1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. End

História Surprise - End


Escrita por: RainBubbler

Notas do Autor


Pessoas seus comentários/faves sempre me deixa muitoo feliz, sério muito obg por cada um deles, e agora tarantaran o cap espero que gostem!

Capítulo 8 - End


Sou translúcido, aquático.

À deriva, sem rumo.

Ela é uma âncora, afundando no meu mar.

— BENTON JAMES KESSLER

 

Seu pé batia freneticamente no chão, e ele não sabia o que fazer com as suas mãos, ora as apertava uma na outra, ora batiam em sua própria perna, se Paola soubesse que ao propor chegar mais cedo na clinica o deixaria tão ansioso não havia optado aquela ideia.

- Você vai abrir um buraco no chão se continuar assim - Paola tinha certo humor em sua voz, colocou uma de suas mãos em sua perna afim de acalma-lo um pouco, ele a encarou e abaixou a cabeça sorrindo, como ela não estava ansiosa? Em poucos minutos saberiam se era menino ou menina e ela lá calma como uma brisa de verão.

Ele provavelmente nunca perderia aquela mania, sempre em todas as vezes que passara pela aquela mesma situação com o seus outros filhos sentia aquela enorme ansiedade minutos antes de saber o sexo, na maioria das vezes não tinha preferência, mas ainda sim não o impedia de se levantar e andar em círculos na sala de espera.

Nessa particular vez, no entanto estava sentado pensou ser devido ao esforço de Paola em mantê-lo entretido, a final ao vivo do Masterchef seria hoje e ela achou nisso um bom pretexto para se ter uma conversa e tirá-lo um pouco daquela ansiedade.

- Paola Carosella – A médica chamou, e prontamente Fogaça se levantou acompanhado de Paola – Entrem, por favor – Emendou assim que chegaram na porta, a médica encarou longamente Fogaça estranhando não ver Jason ali como das outras vezes, ao menos naquela vez Paola não percebeu

Já na maca Paola fez uma careta assim que sentiu o gel gelado sobre a sua barriga, Fogaça por sua vez estava vidrado na telinha que a qualquer momento apareceria seu filho, a médica ajustou o aparelho e logo apareceu o bebezinho, a argentina instantaneamente sorriu, sentindo novamente seus olhos lacrimejarem ao ouvir o pequeno coração pulsando fortemente.

- Então o que é? – Depois de alguns momentos do que pareceu ser de total topor, Fogaça perguntou, a médica não escondeu a surpresa em seu rosto, fazendo dessa vez Paola notar, sentiu suas bochechas se avermelharem, não fazia a menor ideia do que a médica estava pensando naquele momento, mas certamente não era coisa boa, até porque sabia que era no mínimo estranho aparecer com alguém estranho ali, logo depois de vir todas as vezes com uma pessoa só.

- Vocês tem certeza que querem saber? – Paola agradeceu quando a doutora escolheu continuar o exame e ignorar a repentina mudança de companhia, Fogaça olhou para a argentina por mais que quisesse saber deixaria essa decisão nas mãos delas.

- Temos – Paola esticou seu braço afim de alcançar a mão de Fogaça e a apertou enquanto respondia.

A médica assentiu sorrindo minimamente, mexeu um pouco com aparelho e sorriu assim que achou a posição certa, Paola podia sentir seu coração pulsando de ansiedade se até aquele momento estava calma, toda a calma tinha acabado de ir embora.

- Parabéns, vocês estão esperando uma menina – A doutora enfim disse, exatamente naquele momento, quando a risada de Paola havia sido tão melodicamente gostosa e seus olhos brilhavam de pura alegria foi quando Fogaça desejou congelar o tempo, céus eles estavam esperando uma menina, uma menina que era deles.

- Meu Deus isso é maravilhoso – A voz da argentina estava visivelmente embargada, e sem pensar apenas imerso naquela imensa gratidão de estar ali Fogaça levantou-se e beijou Paola que apesar de surpreendida não deixou de levar sua mão ao rosto dele, não foi algo desesperado apenas um longo selinho um gesto tão singelo, mas cheio de emoções algo só deles, algo que os dois se lembrariam com carinho.

É claro que o gesto, por mais significativo que havia sido, não impediu a médica de esbugalhar os olhos um pouco desconcertada, Paola não entanto estava mais concentrada em sua bolha mágica e indestrutível e decidiu não ligar para nada a sua volta, aquele momento era deles e somente deles.

- Uma menina – Fogaça disse totalmente aéreo com um enorme sorriso em sua face ainda grudada com a de Paola que compartilhava do mesmo sorriso.

- Una chiquita – A argentina repetiu em espanhol compartilhando do mesmo sorriso pensou em Francesca e em como a pequena ficaria feliz por ganhar uma irmã, pensou em tudo o que a  havia a levado até ali e tinha certeza que valia a pena, o momento durou até mais alguns segundos até o tatuado voltar ao seu lugar e a médica finalizar seu exame.

