História Surprises Of Life (Imagine Kim TaeHyung) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine Taehyung, Personagens Originais, Romance
Exibições 26
Palavras 1.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 11 - Kristine (Parte - 1)


Fanfic / Fanfiction Surprises Of Life (Imagine Kim TaeHyung) - Capítulo 11 - Kristine (Parte - 1)

Autora On:

Esconderijo do Enzo D'Angelo, localizado em Busan...

Arienne e Jasper estavam apreensivos pelo fato de terem descobrido que Kristine D'Angelo - irmã mais velha dos D'Angelo - Esta viva e em Seul.

Ícaro estava observando os dois de longe e temendo que aqueles dois tivessem descoberto o que ele estava escondendo do seu superior.

- Que assunto é esse que não pôde esperar a minha volta? - Enzo caminhou até sua poltrona vermelha com uma taça de sangue em mãos, ele estava trajando uma calça de couro preta, camisa social branca e tênis vermelho.

- É uma coisa muito séria Enzo, nem eu mesmo acreditei quando vi – Jasper estava usando uma calça marrom, camisa social branca e tênis preto, ele olhou para Arienne e ambos estavam nervosos, Enzo logo percebeu a tensão que estava se formando.

- Digam logo de uma vez - os olhos do vampiro passaram de âmbar para vermelhos.

- Ela está viva Enzo... – Arienne estava usando um calça vermelha, blusa cinza e uma jaqueta jeans preta, ela estava com uma sandália preta de salto médio, ela olhou para Enzo e percebeu a confusão do vampiro - Sua irmã Kristine está viva - Enzo arregalou os olhos e se pôs de pé nervoso, ele olhou para Ícaro e o mesmo também parecia surpreso.

- Isso não é possível - Ícaro se aproximou e ficou ao lado de Enzo.

- É bem possível Ícaro e não é só isso... - Jasper se pôs de pé e cruzou os braços - Ela está em Seul.

- Se isso é verdade... - Enzo encarou Jasper - Por quê ela ainda não veio atrás de mim? Conheço a irmã que tenho e ela provavelmente está querendo se vingar pelo que eu fiz com ela.

 Flashback On:

 Seul - Ano: 2000...

 Enzo estava apreensivo esperando por sua irmã em cima de um prédio em uma noite de quinta-feira, ele estava acompanhado de Ícaro e ambos usavam uma capa preta.

- Tem certeza que fará isso Enzo? - Ícaro perguntou ao sentir o cheiro de Kristine por perto, ele era apaixonado pela D'Angelo e até tiveram um relacionamento, mas não era nada sério.

- Mas é claro, se Kristine continuar viva, meus planos para convencer Lorenzo a me ajudar não irão dar certo - Enzo estava determinado mas temia que não conseguisse tirar a vida de sua irmã.

- Por que me chamaram a essa hora? - Kristine estava trajando uma calça preta, blusa social cinza e tênis. A vampira tinha longos cabelos ondulados vermelho-vinho, olhos âmbar e era parda.

- Kristine, eu não queria chegar a esse ponto mas você não está me dando alternativas - Enzo caminhou para frente lentamente até chegar perto suficiente da irmã.

- Do que você está falando? - Kristine se aproximou um pouco, ela foi pega pelo pescoço por Enzo e assim que tocou o braço do irmão, viu do que se tratava: "Eu vou te colocar para dormir maninha".

- O que estão fazendo? - ambos se assustaram com a voz que houviram; se tratava de Aydia Smith, aluna da Kristine.

- O que você está fazendo aqui? - Ícaro parecia nervoso e olhou Enzo de canto, o vampiro havia empunhalado a irmã e a garota já estava inconsciente.

- VOCÊ É LOUCO? - Aydia gritou colocando as mãos na cabeça, Enzo olhou para Ícaro e o mesmo entendeu imediatamente o que teria que fazer.

- Desculpa maninha... - Ícaro sussurrou assim que ficou ao lado de Aydia - Você não devia ter visto nada - ele tentou pegar Aydia pelo braço mas a vampira sempre foi mais ágil que ele e conseguiu escapar, ela iria contar tudo para Lorenzo mas foi impedida por Jasper, o bruxo conseguiu para-la e fez uma proposta para vampira:

- "Se você ficar de bico fechado, posso convencer Enzo a não te matar vadia".

 Flashback Off

- Isso é o que não estou entendendo... - Jasper estava andando de um lado para outro - Ela estava diferente.

- Eu falei com ela... - Arienne se levantou, ambos os garotos olharam surpresos para ela - É como se Kristine não se lembrasse de nada, ela nem sabia que eu era.

- Está dizendo que alguém apagou a memória dela? - Enzo franziu o cenho e também cruzou os braços.

- É a única explicação que tenho.

- Mas quem apagaria a memória dela? - Ícaro se pronunciou depois de um tempo, ele estava estranho.

- Eu só conheço mais 4 bruxos, além de mim, capaz de fazer isso... - ele parou ao lado de Arienne e encarou Enzo - Kim SeokJin, EunJin Leroy, Kinoshita Rebeca e Nicolas Turner.

- Não acho que SeokJin ou Rebeca iriam ter interesse em apagar a memória de Kristine - Arienne colocou a mão no queixo pensativa.

