1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry >
  3. O que você acha da zona?

História Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry - O que você acha da zona?


Escrita por: QueenSeptiplier

Notas do Autor


Kk, heey guys, it's me Tia Holmes, man 👻💚
Adormeci mais do que a Bela n é mesmo? </3
Galerinha, o negóço é que, eu estou sem celular.
"Mas tia Holmes que celular tem haver com isso?"
Seguinte guys. Eu só consigo ter inspiração escrevendo na desgraça do cell.
PC (que estou usand por causa disso) não me dá inspiração nenhuma
Bem, é só isso que queria avisar. Beijos de luz 💜
Não esqueça de deixar seu comentário! 💌

(E TEM FANFIC NOVA DOS RAPAZES VERSÃO MOLIERES, VAI TER MTO SEPTIPLIER LA SCRR, N SEI, SERA?
PASSEM LA! TÃO NO MEU PERFIL!)

Capítulo 9 - O que você acha da zona?


O Filler sem título

Faltava poucos dias para o grande evento; e os garotos estavam mais entusiasmados ainda, certo dia o convite oficial havia chegado, o que os deixaram mais ainda. "Eles não estão nos trollando, amém Jeová"

 

- Não... de novo não... (-_-)

A casa parecia que havia passado ma tempestade de lixo, o Cry não deixaria a casa uma zona, mas infelizmente ele havia pegado uma gripe forte e teve que ficar no hospital. Mark tentava colaborar em alguns dias, mas depois foi chamado para algumas lives de caridade em Chicago.

Sobraram apenas os pirralhos.

- Mas eles são tão desorganizados assim? - Marzia falava enquanto bebe seu café

 

' - O  Cry não gostaria de ver as coisas mudadas pra outros lugares! - Felix reclama pegando a vassoura das mãos de Jack.

- O que há de pôr o sofá para aquele lado meu Deus! - Jack começa a falar com muita raiva, pegando a vassoura de novo.

- Não é você que vai levar uma 'colherada' na testa por ter sido o responsável da casa - O loiro pega novamente a vassoura e joga no chão - Mas se quer tanto que eu leve, então nem irei sequer tocar nessa porra de lugar! - Ele então vai até seu quarto, batendo a porta bem forte.

- EU NÃO VOU FICAR LIMPANDO COM ESSE CLIMA MERDA! - Sean então também sai, vai em direção ao seu quarto e como se não bastasse, bate a porta também. 

Marzia estava parada na entrada, ela assistia toda a discussão e nem perceberam que estava lá. - E-err... garotos?'

 

- *Suspira* Acho que é melhor nós limparmos, não pelos birrentos e sim pelo Cry. Se o Cry ver aquilo ele tem um piripaque no coração  e os meninos não terão nem registro de vida.

- Eu preciso ir em um lugar, não posso te ajudar. Me desculpa mesmo Marzia. Mas é muito urgente... - Starlight fala pegando seu casaco e sua bolsa.

- Tudo bem Light, eu ajeito lá. - Após isso ela fala a si mesma - Poxa; e eu vou fazer aquilo tudo sozinha?

 

~X~

Marzia encarava o lar dos garotos. "Era como encarar a morte" - Vamos logo terminar com isso - ela estrala os dedos - Espero que o cheiro colabore.

Era vassoura ali;

Panos aqui;

Passos e espanadores ali;

Até mesmo aproveitou e fez o jantar dos dois pirralhos.

Após ter terminado tudo, Marzia acabou adormecendo no sofá da sala, de tanto cansaço.

Jack havia saído do quarto quando ouviu alguns roncos, percebeu que era a Marzia, além de perceber que a casa estava totalmente limpa e com um frescor de alfazema, e, que havia um cheiro delicioso do jantar.

O verde então foi em seu quarto e voltou, trazendo consigo um cobertor bem quente e colocou na garota o mais calmo possível, a mesma se ajeitou um pouco, se sentindo confortável. Feito isso, ele come um pouco, lava seu prato e então volta ao seu quarto afim de terminar as edições de seus vídeos.

~***~

Felix estava se sentindo muito culpado.

Não segurou sequer uma vassoura, como se fosse um preguiçoso e criança, birrento e nem ao menos ajudou pelo seu amigo.

Ele havia antes escutado alguns barulhos do lado de fora.

"Provavelmente é o Sean limpando. Aposto que quando o Cry voltar ele vai ficar me humilhando por não ter feito nada

Após isso ele grita, pondo o rosto no travesseiro afim de ninguém ouvir. Então ao parar, ele então recebe uma ligação, era de Ken.

- FELIX? VOCÊ JÁ VIU COMO O TWITTER ESTÁ? O QUE ACONTECEU, AQUILO É VERDADE SOBRE VOCÊ?!

- O-o, que? - Felix fala muitíssimo confuso.

- Olha esse link que lhe mandei. Depois fale comigo, eu preciso ajeitar umas coisas aqui em casa. - Cinnamon então desliga.

Felix sem saber o que está acontecendo, ele vai até seu computador e clica no link.

 

@WallStreetJournal                                                                      

PewDiePie racista?                   

Felix Kjellberg é considerado um antisemita louco que serve ao nazismo.

 

- O QUÊ?! - Ele percebe e vê que há um vídeo e então assiste. - Esses filhos da puta...

 

 

 

Continua


Notas Finais


Kk eae man, gostou?
E ESSA FOI A PRIMEIRA DE 2017 CRLH!
Espero do fundo do meu core que tenham gostado, mesmo.
E mais uma vez, me desculpem pela demora :c
Bjos da Tia Holmes <3 ^^
Não esqueça de deixar seu comentário se paro ou continuo! 💌

E foi pequeno? Foi. Mas é que como falei, só tenho inspiração pelo cell e n no pc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...