1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry >
  3. O que você acha do escuro?

História Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry - O que você acha do escuro?


Escrita por: QueenSeptiplier

Notas do Autor


Hei galera, sorry a demora, tentei fazer um bom capítulo para compensar esta demora!
Espero que gostem da leitura
Beijos da Tia Holmes! ❤

Capítulo 3 - O que você acha do escuro?


P.O.V Narradora

Cry e Felix saíram para passear, sem rumo, por aí, dando voltas em um pedaço de L.A. Literalmente. Só tinham um objetivo: ir em um supermercado comprar algumas coisas que estavam faltando no apartamento.

A noite estava bem fria e com a lua totalmente escura, por causa das nuvens bem cinzentas e fortes, não iria ser rápido elas saírem dali.

~ ∆ ~

Sean estava fazendo uma gameplay no seu VR, estava em uma simulação de esportes. Após o término da gravação, ele foi para a cozinha beber água, estava morrendo de sede. Ali por perto estava Mark, no corredor dos quartos, sentado no chão, escorado na parede, lendo um livro, capa escura vinho, com um nome dourado mas difícil de ver o que dizia. Ele estava realmente concentrado naquela leitura.

Até que…

~ ∆ ~

- Meu santo Jesus! Eu deixei o VR ligado! Já é a 3° vez que não tenho cuidado com isso! - Falou ele, preocupado. Ele terminou de beber sua água e foi correndo para seu quarto

Ele não vê Mark e acaba caindo por cima dele. Folhas voaram dali.

- Mark me desculpa eu não tinha te vis…

- Tudo bem Sean, tenha mais cuidado na próxima! - O ruivo sorriu despreocupado.

Os narizes se tocavam, os olhos se olhavam fixamente.

O Verde corou. Sorrisos bobos apareceram dali.

Mal demorou, para os labios se tocarem. O beijo aprofundou-se, o Irlandês colocava suas mãos em volta dos fios cor de fogo do ruivo, fazendo com que ele pôsse o Sean contra a parede e tirasse a camisa do mesmo. O outro, também.

O ruivo então descia os beijos para o abdômen do outro, deixava mordidas e marcas vermelhas a cada centímetro daquele local, sabendo que no outro dia estariam roxas.

Até que… a luz do corredor apagou.

~ ∆ ao fundo ~

- JÁ TAVA LIGADO IMBECIL! - O sueco reclama para o colega que estava ao seu lado.

- Desculpa. Não tinha visto, talvez por causa destas sacolas na minha cara. Por que não me ajuda? - Fala suavemente o outro.

- Tá, traz aqui, eu levo isso para a cozinha, encontre os outros dois que estão sumidos pela casa. - Ele liga a luz novamente, pegando as sacolas do 'calmo', depois da uma piscadela para ele. O outro corou, depois indo para o corredor ver se os outros dois estavam lá.

~ ∆ ~

Havia dado tempo para Mark pôr a camisa, já o Sean, foi direto para o banheiro tomar um banho.

- Mark? Jackaboy? Estão aqui? - Pergunta Cry.

- O Sean foi tomar banho, eu estava lendo, até que alguém apagou a luz. - Mark fala, tropeçando um pouco com as palavras

- Oh, desculpe, é que eu estava ocupado com as coisas que estavam em falta. - Responde sem ânimo.

Mark deu um tapinha nas costas de Cry, como sinal de desculpas aceitas.

- E... Mark? - Chama novamente

- Hã? O que foi? - Responde curioso o ruivo

- Você sabe qual é a sobremesa favorita do Felix? - Pergunta Cry, sem jeito.

Mark da umas risadas fracas - É sorvete de Flocos ou doce de mirtilo, ele tinha dito isso em um evento que aconteceu faz alguns anos. Até hoje eu faço piada com ele sobre isso, de nada - O ruivo então vira para o lado oposto e vai em direção ao seu quarto.

~ ∆ ~

- E então Cry? Eles estão? - Felix estava olhando para o computador que tinha na sala. Respondendo alguns e-mails

- Mark está lendo, Sean está tomando banho. Bem, vou preparar o jantar.

