1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry >
  3. O que você acha da surpresa?

História Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry - O que você acha da surpresa?


Escrita por: QueenSeptiplier

Notas do Autor


Estava tentando fazer isso desde ontem à meia noite. A CRIATIVIDADE não me ajudava, eu tentava, apagava, reescrevia. Mas tentei fazer do melhor jeito possível!
Eu espero mesmo que gostem!
Beijos da Tia Holmes 💚💜💙

Capítulo 5 - O que você acha da surpresa?


P.O.V. Narradora

- ...Surpreeesaaaa! - Ela fala cantarolando

~ • ~
Daniela, conhecida no mundo do YouTube como Starlight, é uma famosa youtuber gamer da América do Sul, Brasil. Atualmente com 5 milhões de  'subs'

Ela é amiga de infância do Cry e do Mark quando seus pais viviam se mudando de cada país nos EUA, até chegarem no nordeste do Brasil.

Ja teve um "relacionamento" com o Sean quando ambos tinham 15 anos e quando foi morar na Irlanda por causa dos estudos; e ela não vai com a cara do Felix.

Após um acidente terrível de sua irmã gêmea, também companheira de seus vídeos, Vivian, que era diferenciada da irmã pelos cabelos curtos, apelidada de Stardark pela fandom do canal, por causa de seu jeito contrário da irmã: era grosseira e fria. Ela nunca mais teve contato com os garotos. Até agora.

~ • ~

- Grr…. O que faz aqui pirralha? - Fala o loiro, vermelho de raiva -

- 'Oxe' fofolete, está com calor? Bebe água que passa - Ela fala mostrando os dentes em direção à Felix.

- Ainda não respondeu a pergunta dele, conte logo Star - Disse Sean, gostando nada daquela cena, aliás, ele estava morrendo de sono por causa da festa.

- Vocês sabem muito bem que o YouTube convidou pessoas de outros lugares, assim como euzinha, Daniela Creusa Tavares em carne, osso, alma e unhas bem feitas. - Ela faz uma pose, logo desfaz - Eu me mudei 'praqui' do lado e vi da janela o Pewds beijando a mão da minha irmã (Sean olha pra cara do Felix rindo e apontando para ele - Tinha que ser você né azarento? Hahaha! - Felix fazia uma cara de nojo) e então elas disseram que vocês eram os vizinhos eu fiquei tipo, ai para tudo!

- Quando foi que aprendeu a falar dessa maneira? Você não era assim. - Mark perguntou, 'arqueando' uma das sombrancelhas

- Coisa de brasileiro - Ela responde pondo a língua para fora - Aliás 'Cryzin' - ela se levanta em direção ao mais novo, pondo a mão em seu queixo, o garoto cora - Você está bem mais atraente que antes - Ela morde os labios inferiores

O loiro aparece por trás dela, com os olhos cheios de raiva.

- Escuta aqui vadiazinha, eu não gosto de você, nem você gosta de mim, então não me provoca senão eu te jogo pela janela sua folha de papel seca. - Ele agarra no antebraço direito da menina que segurava o queixo do Cry

- Te provocar é? Como assim provocar eu-

“…”

- NÃO, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! - Cry fala, com as mãos para frente, fazendo sinal negativo

- PARA TUDO MEU SHIPP TÁ NA TELA! - Ela abre um sorriso com as mãos para o alto - Bem que eu suspeitava, PewdieCry é realmente real! - Ela fala batendo as palmas 2 vezes.

- Alguém se fudeu eim Pewds? - Fala Mark cutucando o braço do loiro com o cotovelo

- Grr, cala a boca enferno! - Responde, com o pavio curto

- E Septiplier? É real? - Ela fala enquanto se olhava no espelho que tinha na sala

- Cla-claro que não é real, é coisa que as fãs criaram! Somos só amigos sua louca! - Sean fala, emburrado e com vergonha

- Então porque não me responde sobre aquele dia? Você sempre me deixava no imenso 'Vácuo' - ela fala enquanto retira o excesso de batom de seu lábio superior

O ruivo ficou sem jeito, o verde, não respondeu.

- Tá vendo? Me deixou no 'vácuo' novamente! - Ela falava, ainda no espelho.

- Eu só não quero falar sobre isso, não venha remoer por favor! - Sean responde, seriamente

- Tá, tá, chega, foi uma boa noite, jaja é madrugada, tenho que arrumar este apartamento depois e não quero mais 'atrapalho' dessa vez. - Cry fala, empurrando a platina dali

- Ai, grosso! Eu sei muito bem onde fica a porta! - Ela se vira, chicoteando no ar os seus longos cabelos. - Humpf! Cada uma!

*Blam* a porta se bate, Cry logo a tranca

- Finalmente! Agora vamos dormir! Eu estou muito exausto!
- Mark fala, já se espreguiçando

- Boa noite galera porque eu tenho um encontro com minha 'camitcha' - Fala Pewds, correndo para seu quarto

~ ∆ ~

O Irlandês não conseguia dormir. Não parava de pensar naquele momento que a Starlight falava

"- Então porque não me responde sobre aquele dia? Você sempre me deixava no imenso 'Vácuo'"

E então ele se lembra. Um flashback do que tinha acontecido.

~ ¶ ~

Estava um dia chuvoso em L.A, Mark estava fazendo macarronada para acompanhar com o clima frio que rodeava um pouco da casa, até que ouve barulhos de batida em sua porta

- Mark, sou eu Sean, pode abrir? - O Verde fala do outro lado da porta.

