1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Sick

História Surprise - Sick


Escrita por: RainBubbler

Notas do Autor


Aloooo galera como vão? Bom o ep de ontem me deu muitos faniquitos e por isso decidir começar algo novo, e espero que vocês embarquem nessa comigo eu n sei bem quantos caps irão ter, mas prometo que avisarei qnd o final estiver próximo, dito isso espero que gostem! :)

Capítulo 1 - Sick


- Essa foi a última vez - Ainda ofegante Paola falou encarando o teto enquanto se esforçando para fazer sua respiração voltar ao normal.

- Você disse isso da última vez - Do seu lado Fogaça respondeu um sorriso satisfeito pairava sobre seu rosto.

- Mas dessa vez é diferente - Replicou ela tinha consciência que sim já havia dito essas mesmas palavras antes, contudo não conseguia e principalmente não poderia continuar com aquilo - Isso é errado sempre foi - Emendou e ele revirou os olhos.

- Poderia deixar de ser - A resposta a fez fechar os olhos estava cansada daquele assunto não terminaria com Jason já tinha deixado claro desde o começo - cerca de dois meses atrás.

­- Não inventa Fogaça, eu já tenho uma vida planejada com Jason tanto eu como você sabemos que isso - Paola apontou com o dedo para si e para ele - Não é algo que vale a pena jogar tudo pro ar, o que nós temos não passa de sexo.

Ela tinha razão e Fogaça sabia disso só odiava que toda aquela aventura estava preste a acabar.

- Eu não entendo como um homem que pode ter você sempre ao lado, e mesmo assim passa metade do tempo do outro lado do mundo - Palpitou Fogaça não escondendo o quanto não gostava da figura masculina que Paola tanto insistia em escolher.

- Você não entende, sempre foi assim um relacionamento baseado em confiança funciona desse jeito - Respondeu ácida, ela não deixaria ele insultar a pessoa com quem ela mais contava no mundo.

- E você é a prova viva que confiança da certo - Fogaça replicou irônico e Paola respirou fundo preparada para o expulsar de sua cama, era horrível ouvir a verdade lá estava ela falando em confiança justo em sua cama com outro homem.

- Acho melhor você ir embora - Paola disse não o olhando, a raiva que sentia grande parte era dela mesma, no entanto era muito mais fácil o culpar por toda aquela situação como se ela tivesse ali obrigada.

- Me desculpe tudo bem?! É a última vez como você falou vamos só dormir uma última vez por favor? - Ele falou mais calmo puxando o corpo dela para si.

- Última vez - Disse se aconchegando nele ainda estava brava, no entanto eles estavam no meio da noite era até injusto o mandar embora aquela hora o que estava errado estava errado o mandar embora não mudaria nada e sim seria a última vez.

Um mês depois

Duas batidas na porta foram ouvidas antes dele entrar em seu camarim, a argentina continuou concentrada em seu celular enquanto o tatuado caminhava em direção ao seu sofá.

- Ahh sim Fogaça pode entrar, deite-se fique a vontade – Paola disse irônica assim que o percebeu se deitando em seu sofá, deixando seu celular sobre o balcão.

- Qual a finalidade de sermos amigos se eu não puder considerar tudo o que é seu como meu? – Ele perguntou se espreguiçando, Paola sorriu balançando a cabeça.

- Somos amigos não casados – Respondeu se levantando e indo até o sofá para tirar suas pernas de um lado para que pudesse se sentar.

- Da no mesmo – Disse se sentando e dando de ombros – Paola não me obrigue ir em um clube hoje – Ele começou e Paola ergueu uma sobrancelha confusa – Você poderia revogar a última vez para hoje – Terminou e a argentina abaixou a cabeça abismada era incrível o quanto ele insistia.

- Desculpe te decepcionar e além do mais Jason está em casa me esperando – Disse com a expectativa que ele desistisse do assunto, ainda teriam um episódio inteiro para gravar e tudo o que ela não queria era ele sussurrando propostas indecentes perto dela novamente.

- Nós não precisamos ir para a sua casa – O homem ao seu lado respondeu não parecendo abalado – Nunca se sabe quem você pode encontrar por ai eu posso encontrar uma mulher leva-la para a casa e ela me matar não me deixe ir para o clube Paola – Completou a fazendo revirar os olhos com o drama exagerado.

- Você pode fazer o que quiser não precisa ir para clube nenhum – Paola respondeu um pouco incomodada com a frase anterior dele, ela sabia como ele mulherengo nunca conseguia guardar os nomes de suas namoradas com ele sempre as trocando, mas não era por ela conhecer seu jeito que ela gostava de ouvir sobre suas aventuras.

- Eu bem que eu não queria, mas você está me obrigando – Ele disse a fitando a argentina olhou para a cima ignorando seu olhar.

- Se você quer por assim, você que sabe – Deu de ombros se levantando – Agora vamos as gravações irá começar – Avisou já se dirigindo para a porta.

