1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. A bêbada voltou!!

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - A bêbada voltou!!


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 42 - A bêbada voltou!!


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - A bêbada voltou!!

~ s/n on ~

Ficamos todos aguardando os pedidos , eu estava muito feliz que não estava me aguentando, fiquei rindo a toa .

PD – você tá tão feliz assim ?

– to sim! * Sorrio*

PD JB – e esse é só o começo em, não se anime muito pois você tem muito a aprender ainda.

– ye ye !

Kook – de onde veio a ideia de Hana Kim?

– eu inventei na hora, porque eu esqueci de pensar em um bom.

PD – mais eu falei pra você que tinha que fazer um já faz três semanas.

–byeonmyeong, eu esqueci.

Tae – só não esquece a cabeça porque ta colada .

– não fala isso não , nem sempre eu esqueço as coisas.

Todos riem de mim.

O chanyeol não parava de olhar pra mim ,mais o ruim é que ele está sentado do meu lado, o hoseok não fazia nada estava muito quieto pro meu gosto.

Jin – tá pronto , ele já tá trazendo os pratos.* Todo empolgado*

Eu nem percebi o tempo passando, o garçom coloca nossos pratos na mesa e deixa uma garrafa de vinho , como somos de menor a garrafa só ficou com o jin e o PD .

Olho pro prato e vejo que o bicho ainda está se mechendo, eu dou um pulo em quem tá do meu lado fazendo os dois cair no chão.

– aí ! * Passo a mão nas costa *

Sinto alguém em baixo de mim me cutucanto pra sair de cima, e era o chamn

Chan – s/n você tá em cima de mim.

Eu fiquei toda envergonhada e minha saia fico erguida, eu não pensei em mais nada, fiquei paralizada ,todos os meninos ficaram olhando pra mim e não me ajudaram. Até o oppa me pegar pelo braço e erguer de cima do Chan.

Tae – vamos um minutinho ali fora.* Pega na minha mão *

– ma–mais..

Tae – só vem eu não vou fazer nada .

Ele me leva a parte de fora do restaurante, me senti tão aliviada e agradecida por ele ter me tirado de lá.

Tae – você tá bem? Tá machucada.* Segura minha cabeça, apertando minhas buchechas*

– tô bem , foi só um tombo.

Tae –*ri* você tá parecendo um tomate de tão vermelha.

– não fala assim oppa, foi vergonhoso, eles viram minha calcinha também.

Tae – não tem problema, eles sabem que você é minha eles não falam nada com você , e eles são seus amigos não tem problema mesmo.

– agora você não tem ciúmes é?

Tae – você quase terminou por causa disso .

– ......

Tae – vamos voltar pra dentro então.

Ele virá de costas e eu seguro na camisa dele .

– oppa, eu não quero comer aquilo.

Tae – esperimenta primeiro .

– não ..

Ele me puxou pra dentro me sentou na cadeira.

Jin – come , não é ruim não .

– mais tá se mechendo.

Kook – mais é assim que se come.

Tae – vai só uma mordida.

Ele colocou na minha boca e na primeira mordida sinto um gosto estranho e horrível. Guspi na hora encima da mesa.

Jin – não s/n, não faz isso.

– é ruim!* Faço cara de nojo*

Jin – então come desse .

Me parecia ser melhor do que o meu ,eu dou uma mordida e sinto um gosto apimentado. Estava tão apimentado que eu não consegui aguentar e as garrafas de água estavam vazias, pego o vinho do PD e bebo.

Todos – nãããããooooo.

JM – pega a garrafa dela tae .

O tae oppa pega e tira a garrafa das minhas mãos mais a garrafa já estava vazia, depois de um tempo minha vistas embação.

Nam – porque o senhor não devolveu essa garrafa pro garçom?* Irritado*

PD – eu não sabia que ela iria beber.

Jin – agora é tarde de mais só espera pra ver a fera que o senhor criou. 

~ tae on ~

Antes que ela pudesse fazer alguma coisa como dá última vez que bebeu sugiro levá-la embora.

– s/n já que você não gostou vamos embora?

S/n – mais porque ? Se acabamos de chegar, eu posso tentar comer.

Jin – é melhor você ir amanhã tem escola.

Kook – isso ele tá certo , vai descansar.

Nam– é e você tem que dormi .

S/n - ma-mais...

Todos começaram a inventar uma desculpa para que eu a levasem embora antes da bebida fazer efeito.

S/n – já que é assim , eu vou ,eu não tava gostando mesmos da comida , mais obrigado a todos por me apoiar e ao jin por me trazer aqui. Vamos oppa.

Ela se levanta e cai de novo banco , vi o efeito do vinho aparecendo. Ela levanta de novo e começo a andar torto.

– vamos! * Pego na sua mão e saio do restaurante.*

Ela começou a me encarar e a ficar pulando em mim .

S/n – oppa , oppa , oppa, eu tô com fome .

– o que você quer comer.* Sorio*

S/n – topokki, topokki..

Começou a pular como uma louca na rua , estava tão fofa , de tanto bular ela cai no chão.

Eu me agacho e a subo em minha costas. No mesmos instante ela dorme.

– ufa!

Chamo o táxi bem rápido e fomos para o dormitório, levei pro nosso quarto eu já tinha arrumado as coisas dela e já arrumado a cama dela .

Deito ela não cama, tiro o seu vestido e coloco o pijama e saio antes que acorde .

S/n – OPPA ONDE VOCÊ VAI ?* gritou*

Eu olho pra trás e ela está segurando minha camisa, ela dá um pulo em mim , nos fazendo cair no chão.

S/n – o-o-oppaaaa , você não gosta de mim?

– claro que eu gosto, agora vamos levantar, vamos , senão eu não vou responder por mim.

S/n – NÃO!

E me abraçou mais forte ainda e ergueu minha camisa começando a passar a mão em meu ABS , eu não está resistindo e a viro e começo a beija lá e a tira sua blusa. Do nada ela volta a dormir e eu aproveitei nota levá-la pra cama antes que eu fizesse algo errado.

E a cubro bem para que não se levantasse de novo. E eu vou me troco e durmo também mesmo querendo continuar o que estávamos fazendo.

~ tae of~



Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...