1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Hospital

História Surprise - Hospital


Escrita por: RainBubbler

Notas do Autor


HEYYYY PESSOASSSSS como vão? Eu fiquei realmente super feliz com a recepção muito obg.

Capítulo 2 - Hospital


Paola sorria enquanto observava a interação alegre entre sua filha e Jason ele realmente amava aquela criança e isso a deixava tão orgulhosa e feliz por o ter ao seu lado que poderia sair saltitando.

Depois de tudo que passara em sua vida, ter alguém como Jason ao seu lado era algo difícil de acreditar depois do pai de Francesca realmente acreditava que nunca mais se apaixonaria novamente, mas a vida sempre arruma seus jeitos de se redimir e ele não poderia ser uma redenção melhor.

Talvez por isso se sentia uma pessoa horrível toda vez que lembrava o que fizera de todas as pessoas no mundo ele era quem menos merecia aquilo, ele a ajudou e esteve lá por ela em tantos momentos que nem poderia contar e o que ela faz? O trai com o seu colega de trabalho.

Se ao menos tivesse uma justificativa razoável como estar apaixonada ou algo assim ainda seria errado, mas ao menos poderia viver consigo mesma, no entanto não era isso tudo o que a levou a fazer o que fez foi apenas atração, não teve paixão era apenas algo egoísta que tinha como o prazer seu principal motivo.

- O que você acha? - Um português afetado a qual vinha cada vez mais se acostumando a despertou, a fazendo perceber que ele havia dito algo, mas estava tão mergulhada em seus próprios pensamentos que não havia escutado.

- About what? - Perguntou se arrumando no sofá o fazendo a olhar com o cenho franzido.

- Go to the park with Francesca? - Confuso respondeu e Paola assentiu entendendo.

- Great ideia - Sorriu enquanto observava sua menina vibrar com a afirmativa, era nisso que se concentraria dali em diante não adiantava mais remoer o que aconteceu a partir dali seria a melhor pessoa do mundo para a pessoa que a fazia mais feliz do universo - depois de sua filha.

. . .

O vento batia em seu rosto fazendo seu  cabelo voar, era fresco era bom se sentia bem ir ao parque foi mesmo uma boa ideia nem parecia a mesma Paola que a uma semana atrás a aquela mesma hora estava colocando todos os seus bofes para fora.

Ainda não tinha descobrido o que de fato tinha acontecido, tudo o que comera no dia e no dia anterior era algo que sempre comia, estava convencida que não foi  o que comeu que a fez mal, mas como não adoeceu desde então não ligou para descobrir o que era o médico da Band a tinha medicado e incidentes como aquele não ocorrera mais então não via motivos para gastar tempo de seus dias tão corridos apenas para ir um médico na qual falaria algo que não iria fazer diferença em sua vida.

- Venha mamá, vamos brincar - Francesca gritou animada enquanto corria de Jason que se esforçava para ficar no mesmo ritmo que a pequena que parecia um foguete em meio a grama e árvores do parque.

- Tudo bien - Sorriu enquanto respondia e se levantava da toalha na qual estava confortavelmente sentada.

Paola começou a correr atrás de Francesca que ria feliz da vida, a essa hora Jason já cansado aproveitou e foi se sentar, talvez o sol junto com a correria a fez parar enquanto sentia tudo girar, ouviu a voz de sua filha a gritando para correr atrás dela, no entanto uma escuridão tomou conta de seus olhos e apagou.

. . .

Sentiu algo macio sobe suas costa e estranhou, pois não se lembrava de ir se deitar, abriu os olhos vagarosamente se acostumando com a claridade que o quarto tinha, olhou para os lados até focalizar Jason do outro lado do quarto sobe uma poltrona com Francesca que mexia no celular dele em seu colo.

Assim que perceberam que ela havia despertado se levantaram sorrindo.

- Mamá você acordou - A mais nova pulou sobre si feliz por sua mãe estar bem.

- What happened? - Perguntou enquanto ajudava Francesca a se arrumar direito em cima da maca.

- You passed out on the park - Respondeu a olhando preocupado, Paola estava preste a perguntar o que ela tinha quando a porta foi aberta e por ela entrou um médico.

- Senhora Carosella que bom vê-la acordada - O médico saudou risonho enquanto folheava uma ficha que deduziu ser sua.

- Só Paola, por favor - Replicou ficando ereta - O que eu tenho? É grave? - Repentinamente preocupada perguntou se amaldiçoando na mesma hora por não ter procurado um médico antes, e se ela estava preste a morrer? Só aquele pensamento a fez agarrar mais forte sua filha.

- Não, muito pelo contrário - Agora olhando para os dois abriu os lábios em um largo sorriso branco brilhante - Parabéns ao dois irão ser papais novamente - Congratulou o médico e a boca de Paola se abriu em um grande "o", ela definitivamente não tinha ouvido o que achou ter ouvido.

- Isso quer dizer que yo estoy embarazada? - Paola perguntou uma mistura de gaguejo e espanhol deixando o médico confuso. - Grávida... Eu quis dizer grávida, eu estou grávida? - Fechou os olhos respirando fundo antes de tornar a perguntar.

- Sim isso mesmo, quase seis semanas eu irei deixa-los a sós um momento e em breve voltarei para que possamos já marcar as datas do seu pré-natal - O médico respondeu se retirando logo depois, a deixando perplexa.

- So what's he say? - Do seu lado Jason a perguntou a fazendo notar que ele não tinha entendido o que o médico falou, a deixando instantaneamente sem ar 6 semanas, seis semanas atrás ela estava com Fogaça e não com Jason.

- I'm pregnant - Por um momento pensou em inventar algo, no entanto era melhor dizer logo, a feição de espanto dele durou menos de dois segundos se transformando quase imediatamente em um largo sorriso seguido por um abraço.

- Really? I can't believe, this is awesome - A animação em sua voz era palpável a fazendo derramar lágrimas, ali estava ele feliz por ela estar grávida sem saber que aquele filho não era dele.

 


Notas Finais


SURPRESAA... Ninguém via essa vindo... Okay enfim galera não se esqueça de comentar é muito importante, e se vocês tiverem tempo que tal da uma olhada nesse vídeo que a minha pessoa fez é mais sobre a amizade pq antes de tudo eu gosto da dinâmica deles, e como a primeira temp foi muitoooo amorzinho só contém partes dela... Aproveitem e até breve! https://www.youtube.com/watch?v=i-FPLcKihuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...