História Surprise Motherfoquinha - GuiDu - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gabisolada, Gihchiro, Guidu, Hentai, Lemon, Mimdessa, Mimxina, Ressica, Rickbyna, Yaoi, Yuri
Exibições 14
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Antes de ler, preparem suas imaginações e aproveitem suas inocencias porque o trauma de vocês será grande... SÓ DIGO ISSO, e digo mais! Não digo mais nada xD Até as notas finais !!

Capítulo 7 - MimXina


~No mesmo dia, 21:46, Casa do Faxina~

~POV’S YASMIN~

 

Estávamos só eu e o Kauã na casa dele, os pais dele tinham saído (pra balada provavelmente) e nos deixaram sozinhos. O pai dele antes de sair falou algo com ele em particular e saiu com uma cara meio... Maliciosa. OK, OK, JÁ SABEMOS O QUE VAI ACONTECER AQUI ENTÃO... Deixa quieto...

K---Oh Yasmin...

Y--- Fala.

K--- Quer fazer…  Alguma coisa?

Y--- Tipo?- Digo me virando pra ele (estamos no sofá).

K--- Tipo isso. – Ele diz e me beija, se vocês pensam que foi um beijinho calmo e tranquilão, é aquele ditado, ERROU FEIO, ERROU RUDE! Esse muleque parece que vai me estuprar, mas porra, eita beijo bom.

K--- Bora pro meu quarto. – Diz e antes que eu o responda me beija de novo, me pega no colo entrelaçando minhas pernas na sua cintura e me leva até o quarto dele.

Chegando lá ele me taca na cama (A/R--- VAI TAKA TAKA TAKA TAKA TAKA TAAAKA) e começou a tirar minha blusa, tentando não separar o beijo que mais parecia um estupro bucal (A/R--- Seriamente... Não sei de onde eu tiro essas merda ‘-‘), até que nós separamos o beijo e ele consegue tirar, ele tira sua camiseta também e passa a distribuir chupões e mordidas no meu pescoço me fazendo gemer baixo, foi descendo ate o meu sutiã que logo é arrancado e jogado num canto qualquer, logo ele começa a apertar meus peitos e beijar entre os dois, me fazendo gemer mais ainda, ele para e continua a trilha de chupões até o cós da minha calça e a tira também, mandando ela pro mesmo lugar que o sutiã, percebo que ele está com “muita roupa” então falo:

 

Y--- Não vai tirar essa calça não?

 

Digo e ele sorri malicioso, tirando a calça e tentando sensualizar, mas cá entre nós... Nem precisava tentar, saporra já me seduz até vestido de idoso. Ele ainda estava de cueca, então o puxo invertendo as posições, então tira a cueca dele com os dentes e percebo que ele quer gemer mas tá segurando. Assim que tiro a cueca, o membro dele salta pra fora. Ele rapidamente inverte as posições de novo e tira minha calcinha, se levanta e diz:

 

K---Já volto, vou pegar uns brinquedinhos... – Diz fazendo uma cara maliciosa.

 

Logo ele entra de novo no quarto com uma bouça de couro preta, e de lá ele tira umas coisinhas interessantes... Um vibrador, um pote de lubrificante, uns plugs anais, algemas e um cinto de couro... SÓ COISA BOA.

Ele me algema na cama, levanta minhas pernas e coloca o plug me fazendo gemer alto porque essa porra pode ser pequena mas vibra muito rápido. Logo ele coloca seu membro na entrada da minha vagina e soca ele de vez lá dentro, me fazendo gritar já que ele é bem dotado, ele me da uma cintada na cocha esquerda e diz.

 

K--- Só geme se eu mandar!!- Disse num tom ameaçador, o que me deu mais tesão ainda.

 

Ele começa a me estocar muito rápido e bem forte, enquanto eu tentava conter os gemidos, toda vez que eu gemia, ele me dava cintadas, que me faiam arfar e pedir por mais. Até que ele retira o plug e passa lubrificante na minha entrada de trás (tão conseguindo entender?) e começa a me estocar por trás assim como fez na frente.

 

K--- Geme meu nome babygirl – Disse com uma voz de gemido, o que só aumenta o meu tesão.

Y--- Uh... uuh... M-ma-ais f-fo-rte Da-addyy- Digo entre gemidos.

