1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Coma.

História Surprise - Coma.


Escrita por: SrtaRocketQueen

Notas do Autor


Geeeeente! me desculpem pela IMENSA demora, eu simplesmente me esqueci de continuar!!!!
Bom, espero que vcs gostem... e me desculpem mais uma vez.
leiam as notas finais, por favoooor.

boa leitura ♥

Capítulo 46 - Coma.


Fanfic / Fanfiction Surprise - Coma.


It's kinda hard to believe

Quando eu abri os meus olhos naquela manhã, encarei o teto com um sorriso enorme brincando no meu rosto. Não me lembrava da última vez que tinha me sentido tão feliz assim. As coisas estavam começando a dar certo, mesmo que eu ainda tivesse muitos problemas, só o fato de já ter me acertado com Logan era o suficiente para toda aquela euforia.
Infelizmente, ele não estava mais no meu quarto. Tinha ficado pouco e logo voltado para o seu, para que ninguém desconfiasse de nada. Ninguém podia saber da nossa reconciliação, exceto Ana. Pelo menos... Não por enquanto. Era tudo muito recente, a 24 horas atrás eu estava brigada com o Henderson. Devíamos resolver e conversar muito antes de contar para todos o que estava acontecendo.
Afinal, o que estava acontecendo?
Aquilo não era como se a gente tivesse namorando, nem nada do tipo. Certo? Só tínhamos... Voltado a se falar. Logan só havia confessado que tinha saudades minha e nós transamos. Aquilo significava que agora nós éramos amigos ou algo assim? Caralho, ainda está tudo tão confuso. Tanta coisa para resolver que eu preferia não pensar muito porque corria risco de começar uma bela dor de cabeça.
Depois que Logan havia saído do meu quarto, eu não tinha conseguido dormir. Apenas encarava meu quarto enquanto estava pensativa. Decidi levantar quando aceitei o fato de que não conseguiria nem dar um cochilo. Olhei o relógio, era 9 horas da manhã. Vesti a camisa que me parecia um vestido, ajeitei meu cabelo e passei uma água no rosto só para tirar a maquiagem que havia borrado. Sai do meu quarto, descendo as escadas silenciosamente. Como eu já esperava, todos estavam dormindo. Só eu que era uma louca que dormia 5 para acordar às 9.
Fui até a cozinha, decidindo que iria fazer o café da manhã de todos. A casa estava arrumada devido as empregadas que trabalhavam. Uma delas cozinhava alguma coisa.
- Bom dia. Qual o seu nome? - Perguntei. Eu não conhecia muitos funcionários que trabalhavam na minha casa, muitos eram novatos. Como a moça que estava na cozinha.
- Sheila. Bom dia, senhorita Jones. - Ela sorriu docemente.
- Pode me chamar de Miley. O que você está cozinhando?
- Eu já estou preparando o almoço, Miley. Você quer que eu prepare seu café da manhã?
- Na verdade, eu que quero preparar para todo mundo.
- Tem certeza?
- Sim. - Respondi rapidamente, sorrindo de lado. Ela parecia meio surpresa.
- Tudo bem. Se precisar de mim, pode me chamar.
- Obrigada. - Sheila apenas assentiu e saiu da cozinha, me deixando sozinha. Comecei a pensar no que faria, decidindo que seria ovos com bacon. Bem clichê, mas nem um pouco ruim.
Peguei os ovos na geladeira. Coloquei o suco de laranja no congelador e decidi que também faria café. Fiquei um bom tempo fritando os ovos e o bacon. Coloquei um de cada em cada prato que coloquei posicionado na mesa. Peguei os copos e coloquei também, assim como os talheres. Quando fui continuar fritar os ovos, percebi que alguém tinha entrado na cozinha.
- Bom dia, amorzinho. - Escutei uma voz rouca e me virei. Logan estava com a cara amaçada, mas aquilo o deixava extremamente sexy. Usava apenas uma calça de moletom, o que me fez perder um pouco da concentração... Na verdade tirou todo o meu foco. Eu tive que respirar fundo antes de respondê-lo.
