História Surprise of destiny - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Exo, Namjin, Taesoek, Texting, Vhope, Yoonkook
Exibições 22
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bateu a inspiraçao e vim aqui escrever.
Essa ea primeira vez ke eu escrevo e posto sem ter capitulos extras porque essa e uma fic de teste, se voce gostarem eu continuo se nao e vou deixar ela aqui ate me der vontade pra terminar.
Espero ke gostem, ignorem os erros.

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Surprise of destiny - Capítulo 1 - Epilogo

 Dinheiro? Tenho, Segurança? Tenho, Felicidade? Com certeza. Eu Kim Taehyung um ômega rico nos meus 21 anos estou feliz com a vida.

Como um ômega conseguiu ser tão rico nessa sociedade hipócrita em que vivemos? Simples, eu estudei pra valer. 

Quando eu era mais jovem lá pelos meus 15 anos eu conheci um Alfa bem rico, eu queria crescer na vida então vendia meu corpo pra ele por uma boa quantia, ele me apresentou a outros Alfas e betas e consequentemente foram meus novos clientes. Não digo que gostava mais me dava uma boa grana então eu ignorava o nojo e fazia as fantasias sexuais deles.

Quando completei 18 anos me formei e entrei em uma faculdade particular já que um dos meus clientes, um beta velho, mais que me mimava muito estava pagando. 

Depois de um ano ele morreu e por incrível que pareça ele me deixou tudo que tinha já que ele não tinha família, mudei minha faculdade de engenharia para administração, três anos depois me formei e aqui estou eu, rico, feliz e dono de mim mesmo.

 Por eu ser órfão e sempre ter morado na casa de um e de outro eu avancei e muito na vida se parar pra observar, no começo foi nojento, pensei em desistir mais agora olhando pra vista da cidade de Seul sentado no meu sofá de couro do meu hotel tomando vinho percebo que valeu apena, eu tinha tudo mais existia uma coisa que eu não queria ter, um Alfa.


Notas Finais


Esse foi so uma introduçao pra historia.
Se voces gostaram e querem que eu continuem por favor digam.
Obg por lerem e me desculpe pelos erros.
Bye~
So pra avisar caso nao tenham lido qual eo shipp, e Vhope, entao se voce nao gosta nao leia os proximos capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...