...

- Deveríamos comemorar – Fogaça disse animado enquanto caminhava ao lado de Paola até o carro.

- E nós vamos, na festa de final de temporada hoje – Paola o lembrou eles já tinham gravado a final, mas como de costume hoje seria revelado o campeão ao vivo.

- Não é a mesma coisa – Replicou parecendo instantaneamente desanimado, Paola não entendeu sua reação afinal as festas de finais de temporada eram sempre animadas e sempre se divertiam.

- Porque não? É uma festa afinal de contas – Paola perguntou, Fogaça destravou o carro e os dois o adentraram, o próprio parecia agora a quilômetros de distância daquela conversa o que só a deixou mais encucada.

- Porque não é, mas você tem razão é uma ótima oportunidade para se comemorar – Vencido respondeu, ligando o carro enquanto Paola ligava o rádio estava feliz e estava com vontade de cantar e era isso o que faria.

...

Paola se encarava no espelho se sentindo genuinamente linda, seu rosto resplandecia felicidade o sorriso em seu rosto só a deixava ainda mais bonita, estava com ele desde que saíra da clinica e simplesmente não conseguia e muito menos queria tira-lo.

Ouviu as batidas na porta e se virou ao mesmo tempo em que dizia para a pessoa entrar.

- EU NÃO ACREDITO QUE TEREMOS MAIS UMA PAOLINHA POR AQUI – Era a voz animada de Ana Paula que se fez presente por todo o camarim, Paola fez uma careta pelo barulho, mas logo depois desmanchou sorrindo largamente, eles mal tinham saído do estacionamento quando a jornalista ligou já querendo saber e mesmo já tenho gritado por telefone parecia necessário para ela gritar ao vivo também.

- IREMOS TER MAIS UMA – A chef resolveu entrar na da amiga enquanto balançava os braços em uma dança desengonçada animada, Ana Paula pulou a abraçando logo em seguida.

- Como foi a reação de Francesca e a de Fogaça? – Ana perguntou fazendo uma voz alterada ao perguntar de Fogaça, depois de contar a Henrique sabia que tinha que contar a Ana Paula também, a reação da amiga, no entanto não foi algo que esperava.

Exatamente trinta minutos de completo silêncio, depois mais vários minutos que ela não se concentrou em contar de completa indignação por parte de Ana por não saber de tudo antes, e ao final de tudo, foram tantos “eu sabia” que Paola achou que a amiga provavelmente tatuaria em algum lugar do corpo apenas para frisar ainda mais.

Sabia que contar a Ana era o primeiro passo, em breve muito provavelmente todos saberiam e estava focada em não pensar nisso, ela sabia que todos com quem trabalhava não a julgaria ou coisa do tipo, ou ao menos esperava que não, mas não poderia dizer o mesmo das pessoas de fora e por isso havia resolvido não divulgar sua gravidez com o tempo as pessoas perceberiam e esperaria calmamente por esse dia.

- Francesca está com o pai ainda não tive chance de contar – Paola fez um muxoxo enquanto falava estava ansiosa para avisar a pequena sobre a nova irmãzinha, mas só a veria novamente no outro dia. – E Fogaça literalmente pulou da cadeira – Emendou rindo.

- Vocês vão ficar tão insuportáveis agora – Ana disse sorrindo, a argentina franziu o cenho.

- Não estamos juntos Ana se é isso que você está pensando – Paola alertou fazendo a jornalista revirar os olhos.

- Por enquanto – Replicou tendo a plena certeza do que dizia, Paola suspirou.

Logo foram avisadas que já estava na hora e tinham que ir até o estúdio a transmissão ao vivo, logo começaria. Assim que chegou ao restaurante que naquele dia serviria como preparação não pode deixar de perceber o rosto de encantamento de Fogaça assim que a viu ele também estava ótimo, diga-se de passagem sempre gostava de vê-lo com ternos.

O contato visual foi quebrado assim que a publicista os chamou para a tradicional foto dos quatros, em breve entrariam ao vivo e precisavam ir para os seus lugares.

- Você está deslumbrante – Fogaça sussurrou enquanto se aproximava de Paola e a puxava pela cintura, segundos antes da foto ser tirada não dando tempo para respostas a argentina sorriu sentindo suas bochechas se avermelharem torceu para que na foto não aparecesse sua instantânea vermelhidão.

Fogaça sabia que eles não estavam juntos o beijo na clinica havia sido apenas um momento de comemoração e impulso ele sabia disso, contudo não o deixava menos esperançoso para que momentos como aquele acontecesse novamente principalmente a vendo tão linda daquele jeito.

- Vocês já podem ir para os seus lugares – A voz do diretor soou no ouvidos de todos, logo após as fotos tiradas fazendo todas as pessoas ali começar os últimos ajustes e consequentemente começar a sumir.

Dessa vez eles não seriam chamados depois entrariam juntos com Ana, e por isso estavam parados esperando suas respectivas deixas, Paola estava concentrada em organizar as palavras que mais cedo ou mais tarde falaria em sua mente quando Fogaça se aproximou.

