História Surprises Of Life (Imagine Kim TaeHyung) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine Taehyung, Personagens Originais, Romance
Exibições 34
Palavras 1.630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite amores!!! Eu havia prometido postar antes mas acabei nem postando nada (sorry ;( )
Obrigado a todos que favoritaram e Boa Leitura!

Capítulo 12 - Kristine (Parte - 2)


Fanfic / Fanfiction Surprises Of Life (Imagine Kim TaeHyung) - Capítulo 12 - Kristine (Parte - 2)

- Tudo o que? – Nicolas perguntou assim que abriu a porta de casa, todos olharam para ele e somente Samantha arregalou os olhos.

- Não é nada amor... - Samantha sorriu falso, fazendo Enzo e Arienne se entreolharem - Eles só estão de passagem, não é mesmo D'Angelo? - ela olhou para Enzo e suplicou com o olhar para ele ajudar ela.

- Só viemos lhe fazer uma visita meu querido Nicolas... - Enzo sorriu para o bruxo e se aproximou do ouvido de Samantha - Vá a minha casa hoje... - o vampiro estava sussurrando - Se você não aparecer, seu namoradinho vai saber que minha irmã voltou... - ele colocou a mão no ombro da vampira - Eu não acho que ele continuaria contigo se soubesse dessa informação não é mesmo? - Samantha engoliu em seco e assentiu em silêncio a ordem do D'Angelo - Já estávamos de saída - Enzo deu seu típico sorriso irônico e saiu da casa do Turner, sendo acompanhado pelos outros três.

- O que eles queriam? - Nicolas estava desconfiado, ele fechou a porta da casa e cruzou os braços esperando uma resposta.

- Eu já falei, eles estavam de passagem... - Samantha sorriu e deu de ombros - E como estão os outros?

- O de sempre - Nicolas continuava com aquele olhar desconfiado e só não perguntou mais nada porquê o celular da vampira começou a tocar.

- "Karla Leroy?" - Samantha franziu o cenho e voltou a sorrir para Nicolas - É-é eu preciso atender, já volto - o bruxo assentiu e ela foi para o lado de trás da casa.

- ~ -

Alguns minutos antes...

- Tae? - Kris chamou o loiro enquanto observava a felicidade do garoto - Que sorriso estranho é esse?

- Estou ansioso amor, é hoje que eu vou dar outra surra naquele grandalhão - TaeHyung estava parecendo uma criança, fato que fez Kris gargalhar.

- Kim TaeHyung? - o casal se virou e olharam para um garoto pardo de olhos verdes e cabelo acinzentado, ele estava usando uma calça jeans, blusa rosa bebê e tênis preto - Não acredito! - o estranho sorriu, fazendo V franzir o cenho - Que cara é essa Tae?

- Desculpa, mas de onde nos conhecemos? - Tae continuava com o cenho franzido e o garoto revirou os olhos.

- Sou eu V hyung, Ban... - o garoto sorriu, porém V continuava não entendendo - Meu Deus Tae, sou eu, o sobrinho de EunJin Leroy - Tae arregalou os olhos e deu um abraço no garoto, Kris continuava não entendendo e esperou TaeHyung explicar para ela.

- Nossa Ban, você mudou muito... - Tae se afastou com as mãos no ombro do menor - Você envelheceu em cara - V sorriu e Ban fez um biquinho fofo para ele.

- Não estou tão velho assim Tae, estou apenas com 31 anos - Ban olhou para Kris e percebeu a confusão estampada no rosto da garota, Tae também olhou e riu da cena.

- Kris, esse aqui é o Ban, amigo de alguns anos e Ban, esta é Kris, minha namorada - os dois se aproximaram e se abraçaram.

- É um prazer Ban - Kris se afastou sorrindo.

- Igualmente Kris - Ban também sorriu.

- Mas o que você está fazendo aqui Ban? - Tae se aproximou e passou o braço pelo ombro da vampira.

- Estou visitando uma tia minha - Tae franziu o cenho não entendendo, pelo o que o loiro lembrava, Ban tinha apenas EunJin de parente.

- Achei que você tinha apenas o EunJin de parente.

- Eu também, mas recentemente o tio EunJin me contou que eu tinha uma tia e que ela queria me conhecer - Ban deu de ombros e colocou as mãos nos bolsos.

- Quem é a sua tia?

- Ban, você conseguiu comprar o... - uma mulher morena de cabelo loiro acaju e olhos castanhos claros se aproximou e assim que viu Kris, arregalou os olhos assustada e deu alguns passos para trás.

- O que foi tia? - Ban perguntou, segurando a morena preocupado.

- Senhora, você está bem? - Kris se aproximou um pouco para ajudar a senhora, porém a mulher se afastou e percebeu que todos a olhavam sem entender o que estava acontecendo.

- Estou sim, foi apenas uma queda de pressão... - a loira sorriu sem graça e olhou para Ban, ela estava nervosa - Eu preciso ir meu sobrinho, depois a gente conversa.

- Ok tia, cuidado - ela assentiu e saiu às pressas da calçada onde estava.