- EunJin muito menos, afinal de contas, nenhum deles sabem da existência de Kristine - Jasper voltou a se sentar com as mãos na cabeça.

- Isso é verdade, porém o Nicolas sabia e tinha uma quedinha pela minha irmã... - Enzo sorriu e olhou para Ícaro - Mas Kristine não quis ele e o bruxo ficou putinho com ela.

- Mas o que Nicolas ganharia com isso? - Ícaro perguntou e voltou a olhar para Jasper.

- Com a memória apagada, Nicolas poderia facilmente fazer Kristine se apaixonar por ele e se aproveitar - Arienne falou e recebeu o olhar de todos.

- Só que tem um pequeno porém minha querida Arienne... - Enzo voltou a se sentar e pegou a taça novamente - Você acabou de falar que Kristine está em Seul mas Nicolas mora em Busan.

- Talvez alguém tenha levado Kristine de volta para Seul - Jasper coçou a nuca e olhou para Enzo.

- Só tem um jeito de descobrir isso... - Enzo bebeu o resto do sangue e sorriu - Vamos visitar o clã Kimura.

- ~ -

- Tae, eu estou com medo - Kris falou segurando o braço do louro, ele ria o tempo todo.

- Calma amor, é só uma curta viagem de avião... - o louro segurou o queixo da vampira e lhe deu um selinho - Será em menos de uma hora, apenas relaxe - ele sorriu e ambos voltaram a caminhar em direção ao avião.

- "Calma Kris, está tudo bem... você apenas vai ficar apenas alguns minutos no ar... apenas isso... não entra em pânico... calma".

- Kris? - Tae chamou a garota ao perceber que ela estava literalmente viajando na maionese, ambos já haviam subido no avião e estavam sentados em suas respectivas poltronas.

- Eu estou bem - Kris sussurrou e sorriu falso.

Depois de todo o discurso da aeromoça, o avião levantou vôo, porém Kris continuava segurando o braço de TaeHyung.

- Tenta dormir um pouco - Tae sussurou e a garota assentiu, ela encostou a cabeça no ombro do namorado e fechou os olhos, V ficou observando ela por alguns minutos mas Kris preferiu não perguntar o por quê.

- ~ -

- O que vocês querem? - Samantha Kern, namorada de Nicolas, perguntou para Enzo assim que abriu a porta de casa.

- Queremos apenas conversar com seu namoradinho – Enzo já foi entrando sem ao menos pedir licença.

- Ele não está D’Angelo – a vampira falou assim que todos eles entraram.

- Então será com você mesmo Kern – Enzo sorriu novamente olhando a morena de cabelos loiros com mechas azuis e olhos dourados.

- Falem logo o que vocês querem e sumam daqui – Samantha estava em uma distância segura de cada um deles.

- Sempre apressada – Arienne revirou os olhos.

- Vamos direto ao ponto... – Jasper tomou à frente com os braços cruzados – Você conheceu Kristine D’Angelo?

- Por que quer saber disso? – Samantha cruzou os braços desconfiada.

- Apenas responda – Enzo falou autoritário.

- Sim, eu conheci a D’Angelo...

 Flashback On:

- Quem é essa Nicolas? – Samantha perguntou assim que viu Nicolas escondendo um corpo na casa dele.

- Não é da sua conta Sam, saía daqui e finja que não me viu – Nicolas entrou em casa, porém Samantha não obedeceu ele e entrou também.

- Quem é essa? – os olhos de Samantha passaram de dourados para vermelhos. Nicolas logo percebeu que não conseguiria se livrar da morena e resolveu contar para ela.

- Kristine D’Angelo.

- O que você vai fazer com ela? – Samantha se aproximou, observando a vampira desacordada.

- Vou apagar suas memória e Kristine será finalmente minha – Nicolas sorriu e sem perceber, acabou deixando a morena cabisbaixa.

Samantha sempre foi apaixonada pelo Turner, porém o garoto nunca teve olhos para ela e assim que descobriu que o seu amado amava outra, desejou com todas as forças que aquela garota sumisse... e assim ela fez.

Depois que Nicolas apagou as memórias da vampira, ele foi chamado por Soura e foi obrigado a deixar Kristine ali mesmo, ele não sabia, mas Samantha só estava esperando uma oportunidade para sumir com a D’Angelo.

Ela iria visitar um amigo – Sook Albuquerque, um simples humano – Em Seul, ela resolveu ir correndo mesmo, já que velocidade era uma de suas virtudes. Assim que ela chegou com Kristine em Seul, convenceu Sook a ficar com a garota e com a ajuda de Karla Leroy, fez com que os pais do garoto tivessem lembranças com a vampira e vice-versa.

Tudo estava muito bom, até a vampira – agora considerada humana, graças a magia da bruxa Karla – Conhecer uma hibrida e construir uma amizade com a garota, que tinha apenas dez anos na época. Diante disto, Karla voltou a agir e novamente criou memórias falsas, não só com aquela criança, mas com toda a familia da mesma e vice-versa.

 Flashback Off

- Garota, se liga – Ícaro estalou os dedos em frente a Samantha, fazendo com que ela voltasse a si.

- Eu acho que já entendi tudo – Arienne falou sorrindo.

- Tudo o que? – Nicolas perguntou assim que abriu a porta de casa, todos olharam para ele e somente Samantha arregalou os olhos...

To be Continued...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...