- Bom dia. - Sorri e dei-lhe um beijo calmo e rápido. Não podíamos ser vistos se beijando na cozinha da minha casa.
- Como você está? Dormiu bem? - Perguntou enquanto se sentava na cadeira e me observava preparar a comida. Eu tive que disfarçar a alegria que havia sentido ao ouvi-lo perguntar aquelas coisas para mim. Não era nada demais, mas para mim já era muito.
- Bom, na verdade, eu não consegui dormir depois que você saiu do quarto. - Confessei, mordendo o lábio inferior. Henderson sorriu de lado, apoiando o queixo na mão.
- Eu também não dormi mais. - Respondeu com um suspiro. Eu me contive e encarei os ovos que estavam sendo fritados. - Estava pensando sobre tudo.
- Eu também estava. - Murmurei, não querendo dizer aquilo muito alto. Eu estava simplesmente deixando o meu orgulho de lado. Mas tudo bem, ele também estava fazendo o mesmo, o que eu nunca pensei que aconteceria.
Tudo permaneceu em silêncio por uns bons minutos, onde eu terminava o café da manhã.
- Ninguém pode saber, pelo menos não agora. - Ouvi Logan falar, parecendo pensativo. - Você vai terminar com o Luke, certo?
- Sim. - Respondi firme e rapidamente. Nem se eu quisesse iria conseguir continuar aquele namoro.
- Ótimo. Ele é um filho da puta. - Murmurou e eu olhei-o com os olhos cerrados. - Miley, entenda, eu não gosto de perder a oportunidade de xinga-lo.
- Percebi mesmo. - Eu ri e ele me acompanhou. Desliguei o fogo e peguei todos os ovos e bacons, distribuindo nos pratos repousados na mesa central.
- Eu sinceramente não sei como vai ser as coisas daqui pra frente... - Seu olhar estava repousado em algum ponto atrás de mim, enquanto ele sussurrava cada palavra e eu prestava bastante atenção. - Mas eu quero que saiba que eu nunca mais vou te ignorar da forma como estava fazendo.
- É bom saber disso, porque esses últimos tempos não foram nada legais.
- Você podia entender o meu lado também. - Disse rapidamente, me fitando sério. - Mas enfim... Pelo menos nos reconciliamos. Voltamos a nos falar.
- Sim, voltamos. - Eu sorri de lado, assentindo com a cabeça levemente. Bom... Já era um bom começo, certo? Agora nós conversávamos como duas pessoas normais, sem discussões e ironias. Pelo menos por enquanto, e eu esperava que durasse.
Logan se levantou e caminho até a minha direção. Abraçou minha cintura por trás, o que me causou um arrepio gostoso. Já ia abrir a boca para dizer algo mas fui interrompida por um bocejo alto. Nos viramos para a entrada na cozinha e encaramos Kendall se espreguiçar. Ele estava horrível, provavelmente com ressaca. Me distanciei do moreno rapidamente, pigarreando
- Bom... Dia. - Kendall murmurou coçando os olhos e quase caindo no chão enquanto fazia o trajeto até uma das cadeiras e se sentava desleixadamente. Eu segurei o riso, tentando disfarçar o fato de Logan estar ao meu lado com uma duas mãos na minha coxa, acariciando-a disfarçadamente.
- Bom dia, Kends. Como se sente?
- Estou horrível. Acho que passei da conta ontem.
- Você fala isso todas as vezes, Schmidt. - Logan murmurou, se aproximando de mim. Ele só podia estar louco, será que não estava percebendo que tinha uma pessoa bem ali na nossa frente? Tudo bem, o loiro nem parecia se importar, até porque estava com a cabeça abaixada, mas mesmo assim.
- Eu sei, cara. A única coisa ruim de beber é o dia seguinte. Aliás My, você tem remédio por aqui?