  Autora Off

  Kris On:

- "Acho que conheço essa mulher" - pensei enquanto observava aquela senhora praticamente correndo da gente - Como é o nome da sua tia mesmo Ban?

- Karla Leroy... - ele estava com o cenho franzido, já que provavelmente também estranhou a ação dela - Isso foi muito estranho.

- Concordo... - V também estava com o cenho franzido - Mas de qualque jeito, nós estávamos indo para casa do Daichi, quer vir também?

- Claro, tem tempo que eu não vejo aquele armário em pessoa - Ban sorriu brincalhão e eu franzi o cenho.

- Armário?

- Sim, eu chamo ele assim pelo fato dele ser alto e muito musculoso.

- Ele é forte? - perguntei e Ban assentiu, olhei assustada para Tae e o mesmo assentiu - Você vai lutar com esse cara?

- Sim.

- Vocês vão lutar mesmo? - Ban perguntou com um sorriso nos lábios e Tae assentiu - É hoje que eu vou zoar aquele grandalhão... - eu definitivamente não estava entendo nada já que, pelo o que eles estão falando, esse Daichi é muito forte e o Tae... bem, ele não aparenta ser tão forte assim - Ela sabe da sua habilidade?

- Não, por isso ela está assustada - ambos os garotos começaram a rir e eu continuei com a minha cara de paisagem.

- O que a sua habilidade tem a ver com isso?

- Minha habilidade é força, ou seja, é muito difícil um vampiro conseguir ganhar de mim em um mano a mano... - olhei TaeHyung de cima a baixo e não aguentei, fui obrigada a rir. Eu sei que ele é forte mas dizer que é difícil um vampiro ganhar dele já é de mais - Ela não está acreditando por causa do meu porte físico.

- As aparências enganam Kris.

- Só acredito vendo...

  Kris Off

- ~ -

  Samantha On:

 Ligação On:

- O que você quer? Como conseguiu meu número?

- Ela está viva Samantha, a D'Angelo está viva.

- Essa já é velha, me conte uma novidade.

- Espera, você já sabia?

- Um dos irmãos D'Angelo veio na minha casa.

- E você também sabia que ela está com o clã Kim?

- É o que?

- Isso mesmo que você ouviu vampirinha, para ser mais específica, ela está com Kim TaeHyung.

- TaeHyung? Espera, esse não é o...

- Sim, é a paixonite da Aydia.

- Isso só pode ser brincadeira.

- Eu também gostaria que fosse.

- Enzo ordenou que eu fosse até a casa dele hoje.

- Você vai?

- Não tenho escolha, se eu não for, aquele babaca vai abrir a boca e contar tudo para o Nicolas.

- Agora que você falou, eu nunca soube o por quê de você ter feito isso com aquela mulher.

- É uma longa história, se você quiser saber, me encontre na casa do Enzo.

- Que horas?

- Depois da meia noite, antes disso eu não posso sair.

- Ok, a gente se vê lá.

 Ligação Off

Guardei meu celular no bolso e contei até dez mentalmente, se Kristine descobrir o que eu fiz com ela... quero nem pensar no que pode me acontecer, ainda mais se saber que está se relacionando com o clã Kim, as pessoas que ela sempre teve um ódio mortal por causa de sua aprendiz, Aydia Smith.

- "Ela não pode recuperar a memória... não pode".

  Samantha Off

  Kris On:

Assim que chegamos na mansão do clã Yamazaki, TaeHyung foi recebido com um belo soco no rosto por um moreno que não deve ter menos que 1.90cm de altura, o cara é um gigante musculoso.

- Então mocinha, como se chama? - o moreno passou o braço pelo meu ombro e só ai me toquei que eu definitivamente sou uma anã.

- Kris Albuquerque... - engoli em seco reparando no moreno: os olhos são castanhos avermelhados, cabelo castanho, ele estava usando uma camisa cinza com uma bermuda jeans - "Tadinho do Taetae" - pensei olhando para os outros que estavam rindo, eram exatamente seis pessoas, olhei para V e o mesmo estava se levantando do chão com os olhos vermelhos e a boca sangrando.

- Você precisa aprender a receber as pessoas Daichi - Tae limpou o sangue da boca e deu um soco no moreno que voou longe, a minha sorte é que o grandalhão me soltou porquê, caso contrário, também seria atingida.

- "Eu vou te matar" - fuzilei TaeHyung apenas com o olhar.

- Bonitinha, eu te aconselho a se afastar - um outro moreno de cabelo castanho claro e olhos verdes piscou para mim e fez sinal para eu sair de onde estava.

Um outro cara de olhos e cabelos castanhos avermelhados mandou os dois vampiros irem para fora de casa, eu e os outros seguimos eles e ficamos observando TaeHyung dar uma surra bonita no Daichi.

- Nós ainda não nos conhecemos... - o cara de olhos verdes ficou ao meu lado e estendeu a mão - Me chamo Akira Castellan, é um prazer - peguei na mão dele e ambos sorrimos.

- Kris Albuquerque, o prazer é meu.


Notas Finais


Desculpem os erros e até o próximo capítulo amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...