- Quer alguma ajuda? - O loiro olha para o mais novo com um sorriso

- Err, não obrigado, pode continuar com o que estava fazendo. É rápido. - Ele então foi para a cozinha

~ ∆ ~

- O jantar está pronto vadias! - Cry anuncia, não muito alto

Mark e Sean vão em direção à cozinha, quando Sean avista algo pela janela

- Parece que vamos ter vizinhos. - Ele fala; quando iria pôr as mãos no vidro gelado da janela, aparece Cry dando um tapa nas costas das mãos do verde - Aw! Really Cry? Why? - Ele também da um pulinho de susto

- Você não sabe o quanto é difícil manter limpo este apê.. Acostume-se. - Ele responde seriamente, com uma cara de dar medo.

- Tá, tá, não faço mais isso. - Ele coça as costas da mão direita passando pela vermelhice - Quando foi que esse menino ficou forte? - Sussurrou

- Acho que devem ser os outros youtubers. O YouTube disse que os da América do Sul também vão vir para cá - Fala Pewds enquanto anda em direção à cozinha, dando pulos enquanto anda.

~ ∆ ~

- Heeeiiiiii, e qual será o jantar de ho- Felix se interrompe ao ver o cenário

- Wow! - todos ficam surpresos.

- Isso sim que é um banquete! - Fala Sean

- Adeus dieta! - Fala Mark, enquanto da tapas em sua barriga.

- Nossa Cry, você realmente é muito bom na cozinha, bom trabalho! - Felix fala enquanto põe a mão no ombro esquerdo do mais novo e da uns cascudos nos fios castanhos do mesmo

- Aproveitem, porque vão me ajudar a limpar depois.

O cenário feliz ficou meio "vamos fugir no final"

~ As horas então se passam ∆ ~

- Acharam mesmo que iriam escapar? - Cry falava após o banquete, enquanto batia a colher de pau na sua palma da mão direita.

- Alguém tira essa colher desse filho da puta! - Pewds fala com agonia, lavava os pratos, visivelmente também, os braços vermelhos com marcas de colher. O mesmo para os outros dois

Sean limpava a mesa, com as costas da mão mais vermelhas ainda - Pega leve na próxima seu safado! - Reclama o Irlandês.

Enquanto isso, Mark secava e guardava os utensílios e pratos que foram usados no jantar. Suas bochechas estavam mais vermelhas que o a tintura de seu cabelo. - Queria que essas minhas marcas fossem de outra coisa. Ele sussurra quando passa por perto de Sean. O mesmo fica corado, surpreso.

~ ∆ ~

- Boa noite pessoal! - Gritava Felix do seu quarto.

- Boa noite - Todos responderam.

Algumas horas se passavam. Cry não conseguia dormir, ele virava para um lado e para o outro, abraçado com seu mascote sem bracinhos. Ele então vai até o quarto do Felix, ele ainda não estava dormindo.

- Aconteceu algo Cry? - Felix pergunta, com voz de sono

O mais novo cora, mas consegue responder. - Eu… não consigo dormir, posso dormir com você?

Cry e Pewds desde pequenos tinham isso. Quando Cry ia para Suécia e não conseguia dormir, ele ia na casa de seu amigo, assim ele conseguia. O motivo era por causa de viagens, isso afeta seu sono.

- Tudo bem, mas se roncar eu te chuto pra fora daqui - O loiro ri um pouco

Cry então deita ao lado de Felix, finalmente pega em um sono. O loiro aproveita e o abraça por trás. Fazendo com que o mais novo reagisse e se encolhesse mais em volta daqueles braços fortes e quentes.
.
"Se for apenas por um segundo
Deixe-me ter você
Me conte todos os seus segredos
Me deixe conhece-lo
Me traga todas as suas fotos
Pendure-as na minha parede
Me mostre todas as suas cores
Me mostre tudo" ~ Imagine Dragons / Summer


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado! Levei um trabalhão, editando pra tentar fazer ficar bom 😂
Agora é com você
Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...