- Tenho sim. Vou pegar para você. - Respondi, deixando o prato de ovos em cima da mesa. Caminhei até um dos armários sentindo a mão de Logan me acompanhar. Franzi o cenho e dei um tapa em sua mão, o barulho soando mais alto do que eu gostaria. Rezei mentalmente para que a ressaca de Kendall estivesse forte o suficiente para que ele não percebesse nada.
- Não precisa se privar só porque eu estou aqui, lindos. Eu sei de tudo, tá legal? Na verdade, eu já sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra, nem estou surpreso. - Kendall murmurou com a voz embargada enquanto lutava para deixar os olhos abertos. Eu arregalei completamente os meus olhos enquanto pude escutar a risada contida de Logan. Me virei lentamente em direção ao loiro, sentindo um frio imenso na minha barriga.
- Ótimo, eu não preciso esconder nada. - Logan disse e logo em seguida, me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço. Eu levei um susto imenso e não consegui conter um gritinho.
- Logan! - Repreendi-o, tentando me distanciar. Ele estava beijando meu pescoço descaradamente na frente do Schmidt!
- Miley, relaxa. Eu não contarei para ninguém. - O loiro murmurou rindo, observando a minha tentativa falha de tentar desviar das carícias do Henderson.
- Por favor mesmo, Kendall. Isso tem que ser mantido em segredo, pelo menos agora. - Implorei, fechando meus olhos quando o moreno começou a usar a língua sobre a pele fina do meu pescoço.
- Minha boca é um túmulo. - Abri os olhos e pude ver Kendall piscar pra mim. Tá legal, ele realmente não contaria para ninguém. Dei um suspiro aliviado, sentindo as mãos de Logan quererem adentrar por baixo da minha roupa.
- Logan, nem sonha. - Murmurei e ele riu na curvatura do meu pescoço, provocando um arrepio da minha parte.
- Foi maravilhoso! Ainda temos que voltar lá um dia, e você vai conosco. - Ouvi a voz da minha mãe descendo na escada, provavelmente acompanhada com mais pessoas, devido aos barulhos de pés. Eu rapidamente empurrei Logan e tentei acalmar minha respiração ofegante. Merda. Kendall riu e Logan sussurrou um palavrão, indo sentar, contrariado, ao lado do loiro.
- Bom dia, meus amores! - Minha mãe exclamou sorridente assim que chegou na cozinha, acompanhada de Carlos, Kelly, Tom, Ana e meu pai.
- Bom dia. - Eu, Kendall e Logan respondemos tentando parecer normais, como se nada estivesse acontecendo. Eu até dei uma risadinha. Ana me olhou divertida.
- Então... Do que estavam falando? - Puxei assunto assim que todos se sentaram na mesa.
- Kelly estava perguntando sobre o Egito. É maravilhoso, ainda vamos fazer uma viagem em família para lá. - Giselle respondeu. - E quando eu digo família, estou me referindo a todos vocês.
- Tia, você é a melhor. - Schmidt disse, sorrindo.
- Quem fez esse café da manhã maravilhoso? - Meu pai perguntou.
- Eu. - Respondi me sentando ao seu lado. Ele me abraçou de lado e deu-me um beijo na testa, o que me fez sorrir.
- Está maravilhoso, filha. Nós agradecemos a boa vontade. - Falou e todos concordaram. Eu apenas assenti com um sorriso e começamos a comer tudo.
Durante a refeição, conversamos sobre diversas coisas. James chegou logo em seguida, um pouco mal por causa de ontem, mas isso não foi motivo para ele deixar de contar piada para nos divertir. Por um breve momento, eu parei de comer para analisar aquele momento. Eu nunca pensei que aquilo aconteceria um dia. Nunca. Era tudo tão maravilhoso, e eu queria acordar todos os dias daquela forma. Naquela mesa estava reunida as pessoas que eu mais amo nessa vida. Todos ali, juntos, rindo e conversando como uma verdadeira família.

