. Vamos.


Os três saem, Sean e Star ainda se encaravam feio, feito duas crianças 


- ∆ - 


- Nossa, que demora, vocês parecem lesmas. - Marzia fala, de braços cruzados - Andem, coloquem as malas lá trás e vam'bora.


- -


Todos estavam prontos, mas houve um pequeno probleminha...


Não tinha espaço pro Cry, e agora?


- Fica no colo do Felix - *cat mode on* Fala Star


Cry fica super vermelho, 'logo com o Felix!?'


- Vamos garoto, não tenho o dia todo. - O motorista fala, emburrado.


- *suspiro* por que isso só acontece comigo?


/ * /


"Desculpa Felix"


"De boa Cry, não sei porquê você acha isso um problema"


Enfim, o carro dá sua partida

Finalmente o grande evento havia chegado. Todos estão super animados, principalmente a Star, era sua primeira vez que ia a um evento oficial.


Estava tudo numa boa, tranquilo, para o Cry principalmente, até que... Chega no caminho de terra. Uma via asfaltada estava em reforma. Então, foram por outro atalho. 


O carro balançava, ia de um lado pro outro, as coxas super macias e sensíveis do moreno, se friccionava com o volume do membro de Felix, ele sentia mais a cada vez que o carro se desviava ou passavapelas pedras. Cry tentou não ficar vermelho. Até o final, ele conseguiu, então, ninguém percebeu.


"Mais uma vez, por que isso só acontece comigo!?"


Ele se virou um pouco, discretamente, para o Felix, ele percebeu que o loiro estava sem consciência


- F-felix? 


"Por que as coxas dele são mais macias dos que de uma garota?" *Fantasminha saindo da boca do Felix*


Depois da atrocidade da natureza ocorrida, o grupinho começou a ficar conversando e zoando o Sean como todo dia, normal. 


Sean adormeceu, acabou ficando com a cabeça apoiada no ombro de Mark. Felix também adormeceu, se apoiando nas costas de Cry e envolvendo seu braço nos braços do moreno


- 1 hora depois -


- UHUUUUL, FINALMENTE CHEGAMOS! - Star fala, com as mãos para o alto, já fora do carro.


- *Irish potato, sleepy face* hm… chegamos? 


Logo após todos saindo do carro, avistaram a arena de evento, parecia maior que um estádio. Literalmente, um grande evento do Site.


Não demorou muito, até que chega uma mulher bem vestida e formal, tinha uma postura bem profissa. 


- Olá, me chamo Judie, prazer em vê-los, youtubers. Serei a guia de vocês para não se perderem no evento, mas antes, vamos mostrar os aposentos que ficarão para descansar.


- No hotel -


- Uau, que enorme! É do tamanho do nosso apê esse quarto!!! - Mark fala, já pulando em uma cama - *suspira* que fofinha… 


Pewds já vai deitando também 


- Nossa! Já dá vontade de dormir agora mesmo!


- Vocês podem aproveitar o quanto quiserem do quarto apenas depois de eu mostrar o resto dos locais em que vão passar durante esses dias ^^


- Valeu moça! Falou Felix, dando um like para a mesma.


- Vou chamar as garotas e então vamos. 


Durou várias horas

Passaram pelo restaurante, para a recreação, depois disso, foram para a arena, onde tinha os locais 'countries', eram divididas em três partes: asiáticas, latinas e línguas inglesas. O evento recebia gente de todo país. E por fim, mostrou-se o local do primeiro dia de evento. 


- no hotel -


- O evento começa amanhã às 16. Aqui está um guia e os crachás de acesso. Por favor, não percam. Senão, os guardas não deixarão entrar no palco. O jantar já está servido lá embaixo. Por favor, aproveitem a refeição.


- Muito obrigado, foi uma ótima anfitriã. - Cry fala, enquanto aperta as mãos com a Judie


- É apenas o meu trabalho. Espero que se divirtem. Preciso ir agora, até amanhã convidados.


Todos comprimetam a moça e vão para o restaurante. Comeram bastante, Mark repitiu umas 3 vezes. Pewds, 2, os outros comeram uma vez. E então voltaram para o corredor dos quartos, conversando, na faladeira, como sempre


- Ei ei, estavam me envergonhando comendo tanto, vocês não são assim em casa, parece até que meus pratos são ruins e comem a força… - Cry fala cabisbaixo


M: Ei, calma aí, a gente só tá aproveitando, até porquê, ta de graça, tem que aproveitar né?


P: e também, quando a gente fala que quer repitir lá em casa, você fica amendrotando a gente com aquela colher de pau desgraçada… Só a Star que repete de boas.


- Você é muito mentiroso ein Felix, por que eu não gostaria de - Cry se vira, curioso - Ei, quem é aquela garota?


Uma moça aparece no corredor, tinha cabelos castanhos ondulados, uma roupa bem comportada e morena, tinha algumas sardas visíveis no rosto. Ela olha a platinada, surpresa, vai atrás dela


- Starlight!!!! - ela abraça 


- He-hey… quem é você? - Star fala, envergonhanda.


- Sou eu, a Danny! Eu era sua vizinha de apê lá no exterior!


- *surpresa* nossa, desculpa! Você está tão mudada, eu nem reconheci! Awn, que saudade!!!!


Marzia encara as duas, Danny percebe e fala


- E quem é ela? Que cabelos bonitos moça!


Star então fica do lado de Marzia e apresenta


- Essa é Marzia, minha colega de apê aqui em L.A.


- Prazer em conhecer-la, Danny - Marzia sorri


- O mesmo para mim! - Retribui o sorriso e então olha o relógio - nossa, eu preciso ir, meus amigos estão me esperando. Tchau Star!


- T-tchau Danny!


- Woow, que mina linda ela era Star, nem passa as rede social dela pros brother ne? - Felix fala


Cry da um belisco no braço do loiro - Se comporta.


- iixi filho, passo não, mas enfim, bora logo domir? A viagem foi cansativa demais.


- Vamos, não sei vocês, mas eu tô bêbado de sono já - fala Jack, apoiado em Mark - vamos



- ∆ -


' - Boa noite 

- Boa noite. '

Luzes apagadas.

P.O.V - Danny


Quem aquela garota pensa que é? Pra ser tão folgada com a Star?


*Imitando* 'Prazer em conhecer-la' Puta que pariu…


Aquela puta não deve roubar a Fofinha de mim. *Cora* Aah, Star, como foi bom te ver de novo, você continua com o mesmo rosto excitante de sempre *arfa* aqueles seus lábios estavam desejáveis como sempre 


*Ri* amanhã será tão divertido.


Notas Finais


Obrigada por ter lido! Espero que tenham gostado!

Enfim, para ou continua?

Beijos da tia Holmes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...