1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise, Park Jimin >
  3. Capítulo I

História Surprise, Park Jimin - Capítulo I


Escrita por: Yoonnie_Seok

Notas do Autor


Eai, galero!!

Não tem muito o que falar aqui, eu só tive vontade de escrever um Yoonmin +18
Ah, sim! Essa é a primeira vez que eu escrevo algo assim. De verdade, NUNCA, escrevi lemon.
Enfim, era pra ser uma oneshot, mas eu quis dividir pq eu tô ansiosa pra saber se vocês vão gostar.

Só isso mesmo... Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I


- Jiminie  - Gemeu - Acho que vou gozar... 

 

 

Acordei. Senti meus batimentos acelerados e, com os olhos um pouco arregalados, levantei meu tronco para observar o ambiente. Eu estava tão entregue ao sonho a ponto de, por alguns segundos, não me lembrar onde estava, ou se era mesmo um sonho. Não duvidaria nem um pouco de alguém que me dissesse que eu estava gemendo bastante enquanto dormia. Tinha sido um sonho absurdamente realista. Era como se meu corpo implorasse por aqueles toques de Jimin na minha pele. Eu estava necessitado.  

 
 

Joguei meu tronco para trás, retornando à posição inicial, e um suspiro pesado ecoou no local acompanhado do impacto do meu corpo contra o colchão. Foquei no teto do meu quarto, um pouco iluminado pelas luzes que atravessavam o fino tecido da cortina, por alguns segundos até sentir uma fisgada e um incomodo no ventre. Suspirei logo após levantar a cabeça para observar o que me incomodava. Eu estava duro. E, dessa vez, eu sabia que não era apenas uma ereção matinal. Não é como se sonhar com os lábios delicados de Park Jimin percorrendo toda extensão de meu membro, enquanto este me encarava com o olhar que transbordava sensualidade fosse me render apenas uma ereção matinal. Claro que não. Meu pau latejava, implorando por atenção só de lembrar-me o motivo de está duro.  

 
 

Saltei da cama e fui direto para o banheiro. Joguei a box em algum lugar pelo chão e liguei o chuveiro, deixando-o em uma água bem fria. Aquela ereção estava me incomodando, eu precisava amenizar a minha temperatura corporal. Eu estava soando. Entrei debaixo do chuveiro sem muita demora e logo senti a água percorrer todo o meu corpo, esfriando-o. Mas, ao contrario do que eu imaginava, a água tornou tudo mais deliciosamente prazeroso e eu já me via de olhos fechados enquanto mordia os lábios com força, lembrando de cada cena erótica que meus inconsciente me proporcionou minutos atrás.  

 
 

Deslizei uma das minhas mãos pelo meu peitoral, arranhando-me algumas vezes ao lembrar de como o ruivo fazia tudo tão bem. Ele é tão gostoso quanto aquilo que fazia. Segurei meu membro com uma certa força, deixando escapar um gemido baixo, porém necessitado. Comecei a movimentar minha mão por toda minha extensão e cada vez mais os gemidos tomavam conta do local. A água gelada que se chocava contra meu corpo quente me causava um arrepio que subia pela coluna até a nuca. Não era exatamente a mesma coisa que ter o mais novo me tocando, mas era o suficiente para me desfazer em prazer enquanto relembrava as cenas na minha cabeça e até imaginava coisas que poderíamos fazer em futuras fodas.  

 
 

- Ah, Jimin! - Chamei seu nome em meio a vários gemidos. Joguei minha cabeça para frente enquanto segurava a parede com a mão livre, sentindo a água descer pela minha nuca. Bombeava meu membro frequentemente, imaginando o estrago que faria na boquinha delicada de Park Jimin se este tivesse ali naquele momento. Eu o desejava, o queria ali pronto para satisfazer meus desejos sexuais. Seja me beijando, me tocando, me fodendo, eu só o queria ali, queria o calor do seu corpo e o choque único que existia quando esfregava-nos um no outro.  

 
 

E foi com a imagem de Jimin suado e descabelado me olhando com a expressão mais tarada que pudesse surgir naquele rosto angelical enquanto sugava toda minha extensão que me desfiz em prazer, e seu nome foi proferido de forma arrastava pela última vez durante aquele banho seguido por vários suspiros que tentavam de toda forma regularizar minha respiração descompassada.  

 

 


Notas Finais


O capítulo foi curtinho pq é só mesmo pra saber o que vocês acham sobre eu escrever esse tipo de conteúdo.
Enfim, deixem seus comentários e sintam-se à vontade para falar o que quiser.
Eu sou dhr, juro q

Desculpa qualquer erro T^T

Byee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...