O que mais eu poderia querer?

Logan percebeu minha felicidade diante àquela cena de todos em harmonia e sorriu para mim, piscando em seguida. Eu retribui seu gesto, desejando profundamente abraça-lo. Mas aquilo não era possível agora, então eu me contive.
- Está um dia maravilhoso lá fora. - Tom comentou, ajeitando seu óculos de grau.
- Concordo. - Ana disse. - Eu quero nadar.
- Eu vou junto. - Disse. Realmente estava um belo dia para ir para a piscina.
- Todos nós vamos. - Minha mãe interviu, se levantando. - Já vou pegar meu maiô. - Assim que ela subiu as escadas, todos começaram a colocar seus pratos usados na pia e subir para fazer o mesmo. Eu emprestaria biquínis para as meninas, enquanto os meninos nadariam de bermuda mesmo, o que fez com que eles já fossem direto para os fundos. Eu, Ana e Kelly fomos até meu quarto. Emprestei um biquíni para Kelly que eu não usava mais por estar pequeno, já que ela era mais magra do que eu. Para Ana, o escolhido foi um vermelho que ela adorava, e para mim, um preto de tiras. (LINK NAS NOTAS FINAIS).
Assim que colocamos nossos trajes, descemos as escadas e fomos para o fundo, onde todos já estavam reunidos. Os meninos já estavam nadando e meus pais conversavam sentados nas espreguiçadeiras. Eu e as meninas pulamos na piscina e depois de um tempo, começamos a jogar vôlei lá. Estava sendo uma ótima e agradável maneira de começar o dia.
Uma semana e dois dias depois.
- Por favor alunos, coloquem o trabalho em cima da minha mesa. Gostaria apenas de lembrar que ele vai ajudar muito quem está querendo passar de ano. - A professora de história disse e todos os alunos levantaram para entregar o trabalho, inclusive eu. Final de ano eu costumava ativar meu modo nerd e fazia todos os trabalhos, assim como estudava para as provas. Ainda mais agora que a minha mãe fica em cima de mim para tirar notas boas. Era um saco mas eu sabia que era necessário.
Estava sendo uma segunda-feira suportável, por mais irônico que isso possa soar, ainda mais vindo de mim. Ainda era as mesmas aulas chatas, as mesmas caras e a mesma frieza vindo de Luke. Ele não estava conversando comigo, nem ao menos olhava na minha cara, mas diferentemente das outras vezes, eu não tentava me aproximar. Eu só precisava conversar com ele quando fosse terminar, certo? E por mais que isso tivesse que acontecer logo, eu ainda não estava afim de ir até ele discutir o nosso relacionamento quase inexistente. Então eu só esperaria.
Mas como compensação, eu estava feliz por um motivo, que tem nome: Logan. Por sinal, ele estava sentado atrás de mim agora, provavelmente dormindo. Obviamente não conversávamos nem nada, mas não deixávamos de sorrir disfarçadamente um para o outro quando nos víamos nos arredores da escola. Ainda não havia caído a ficha direito de que agora estávamos bem, coisa que nunca aconteceu. Não havia mais discussões e nem brigas. Só algumas provocações, mas nada que fosse levado para o lado negativo. Aquela sensação era definitivamente maravilhosa.
- Você fazendo trabalho? - Ana questionou surpresa, tirando-me dos meus pensamentos. Ela estava sentada do meu lado. - Que milagre aconteceu?
- Minha mãe. Ela está me animando. - Dei de ombros. - Além do mais, preciso de nota para passar de ano. Não tô afim de repetir.
- E com razão. Se quiser, posso te ajudar estudar.
- Amanhã vai ter prova de química. Você podia ir lá em casa de tarde para estudarmos.
- O que? - Ana aumentou seu tom de voz, parecendo chocada. Eu olhei-a com o cenho franzido. - Você sabe que tem prova amanhã?
- Ahn... Sim, eu anotei na minha agenda. - Respondi naturalmente.
- Meu Deus, isso realmente é um milagre! - Ana exclamou e eu ri, assentindo. Realmente, era. Não demorou muito que que ouvíssemos o sinal batendo, mostrando que era a hora do intervalo. Levantei da minha carteira e, antes de sair da sala com Ana, dei uma última olhada para o Henderson que se levantava e conversava com uns garotos.
Encontrei com Danny e nós três fomos para o nosso lugar de sempre, o qual eu não trocava por nenhum outro. 
- E aí Danny, como foi o ensaio? - Ana perguntou.
- Espero que tenha sido maravilhoso, porque foi por causa dele que você não foi no aniversário do Carlos. - Falei, entortando a boca.
- Foi ótimo, vamos tocar em um bar no sábado, no centro da cidade.
- No centro? - Ana arregalou levemente os olhos. - Os bares de lá dá muito movimento, ainda mais final de semana.
- Exatamente! - Meu amigo vibrou, sorrindo de orelha a orelha. - Essa será uma excelente oportunidade para nós.
