1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise ( Imagine Jimin - BTS ) >
  3. Grita meu nome

História Surprise ( Imagine Jimin - BTS ) - Grita meu nome


Escrita por: jujubajujuba

Notas do Autor


Hellooou! Fui rápida dessa vez, não? Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas espero que consiga agradar vcs, E DETALHE: PARABÉNS, MOZÃO! ❤️ Jimin é um deuso, não? 🌚 E me desculpem pelo capítulo ter sido curto, mas hoje eu não tive tanto tempo.
*Leiam as notas finais.*

Capítulo 2 - Grita meu nome


Eu estava ansiosa pelo que viria, e ele sabia, e como sabia... E por isso fazia questão de me provocar. Ele acariciava meu botãozinho por cima da calcinha, enquanto me encarava. Cretino! Ele tirou minha calcinha e a jogou num canto do quarto, e eu me desfiz do sutiã esverdeado.  

-Abre as pernas, eu vou enfiar minha língua em você. - Ordenou e eu o fiz. 

Soltei um suspiro pesado quando senti sua respiração quente bater rente a minha intimidade. O loiro passou a língua sobre meu clitóris e por impulso, eu fechei um pouco as pernas. Recebi um tapa na coxa por isso. - Não fecha! 

Ele afastou minhas pernas, me deixando totalmente exposta a ele e continuou aquele oral digno dos deuses. O Park penetrou dois dedos de uma vez, o que me fez arquear as costas. Ele enfiou os dedos mais fundo enquanto me chupava com maestria, e foi quando eu percebi que iria gritar e apertei o lençol com força. 

-Grita meu nome. Grita! - Disse afastando os lábios da minha intimidade e eles estavam brilhando com o meu líquido. - Ele enfiou o terceiro dígito e eu gritei seu nome. 

-Porra, Jimin! - Ele sorriu, satisfeito. Fiz careta quando ele se afastou e ele sussurrou: 

-Calma, bebê. Você vai gozar no meu pau. 

Pegou a camisinha que estava dentro da carteira, e a colocou. Entrelaçou nossas mãos e encostou nossas testas, fechando os olhos. Penetrou de uma vez, o que me fez arquear as costas, e meus seios colarem em seu peito. 

Ele me deu um beijo quente e selvagem, com direito a várias mordidinhas. Desceu os beijos para o meu pescoço, onde passou a língua suavemente, me fazendo arrepiar. Ele estocou com mais força, me fazendo gritar seu nome. 

-Jimin! M-mais rápido, amor! - Ele riu e fez o que eu pedi. 

-Caralho! Não sei como você consegue continuar tão... - Gemeu. - apertada, puta merda! 

Envolvi minhas pernas em sua cintura, nos deixando bem colados. O puxei para mais um beijo, enquanto ele ia fundo em mim. Senti todo o meu corpo tremer e ele gemer alto em meu ouvido, indicando que assim como eu, ele havia chegado ao ápice. 

Peguei meu celular e fui verificar as horas. E já se passavam da meia noite. Inverti nossas posições e fiquei em cima do meu namorado. Dei vários beijos no seu rosto e ele envolveu seus braços em minha cintura. 

-E esse carinho todo? Tá querendo o quê? - Fez graça. 

-Feliz aniversário, amor! Tá ficando velhinho agora, huh? - Comecei a rir, e ele me deu um tapinha no bumbum. 

-Engraçadinha. - Me deu um selinho. - Obrigado, pequena. E sabe qual o meu maior presente? - Neguei. - Você. - Ele disse e eu beijei sua bochecha, muito feliz com sua resposta. - Agora que tal tomarmos um banho? 

-Só se me levar no colo. Estou cansada. - Fiz bico. 

-Que namorado preguiçosa, essa a minha. Vem, eu te levo. - Se levantou e ficou em pé ao lado da cama. 

-Vai me ensaboar também, lindinho. - Me atraquei em seu pescoço, e ele me pegou no colo, estilo noiva. 

-Cuidado com o que me pede, mocinha. 

-Deveria mesmo, oppa? - Desci de seu colo e entrei no box, com ele em meu encalço. Sorri provocativa e ele me fez ficar de costas para si. 

-E como deve, gatinha. 

-Jimin... - Disse baixinho. 

 Me encostou na parede gelada, encostando seu membro em minha bunda. Ele me soltou mim para passar o sabonete. Senti o meu corpo arrepiar quando suas mãos apertaram meus seios, que já estavam rijos, e começou a acariciá-los. - Não era você quem queria que eu te banhasse? - Assenti, mordendo o lábio. - Eu vou, mas do meu jeito. - E pouco tempo depois, tivemos uma segunda transa maravilhosa. 

O aniversário era do meu namorado, mas ambos saímos satisfeitos. 


Notas Finais


E aí, esse especial foi bom? Espero que sim, viu.
Amores vou deixar meu perfil aqui caso queiram ler minhas outras fics. É @jujubajujuba.
E aqui o link do meu grupo no wpp, lá eu posso fazer algumas enquetes com vocês, mas isso se houver pelo menos metade daqueles que me acompanham. Obrigada pela atenção e boa noite, xuxus. ❤️
https://chat.whatsapp.com/95yPgIqBl5352K2Wa7p0xn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...