 

Foi só eu começar a gemer que ele passou a me estocar mais forte e fundo, porra, ele não cansa não? Tinha que ser escorpiano.

Ele para e então pega uma camisinha na bolça e “veste” o amiguinho dele com ela.

 

Y--- Ago-ora você pega isso?- Digo ainda gemendo um pouco.

K--- Shhhh... É que agora tá chegando a parte boa. - Ele diz e morde o lábio me olhando com uma cara mais safada ainda (se é que isso é possível).

Ele volta a me penetrar na vagina, só que muito mais forte e rápido que antes, a essa altura eu já gemia alto e gritava enquanto ele me estocava e me dava cintadas na cocha, não só eu gemia, ele também gemia e me xingava de tudo que é possível se xingar, não posso mentir, to adorando.  Até que ele me estoca mais fundo e com força, vejo ele revirar os olhos e daí ele goza. Não vou mentir, por mim ele não usava camisinha, Maaaas tem todas aquelas porrices de gravidez e talz... Quem sabe um dia...

Ele tira o seu amiguinho grande de dentro de mim e tira a camisona, quando ele ia amarrar eu o interrompo;

 

Y--- Oh Faxina... Joga fora não... Da leitinho pra sua babygirl...  – Digo e percebo a ereção dele ficando mais dura ainda, ele me olha safado e me entrega a camisinha cheia de gozo, eu pego e viro na boca, engolindo cada gota do leitinho do meu daddy.

K--- Baby... Ajoelha! –EBAA A VOZ AMEAÇADORA VOLTOO!!

 

Obedeço e ele me manda abrir a boca, percebo o que está por vir e abro, colocando a língua pra fora. Le aponta seu membro pra ela e começa a urinar na minha boca, algumas vezes eu fechava a boca pra engolir todo aquele mijo quente e gostoso, ate que ele acaba, mas eu ainda quero continuar “brincando”, então abocanho o membro dele antes mesmo de ele poder questionar, comecei a chupar loucamente e a fazer movimentos de vai e vem bem rápidos, muitas vezes o pau dele bateu na minha garganta me fazendo engasgar, mas quem disse que nós ligamos? Logo ele entra no jogo e coloca a mão atrás da minha cabeça, controlando os meus movimentos, engasguei muito, mas estava aproveitando cada segundo. Não é a primeira vez que fazemos isso, mas é melhor a cada vez que fazemos.

 

K--- Y-yasm-miim, e-eu vou g-go... - Antes de terminar a frase ele se desfaz de novo na minha boca e eu engulo tudo assim como fiz com o mijo dele. Eu e ele estávamos ofegantes e cansados, então nos jogamos na cama e nos encaramos por um tempinho.

Y--- Acho melhor a gente ir tomar banho. –Digo e ele assente.

 

Ele se levanta e vai até o banheiro do quarto, eu pretendia fazer o mesmo, mas quando levantei minhas pernas fraquejaram e eu cai de volta na cama, ele me olha rindo da porta do banheiro.

 

K--- Precisa de ajuda? – Diz rindo da minha cara

Y--- NÃO RI DESGRAÇA FOI TU QUE ME DEIXO ASSIM

K--- Calma, calma, já resolvo isso... – Ele me pega no colo e me carrega ate o banheiro, me põe sentada na pia e fica me olhando, até que me beija, só que dessa vez, por um milagre da divindade do espelho do Hachiro (A/R--- BRIGADU), o beijo foi calmo e tranquilo, nem parecia o Kauã me beijando. Nos separamos pela falta de ar, e digo:

 

Y--- Melhor ir tomar banho logo. – Ele assente e entramos no box, eu tive que ficar apoiada na parece mas consegui tomar banho. O Faxina e eu trocamos algumas caricias e mãos bobas durante o banho, até que saímos do banheiro nos vestimos, ele trocou o lençol da cama e nós deitamos de conchinha.

 

K--- Te amo!

Y--- Vai dormir

K--- Nousfa Tami Greti

Y---KKKK to brincando besta, também te amo!

 

Ele beija minha nuca, damos boa noite um pro outro e dormimos.

 

Essa noite foi pouco comparada com tudo o que nós já fizemos, mas foi o suficiente pra eu saber que vou acordar mancando amanhã e vou ser zoada por geral, fazer o que é a life...


Notas Finais


Que porra eu to fazendo da minha vida... Até o proximo cap, Falow bando de viado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...