- Fico feliz por você, Danny. Parabéns. - Sorri e ele me abraçou de lado, agradecendo. Essa história de ter uma banda era algo bem antigo na vida do Daniel. Eu já havia ouvido ele tocar, e sim, meu amigo mandava muito bem. Realmente torço para que ele consiga realizar esse velho sonho.
Nós três, então, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Eu estava rindo de alguma besteira qualquer quando escutei meu nome ser chamado.
- Miley. - Virei-me para frente e encarei completamente incrédula uma Victória me fitando. - Eu queria falar com você. - Disse simplesmente. Fiquei olhando-a por um bom tempo na esperança que ela dissesse logo que aquilo era uma pegadinha. O que a Victória quer falar comigo? Ok, na verdade é bem obvio que o assunto é o Logan. Mas o que, exatamente? Será que ela quer me xingar de todos os nomes possíveis e colocar a culpa em mim pelo término do namoro deles?
- Falar o que? - Perguntei, não medindo esforços para esconder minha confusão. 
- É particular. - Ela respondeu lançando um breve olhar para os meus dois melhores amigos. Eu resolvi ceder logo e ir ouvir o que ela tinha pra me dizer. Só sei de uma coisa, se essa garota começar a me xingar eu não vou ser educada.
Levantei-me e caminhei com Victória para um lugar mais afastado do resto das pessoas. Encarei-a e cruzei meus braços. A morena respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos.
- Você já deve estar sabendo que... Eu e o Loggie.. Nós terminamos. - Murmurou se sentindo meio incomodada. Assenti levemente com a cabeça.
- Sim, eu sei.
- Ele te disse o motivo?
- Não exatamente. - Fui sincera. Logan não havia falado muito quando perguntei o por quê. Victória me encarou por um tempo e logo em seguida, suspirou. Ela parecia travar uma batalha interna para decidir o que queria falar.
- Nós... Bem, eu não sei se você sabia disso mas, o Logan... Eu nunca senti que ele fosse realmente meu. - Ela começou, me fazendo arregalar os olhos e prestar muita atenção em cada palavra que saia de sua boca. - Ele gostava de mim, tínhamos ótimos momentos mas... Ele nunca pertenceu a mim de verdade, entende? Eu já havia percebido isso a muito tempo, mas nunca perguntei ele e nem o obriguei a termos uma conversa. Até que uma dia ele me falou o que eu já sabia. - Victória riu, sem humor. Parecia triste. - Logan não é meu, Miley. Nunca foi. Eu sei que ele foi atrás de você. 
- O... que? - Sussurrei tudo que eu consegui falar. Eu definitivamente não esperava por aquilo de forma alguma.
- Eu amo o Logan. - Ela disse firme e séria. Mantinha seus olhos castanhos fixos nos meus. - Amo de verdade, muito mesmo, mas eu não posso prendê-lo a mim. Por isso terminamos. Nossa vida segue rumos diferentes. Eu só queria te dizer Miley, que eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês, de coração. Não estou sendo irônica nem nada, eu só quero que saiba que eu fico feliz porque ele está feliz. E é isso que importa. 
Meu Deus do céu.
Eu estava me sentindo como se fosse namorada do Logan. Na verdade, ainda estava tudo bem confuso e eu não sabia o que realmente éramos. Mas, o que mais me chamava atenção naquela hora era as palavras de apoio de Victória. Ela estava ali, na minha frente, dizendo que amava o Logan mas estava deixando ele ser feliz comigo. Eu nunca imaginei que isso ia acontecer. Eu nunca fui com a cara dela, mas depois daquilo... Meu Deus. Eu... Eram tantas coisas para tentar entender que eu já estava começando a ficar com dor de cabeça. Mas, apesar de tudo, eu sorri verdadeiramente.
- Eu acho incrível a decisão que você tomou, Victória. Eu não vou ser falsa contigo. Nunca fui com a sua cara. - Fui sincera e ela riu. - Mas agora... Eu me sinto mal por todas as vezes que te julguei precipitadamente. Eu fico muito feliz em saber que você está feliz por nós. Mesmo que eu não saiba como serão as coisas daqui pra frente... Obrigada por isso, Victória.
- Pode me chamar de Vic. - Ela sorriu, tímida. - E não precisa agradecer. No fundo, sempre achei vocês bonitinhos juntos. - Ela piscou e eu ri.
- Quando ficávamos juntos em público era só para discutir.
- Mesmo assim. - Vic deu de ombros, suspirando. O sinal bateu nesse exato momento. - Que saco. Temos prova agora.
- Sim. - Rolei os olhos. - Acho melhor irmos, você sabe como aquele professor é. - Mostrei a língua enquanto caminhávamos para a sala. Como duas amiguinhas. Quem diria.
- Eu adoro quando você começa a discutir com ele. - Riu e eu acompanhei-a.
- Eu adoro discutir com ele.