O ruivo estava surpreso, não esperava que ele viesse, que ele já estaria em Ireland depois de um evento que estava acontecendo recentemente.

Ele pega a chave e abre a porta, deixando o rapaz entrar.

Ele estava todo ensopado, não tanto. Só seu capuz que o protegia, já que não tinha guarda chuva.

- Tire logo isto senão você pega um resfriado! - O ruivo fala, o ajudando a tirar.

- Obrigado Mark, desculpa vir assim sem avisar, o vôo foi cancelado por causa do tempo. E não sabia para onde ir, minha tia não estava em casa. (N/A: Sean tem uma tia que mora no mesmo bairro do Markimoo, lá também ficava Starlight e a Dark, foi ali que Sean e Light se encontraram pela primeira vez xD) Que cheiro bom é este?

- Adivinha - Mark fala com um sorriso

- Hm… Macarronada! - O Irlandês fica com os olhos brilhantes - Espero que tenha feito o suficiente para mim! - Ele corre até a cozinha

- Ei, Não corre pela casa! Eu acabei de limpar! - Ele fala indo em direção ao verde, o mesmo faz um bico - Tome um banho primeiro, depois venha aqui e coma, fiz o suficiente! O banheiro é lá encima

O mais novo então pega uma mochila que havia trazido e sobe a escada

- Deixe para mim também viu guloso? - Ele falava enquanto subia. Depois, risos do ruivo ao fundo.

~ ¶ ~

- Vem logo Jack pelamor! - Disse Mark preparando os pratos

- Eu já tô indo impaciente! - Sean desce a escada, com a toalha na cabeça, ainda secando, depois, colocava no ombro esquerdo.

- Finalmente! Depois de 1 ano você vem, já estava esfriando. - Mark cruza os braços encostado na mesa

- Nem demorei tanto assim, só foi uns 10 minutos - Ele avista o armário da cozinha - Meu vinho favorito! Eu quero um pouco disso! - Ele abre a porta do armário, o pegando.

- Cuidado, não beba muito, essa é daquelas fortes - O ruivo avisou.

- Eu não vou beber muito, só farei com que seja acompanhamento à essa macarronada com cara deliciosa!

*AO ATAQUE!*

~ ¶ ~

Sean e Mark acabaram bebendo metade do vinho; e bem satisfeitos com a comida.

- Eu comprei um filme depois do evento, eu estava morrendo de vontade de ver, quer assistir? - Mark fala, enquanto lavava os pratos usados

- Claro! Lá em cima? - Sean pergunta enquanto limpa os labios com um guardanapo

- Sim, o DVD player da sala morreu. - Ele começa a rir

- Vou levar essa belezinha para lá também, nem é tão forte assim - O Verde pega o vinho e as taças usadas e então sobe as escadas, o ruivo vai atrás.

~ ¶ ~

Eles assistiam o filme na cama do Ruivo, enquanto isso se deliciavam do vinho. Sean começava a ficar meio 'bebado', ainda meio lúcido, o Ruivo também, o vinho era realmente forte. Tudo começa a ficar diferente.

Eles começam a rir por causa do filme, Sean acaba pondo a mão encima da de Mark. Sem perceber

Os dois começam a se olhar, Mark começa a chegar mais perto do mais novo, os labios se tocam sem consciência. As línguas começam a se tocar, intensificando o beijo. O gosto do vinho não ajudava, Sean abre um sorriso, depois, deixa o beijo mais rebelde.

O Ruivo mudara de posição, ficando acima do mais novo, segurando a cintura na barra da blusa do mesmo, enquanto o outro puxava seus fios de cabelos vermelhos.

O mais velho retirou a blusa do outro, após parando o beijo e mordendo o lábio inferior do Irlandês, ele foi até seu pescoço, beijando, indo até o abdômen branco feito a neve dele. Mordendo cada resquício de pele, deixando vermelho. O de fios verdes não contia os gemidos, indo até o ouvido do mais velho, aprofundando mais ainda.

Sean nem conseguia pensar direito, ele sentia a língua de Mark pela sua barriga, sentia suas mãos quentes do ruivo passando pela sua calça e boxer, tocando em sua bunda fazendo o gemer ainda mais.

O ruivo então muda a posição, deixando o mais novo em seu colo, o mais novo retira a calça e o boxer do ruivo. O ruivo fez o mesmo, deixando o Irlandês corado.

Mark então foi pegando da gaveta em seu criado mudo, um lubrificante. Pegou um pouco, passou em seu membro depois e em dois dedos. Levou calmamente até a entrada de Sean, o mesmo gemeu, arqueando para trás, ele sentia muito prazer, sentindo os dedos dele o penetrando.

- Eu não quero seus dedos… eu quero… você - Sussurrou para o Ruivo, com dificuldade.

Mark não pensou duas vezes, ele penetrou seu membro de vez, estocando fortemente. O mais novo gemia sem parar

- Eu sou seu; e de mais ninguém Jack - Mark disse, sussurrando em seu ouvido.
.
.
"Eu vou te amar, como mais ninguém pode
Fazer seu coração sentir da maneira que deve
Eu vou te abraçar, quando ninguém abraçaria
Porque eu juro que você merece o melhor" ~ Gonna Love Ya / Avicii


Notas Finais


Nota: Oxe ;-; eu escrevi isso mesmo ;u;? gzuis Cristin

Segundo: Agora é com você! Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...