1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Surprise

História Surprise - Surprise


Escrita por: luizacacemirox

Notas do Autor


essa fanfic é uma adaptação de Baby by Dilmer, uma das melhores q eu ja li sobre demi e wilmer. É a primeira vez q eu escrevo, eu to recebendo ajuda da Jullie q é um amor. xo

Capítulo 1 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Surprise - Surprise

Eu estava andando de um lado para o outro e ficando cada vez mais nervosa diante daquilo. Eu estava olhando para aquele teste e ele estava olhando para mim. Não. Não podia estar grávida. Não agora. Robin e eu estávamos nos dedicando a nossa empresa, e tínhamos acabado de nos casar. Já estava começando a desistir de tentar fazer isso, quando Zelena me despertou de meus devaneios.

- Dá pra você fazer isso logo? Estou ficando entediada olhando você. - ouvi ela dizer.

- Eu não consigo. - falei tão baixo que foi considerado um sussurro, e me sentei na cama.

- Você consegue sim, Gina. - Zelena disse, se sentando ao meu lado.

- Eu não sei qual será a reação dele. Tudo é tão recente, Robin e eu acabamos de nos casar, e tem a nossa empresa. Eu tenho medo. - Disse e senti meus olhos marejarem.

- Todo mundo sabe que vocês adoram crianças e, mesmo que seja isso que estamos pensando, Robin iria amar, tenho certeza. - Zelena disse.

Zelena é a minha irmã mais velha e também a minha melhor amiga. Mesmo sendo irritante em todos os sentindos às vezes, ela também é a melhor pessoa quando quer me fazer sentir especial e amada. E é por isso que eu amo ela.

Tomei coragem e peguei a caixinha que estava bem em cima do criado-mudo. Respirei fundo e entrei no banheiro.

Cinco minutos depois

Zelena é quem foi pegar o teste para ver o resultado. Eu já não tinha unhas mais, estava muito aflita e ao mesmo tempo ansiosa. Estava pensando no futuro e em todas as coisas que iriam mudar se eu estivesse grávida. Eu queria parar de pensar nisso, por mais que eu insistia em parar, mais eu pensava. Sinceramente, aquilo estava acabando comigo. Eu já estava ficando louca e a ansiedade tomava conta de mim, quando vi minha irmã na porta do banheiro me olhando. Engolhi seco, e comecei a suar.

Ela me olhou e sorriu. Sentia minhas pernas tremulas e eu já sabia o resultado.

"Parabéns, futura mamãe." - Zelena disse sorrindo, me abraçando em seguida.

Eu queria sumir, confesso. Não por que eu iria ter um filho, mas sim pela grande responsabilidade que agora eu teria. Minha cabeça só pensava em uma coisa: Robin.

O que ele vai dizer? Será que ele vai me deixar? Eu sabia onde encontrar a resposta, mas não tinha coragem. Eu encontraria a resposta dizendo para Robin toda a verdade.

Não, calma. Eu não posso contar pra Robin. Acabamos de nos casar, e por mais que gostemos de crianças, isso era uma grande responsabilidade.

Eu estava entrando em pânico com os meus pensamentos que nem notei quando Zelena me chamou

"Regina" - Disse ela, com um ar de preocupação.

Antes que eu pudesse responder a mesma, meu celular vibra, avisando que eu tinha acabado de receber uma mensagem. Era ele. Robin me disse que iria chegar mais tarde, e pediu que eu o esperasse para jantar.
*

Eu estava esperando o ele, talvez um pouco mais nervosa que o normal. Céus, o tempo tava passando rápido demais. Minha cabeça doía. Zelena havia ido embora há poucas horas atrás, agora eu estava sozinha.

Ouço barulhos vindo do andar de baixo. Ele chegou.

Puta que pariu, isso realmente estava acontecendo? "Não faça besteiras, aja normalmente" meu subconsciente tentava me ajudar.

A porta se abriu, eu estava pensativa demais, como sempre, que nem o vi entrar.

"Oi, meu amor"- Ele disse, mas eu nem me toquei.

- Regina?

- Diabo, Robin. você me assustou!

Agora eu tremia. Puta merda.

- Está tudo bem? Você está pálida.

-Eu só estou cansada e faminta! - Eu disse, tentando não demostrar o meu nervosismo. - Vou pedir uma pizza - Sai correndo antes que o mesmo respondesse algo.

Passaram-se alguns minutos, a pizza chegou. Pra falar a verdade, nem estava com fome, só estava com alguns enjoos, aquilo era a gravidez, né?

-Robin, a nossa comida chegou- Eu gritei.

Ele tinha ficado la em cima, disse que ia tomar um banho e ler um pouco.

- Regina, está me escondendo alguma coisa?- Ele disse sério.
 
Puta que pariu. Eu não sabia o que dizer.

-Nã...- Eu ia terminar de dizer, mas quando me virei, ele estava me olhando sério com o teste na mão.

Eu queria sumir, sério. Meu coração acelerou.


Notas Finais


espero que gostem, sério.
qualquer coisa, meu tt é @defenseparrilla e o da Jullie é @seanagoals


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...