[...]


Levantei em um pulo assim que o sinal tocou, anunciando o fim da aula daquele dia. Por um milagre, eu não havia dormido nem uma hora durante toda a aula, nem mesmo tirado um cochilo. Realmente estava levando aquilo de ser nerd bem a sério. Era necessário.
Outro milagre era o fato deu estar de bem com Victória e ter ouvido aquelas palavras dela. Até agora não havia caído a ficha. 
Assim como não dava para acreditar que o Logan estava acariciando minha nuca agora.
Estava sentada na minha carteira esperando os alunos saírem, porque quando o sinal batia, parecia que estávamos em uma arena onde todo mundo virava um touro enfurecido, louco para ir embora. Henderson estava bem atrás de mim, agora mexendo a minha orelha disfarçadamente. Quando o último aluno saiu, eu me levantei.
- Seja mais discreto. - Falei divertida, colocando minha mochila nas costas. Ele levantou-se.
- Eu estou sendo discreto até mais do que gostaria. - Respondeu, vindo até mim e me dando um selinho rápido. Eu sorri de lado e peguei meu celular para olhar as horas. Arregalei os olhos quando fitei o visor. - O que foi?
- O meu irmão é um maluco. - Respondi. Havia vinte ligações perdidas. - Ele me ligou vinte vezes! Meu celular está no silencioso, eu não vi nada... O que será que ele quer?
- Deve que está louco para você chegar em casa para fazer o almoço pra ele.
- Ele que fique esperando sentado. - Rolei os olhos. - Mas enfim... Minha mãe deve estar lá fazendo o almoço uma hora dessas, não deve ser isso. Preciso ir pra casa logo ver o que ele quer.
- Tá bom, vai lá. - Logan murmurou, abraçando-me pela cintura e me dando um beijo rápido. Eu sorri e sai da sala meio contra a minha vontade. Mas fazer o que, né?
Caminhei até meu carro e entrei nele, ligando-o em seguida. Os alunos ainda iam embora, mas agora em um número menor. Não demorou muito para que eu finalmente chegasse em casa, exausta. Estudar cansava muito!
Sai de carro e passei pelos seguranças. Me senti meio confusa com o olhar que eles lançaram para mim. Era algo como... preocupação. Não havia entendido o porquê. Quando cheguei na entrada na minha casa, escutei um barulho de algo de vidro sendo quebrado. Arregalei meus olhos e abri rapidamente a porta, dando de cara com uma sala toda desarrumada e um Carlos desesperado.
Meu irmão chorava enquanto caminhava de um lado para o outro, freneticamente. Havia quebrado alguns vasos de vidro. Coloquei minha mochila na mesa e caminhei completamente incrédula até ele. Los me encarou triste, puxando os cabelos com força.
- Carlos? O que é isso? Você está destruindo a sala! - Praticamente gritei, chocada. 
- Você esqueceu que tem um celular, garota? EU TE LIGUEI VINTE VEZES! - Carlos gritou alto, com a voz embargada. Eu me senti cada vez mais desesperada, ainda mais porque não fazia ideia do que estava acontecendo.
- Eu estava na aula, tinha colocado no silencioso. Pelo amor de Deus, o que está acontecendo? - Perguntei e ele começou a chorar novamente. Comecei a sentir uma dor muito forte no coração. Me senti agonizada, fraca, triste. Que merda era aquela? - Onde está... Todo mundo? 
- A nossa mãe... Ela sofreu um acidente, Miley. - Ele respondeu com o fiasco de voz que tinha. Meu coração acelerou e eu arregalei completamente meus olhos, sentindo um peso sobre mim. Nunca prestei tanta atenção em algo como estava prestando agora. - Ela está em coma.
 


Notas Finais


BIQUINI: https://wanderllustime.files.wordpress.com/2016/01/biquini.jpg

Estava com saudades de vccccccs ♥

Quem esperava por isso? Pois é, a mãe da Miley está em coma. Vocês talvez podem imaginar como ela deve estar se sentindo com essa notícia, né? Espero que estejam ansiosas para os próximos capítulos, porque eu tô bem ansiosa para escrevê-los.

Por favor, deixem um comentário aqui pra mim, preciso saber que vocês não me abandonaram! peço desculpas novamente, eu sei, não foi legal. Mas enfim, por favor, deixem comentários aqui que eu continuo o mais rápido possível. Afinal, estamos praticamente na reta final, né \o/

TWITTER: @GihFanfics

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?fref=ts

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...