- Eu a chamei antes de saber de tudo – Disse quase falando baixo de mais para ela ouvir, a argentina juntou as sobrancelhas confusa não entendendo.

A confusão durou pouco, pois segundos depois uma loira apareceu se pendurando nos braços do homem o que fez Paola desviar o olhar com a cena, incomodada decidiu voltar sua atenção para a sua concentração não fazia a menor ideia do que a moça fazia ali só esperava que fosse embora logo, afinal em questões de minutos entrariam no ar.

- Vim te desejar boa sorte – A moça com a voz que a argentina achou extremamente irritante não a deixando se concentrar em si mesma disse para Fogaça que parecia genuinamente incomodado com aquela situação.

- Pessoal essa é Carine... Uma amiga – Não sabendo muito como reagir e vendo suas esperanças de aproveitar aquela noite com Paola se esvair pelo ar Fogaça disse atraindo a atenção de seus amigos não queria que Carine tivesse a oportunidade de fazer algo mais do que abraça-lo, como pode esquecer que a havia convidado?

- Carine essa é Ana Paula, Jacquin e Paola – Continuou apontando para cada um deles, que sorriram dizendo ao mesmo tempo prazer, a moça sorriu sem mostrar os dentes um pouco irritada por ter sido chamada de amiga.

- Acho melhor você voltar ao seu lugar, entraremos ao vivo em questões de segundos – O tatuado disse por fim após um silêncio que pareceu longo de mais, eles não entrariam em segundos, mas queria se livrar da loira pelo menos por agora.

- Eu irei, nos vemos daqui a pouco então – Carine replicou indo em direção a sua boca para deixar ali um beijo, mas Fogaça virou a tempo deixando a moça alcançar sua bochecha.

- Até – Fogaça disse sorrindo amarelo e a loira nada contente voltou ao seu lugar, o chef respirou aliviado indo em direção a Paola que a essa altura encarava fixamente a parede a sua frente não precisava e principalmente não queria ver a cena ao seu lado e o porque? Nem ela mesma sabia.

- Se eu soubesse que hoje seria HOJE, eu não a teria convidado – Começou se explicando frisando a palavra hoje, ela sabia o que ele queria dizer.

- Você não precisa se explicar para mim Henrique – A argentina replicou ainda olhando para a parede, o homem bufou irritado por ela estar o ignorando.

- Eu sei que não, mas eu quero, hoje ganhamos uma menininha e eu não quero você achando que eu prefiro passar essa noite comemorando com mais ninguém além de você – Falando baixo o suficiente para não ser ouvido pelo microfone o que deixava sua voz mais rouca que o normal falou a fazendo o encarar.

Novamente quando Paola iria responder foi interrompida por uma salva de palmas da plateia sabia que havia chegado a hora, iriam entrar ao vivo e aquela conversa ficaria para depois.

...

A exibição gravada passou mais rápido do que esperava, e já se encontravam em frente aos finalistas – como de costume – os encarando em cima do tablado.

Em minutos Ana anunciou contente o vencedor, papeis surgiram do teto e palmas foram ouvidas, Paola sentia vontade de pular de alegria mais uma etapa se havia encerrado, olhou para o lado encarando Fogaça vendo o sentir a mesma gratidão que ela própria estava sentindo, não resistiu o puxou para um abraço, sentindo instantaneamente os braços dele a entrelaçar, discretamente ele colocou uma de suas mãos em sua barriga, sorriu docemente encarando profundamente as orbitas negras dele, aquele momento para eles dois não era apenas mais uma final, era muito mais que isso.

...

Paola já havia perdido as contas de quantas pessoas já a havia abraçado naquela noite, a noticia que era uma menina chegou rápido aos ouvidos de todos, grande parte dela se sentia mal por só ela estar recebendo os parabéns, Fogaça merecia fazer parte daquilo também, no entanto ela sabia que naquela festa tinha pessoas de fora de mais e tudo o que ela não precisava era estampar as manchetes antes da hora.

Uma pequena vozinha em sua cabeça a dizia que ele não estava incomodado com aquela situação, ao menos era isso o que parecia ao o encarar na pista de dança com a moça que ele havia chamado de amiga, era ridícula sua falta de atenção na conversa em que estava enfiada seus olhos constantemente a traía e lá ia ela de novo os encarando.

Se perguntava aonde tinha ido todo o discurso sobre comemorar juntos, a argentina queria ao menos poder beber um pouco, mas como não podia resolveu ir embora o cansaço do seu dia já batia em sua mente e tudo o que desejava era dormir, se despediu de todos que encontrou no caminho, perdendo ele de vista, ele parecia se divertir muito e preferiu não atrapalha-lo.


Notas Finais


Eitaa tava tudo bom de mais né? Tem que dar uma famosa animada para dar emoção, pessoas comentem e até logo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...