Ele levantou em seguida a seguindo.

[...]

Paola estava preste a experimentar o primeiro prato do dia, Bruna estava a sua frente com a mesma cara de soberba de sempre o que a argentina odiava, mas admitia a moça realmente era boa cozinheira tanto que chegou ao top 5.

- Então o que você preparou? – Se aproximou do balcão já com o garfo na mão mexeu um pouco no prato procurando observar os ingredientes que Bruna explicava com tanta convicção quando um mal estar terrível tomou conta de seu corpo a fazendo fechar os olhos ao mesmo tempo que Bruna interrompia sua explicação.

- Tem algo de errado? – A voz soou assustada e Paola abriu os olhos se esforçando para sorrir, no entanto teve certeza que sua tentativa de tranquilizar a participante não tinha dado em nada já que se sentiu que seu sorriso se transformou em uma espécie de careta de dor.

- No, Vamos ver agora – Disse decidida a ignorar o quer que estava acontecendo com ela, contudo seu corpo discordava de sua decisão já que voltou a se sentir mal novamente dessa vez mais forte  e Paola pode sentir que colocaria o que quer que tinha comido de estragado ali mesmo.

Se afastou da mesa fechando os olhos novamente e contando mentalmente enquanto respirava fundo.

- Chef Paola está tudo bem? – A voz preocupada de Ana Paula pareceu distante e ela não soube dizer quanto tempo demorou até sentir uma mão em suas costas e outra em seu braço.

- Paola você não está bem – Dessa vez não era mais uma pergunta e sim uma afirmação, Fogaça a segurava firme, talvez com medo de que ela caísse a qualquer momento o que ela achava que poderia acontecer.

- Alguém pode chamar um médico por favor? Iremos fazer uma pausa – Ana Paula avisou descendo de seu palanque.

- No, no eu estou bien – Paola anunciou se apoiando no braço que a segurava, não queria que as gravações parassem apenas por causa dela.

- Você está branca que nem um papel, bem é tudo o que você não está Paola – A voz de Fogaça a repreendeu no mesmo instante e ela queria discordar dele, no entanto ela correu, correu porque sabia que dessa vez o mal estar não ia simplesmente ir embora e se ela não achasse um banheiro logo as coisas poderiam ficar feias.

Felizmente ela chegou em seu camarim em tempo recorde alcançado seu banheiro em tempo, sentia que poderia morrer a qualquer momento nunca havia passado tão mal em toda a sua vida e se fez uma nota mental de descobrir o que quer tenha comido e nunca mais comer novamente.

Alguns minutos depois ou segundos ela não sabia dizer ouviu batidas na porta de seu banheiro.

- Paola o médico está aqui – Era a voz de Fogaça que soava preocupada e abafada do outro lado da porta – Abra logo essa porta – Continuou depois de esperar alguns instantes e nada.

- Foi só algo que eu comi não se preocupe eu irei tomar uma antiácido e poderemos voltar a gravar novamente – Paola replicou sentada no chão com sua cabeça apoiada na parede.

- Você irá descansar e o médico irá te examinar sim – Ele já estava começando a ficar bravo, estava preocupado e ela ali ignorando o médico tendo a certeza que não era nada de mais.

- Fogaça por favor eu já estoy bien – Disse em resposta fechando os olhos sentindo tudo voltar novamente.

- Já que você quer assim tudo bem, mas eu irei ficar aqui até você sair desse banheiro – Falou irredutível, o ritual nada agradável a qual estava passando se repetiu a surpreendendo do tanto de coisa que seu corpo era capaz de por para fora.

- Você está ótima sim, é melhor você abrir essa porta – Ouvindo os barulhos que Paola definitivamente sabia que era horrível Fogaça avisou, depois de sentir que não tinha mais nada para por para fora, saiu do banheiro o encontrando o com a face numa mistura de preocupação e irritação.

- Céus Paola você está horrível – Ele a guiou em direção ao sofá numa preocupação exagerada enquanto ela ria de seu tom de voz.

- Muito obrigada pelo elogio – Sarcástica respondeu enquanto se deitava no sofá já se sentindo muito melhor.

A muito contra gosto Fogaça teve que deixar o camarim, já que os diretores os obrigaram a continuar o episódio mesmo sem Paola, o que causou em ela ter que ouvir minutos e mais minutos de reclamações vindas de Ana que logo após que concluiu sua parte foi vê-la que já estava examinada e em seu estado normal pronta para ir embora.

Fogaça não demorou a parecer e depois de dar a certeza para os dois de que estava bem conseguiu deixar os estúdios da Band após prometer que se algo mais acontecesse ela ligaria na hora.


Notas Finais


Então? Parece algo que valha a pena ler? Eu espero que sim.... As atualizações dessa irão tender a demorar mais então já peço um pouquinho de paciência. Comentem e até logo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...