1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Nurse

História Surprise - Nurse


Escrita por: RainBubbler

Notas do Autor


Aloooooo PESSOASSS como vão?? Será que hoje vai ~ música de mistério ~ Muitooo obg folks pelos comentários e favoritos e tudo mais, Boa Leitura e #CoragemPaola

Capítulo 5 - Nurse


Paola piscou os olhos despertando, percebeu Francesca que ressonava baixinho agarrada a si, puxou mais a filha sentindo o cheiro dos cabelinhos loiros que tanto a acalmava, a sua frente notou uma bandeja que parecia conter o café da manhã, a fazendo constatar que mesmo com o quarto escuro já havia amanhecido.

Fogaça dormia desajeitado sobre uma poltrona o que fez lágrimas vir aos seus olhos e lá estava ela quase chorando de novo - se perguntava constantemente quando isso por fim findaria nem ela a estava se aguentando ele a tinha ajudado tanto na noite anterior, noite essa em que o medo era o único a controla-la, só o fato dele ter se deslocado no meio da noite já era suficiente para seja qual for sua reação ele ser merecedor de saber, ela não podia continuar escondendo ele tinha que saber e ela sabia disso ela sempre soube.

Passou alguns minutos até ele mesmo despertar, olhou em volta um pouco atordoado até encontrar os olhos dela, sorriu lembrando de manhãs na qual acordara com ela, eram circunstâncias diferentes para começar não tinha uma Paola o apressando para ir embora, mas ainda sim vê-la logo depois de acordar o deixava o suficiente animado para encarar qualquer coisa de seu dia.

- Oi - A argentina disse a voz soando um pouco rouca, ela provavelmente não fazia ideia nem ele mesmo até aquele momento, o jeito com que ela sempre falava oi o deixava feliz, talvez por achar adorável de mais, ele não tinha certeza, mas algo sobre os ois dela sempre o deixava com um sorriso sobe os seu lábios.

- Oi - Respondeu não tendo mais nada acrescentar, não tinha o que falar por ele só ficava a admirando estava tão aliviado por ela estar bem, que provavelmente não acharia as palavras certas para expressar.

- Muito obrigada por ontem a noite - Depois de alguns segundos de silêncio apenas o fitando, Paola disse levando inconscientemente sua mão até a barriga, ela estar bem significava que seu bebê também estava e ela não poderia ficar mais grata.

- Você é minha amiga Paola, eu nunca te deixaria na mão - Fogaça respondeu rapidamente, Paola fechou os olhos e abaixou a cabeça sorrindo.

- Eu tive tanto medo e você estava lá - Paola disse soltando um um suspiro sincero andava tão preocupada nos últimos dias, mas tinha certeza que ele estaria ali por ela não importasse o que.

- Hey você sabe que eu estou aqui para você, o que eu faria sem a única Argentina que eu gosto? - Brincou a fazendo sorrir, percebia nela preocupação, e odiava vê-la tão temerosa.

- Eu preciso te contar uma coisa - Mais calma Paola disse se arrumando sobre a cama, havia chegado a hora e ela não mais enrolaria.

- É a mesma coisa que você ia contar no último programa? - Fogaça perguntou pensativo, seus pensamentos o levando para a última gravação do programa que tiveram.

- Sí.. - Paola respirou fundo finalmente tiraria aquele peso das costas.

No entanto a porta se abriu revelando uma enfermeira, Paola fechou os olhos e quase soltou um grito frustrado, contudo se recompôs a enfermeira logo sairia do quarto ainda estava em tempo.

- Eu disse para as meninas que eram vocês - A enfermeira os encarou, falando animadamente como se tivesse feito a maior descoberta dos últimos tempos - Fogaça e Paola não é? Do Masterchef? - Vendo os rostos confusos dos dois a enfermeira emendou e eles assentiram sorrindo sem mostrar os dentes - Ah eu assisto vocês toda terça, ou quase, pelo menos quando eu não tenho plantão - A enfermeira desandou a falar parecendo mais falar consigo mesma do com eles o que os dois acharam graça.

No entanto, o tom de animação da moça fez Francesca acordar, fazendo Paola cada vez mais perder as esperanças de poder conversar com Fogaça.

- Obrigado por assistir - Fogaça foi quem respondeu se levantando da cadeira que estava e apertando a mão da moça, que pareceu entrar em choque, o que fez o mesmo rir.

- E eu sempre falei o quanto vocês dois combinavam, as meninas ficavam falando que era coisa da minha cabeça, mas olha só eu estava certa - A enfermeira disse, fazendo Paola tossir um pouco nervosa ela definitivamente não poderia culpar a moça por achar aquilo, afinal é o que se pensa quando um homem acompanha uma mulher grávida ao hospital.

- Nós não estamos juntos, somos apenas amigos - Fogaça replicou, e a enfermeira fechou os olhos ficando cada vez mais ruborizada.

- Meu pai, me desculpem mesmo, eu não quis insinuar nada, me desculpe - A moça falou rapidamente enquanto chacoalhava as mãos freneticamente - É melhor eu ir - disse por fim saindo depressa do quarto, provavelmente esquecendo o que veio fazer ali em primeiro lugar.

Fogaça se virou para Paola, não tendo certeza do que falar nem ela tinha na verdade, a situação havia sido constrangedora pro dois lados, e mesmo antes tendo a certeza que contaria a verdade ali, com Francesca acordada agora não via como.

Felizmente ou não o seu celular tocou, anunciando Jason, Paola suspirou com toda a movimentação da noite anterior, havia esquecido de avisa-lo.

- É jason, acho melhor atender - Paola disse segurando o celular sobre suas mãos, não tinha certeza se queria falar com ele na frente de Fogaça.

- Sim, eu e Francesca vamos procurar algo que tenha gosto para comer, não vamos? - Parecendo perceber que ela queria privacidade, Fogaça estendeu os braços para a loirinha que aceitou de bom grado.

Paola suspirou assim que a porta se fechou, deslizando a opção de atender. Após saber o que havia ocorrido com ela e mesma ela dizendo que já estava tudo bem Jason avisara que deixaria seu trabalho lá e viria, ela tentou impedir apesar de já suspeitar que aquilo provavelmente aconteceria.

Era a chance dela, ele viria e enfim ela contaria a verdade se isso significasse acabar com uma relação de quase três anos, e ter a possibilidade de criar aquela criança sozinha que nem o que aconteceu com Francesca ela sabia que Fogaça não deixaria, mas aquela possibilidade desde que descobrira sua gravidez sempre esteve viva em sua mente era isso que faria.


Notas Finais


Boatos que o oi da Paola faz as pessoas se apaixonarem... Eu sou claramente a enfermeira galera eeeeee não foi dessa vez, masss para vocês não ficarem muito bravas comigo olha só esse videozinho maneiro dos faves https://youtu.be/abaBXt4x5cM espero que vocês gostem, e não deixe de comentar, até logo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...