1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of love >
  3. A verdade

História Surprises of love - A verdade


Escrita por: santovittiuk e SantovittiPlay

Notas do Autor


Nem eu acredito que finalmente to atualizando a fic, é mt emoção! HAUSHAUHSA
Bom, eu sei que mt gente deve ter pensado que abandonamos e tal, mas não foi isso. Nós só nos enrolamos um pouco.. de novo.
Desculpa! Mas não posso prometer quando vamos atualizar de novo, pode demorar 1 semana ou 1 mês, depende da disponibilidade,disposição e inspiração.
Esperamos que gostem, beijooo!
ps: Feliz perina day!

Capítulo 15 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Surprises of love - A verdade

POV Isabella

- Cara, mas eu não entendi porque tudo isso?! O que ela tem que o pai não pode saber?

O amigo de Rafael, Caio, perguntou pela terceira vez. Seus cabelos escuros e um pouco cumpridos, juntamente com os óculos o tornavam mais velho do que aparentava ser.

- Isabella, tô falando com você! - A voz um pouco irritada de Rafael chamou minha atenção e eu desviei os olhos de Caio para ele

- O que foi? Eu me distraí…

- Eu vou lá pegar uma água, deixar vocês conversarem - O garoto disse e saiu do quarto rapidamente

- Eu tinha perguntado se você entendeu o plano, mas parece que você ta interessada em outra coisa né - Revirou os olhos emburrado

- Eu entendi o plano, ok? Mas hein, porquê nunca me apresentou o Caio? Ele é bonito - Disse com o objetivo de deixa-lo ainda mais irritado e funcionou.

- Agora vocês já se conhecem, olha que maravilha! – Ironizou - Mas não me coloca no meio disso, porque já basta eu me sentir culpado pelo Cadu.

-  Tomatinho - Eu disse carinhosa e me aproximei da beirada da cama, aconchegando a cabeça no seu colo e o encarando - Não quero que você se sinta culpado pelo Cadu, já passou, ta bom? Esquece isso! E quanto ao Caio, ele é bonito mesmo - O leve sorriso que estava nos seus lábios se desfez em frações de segundos - mas, não quero nada com ele.

- Acho bom, porque ele não é pra você! - Alisou meus cabelos e foi a minha vez de revirar os olhos

- Pra você, ninguém é apropriado pra mim né?! Mas não se preocupa Rafael, não vou me relacionar com ninguém por um bom tempo! - Fiz menção em me levantar mas ele segurou meu braço

- Não quero que deixe de viver sua vida por causa do bebê… e eu só acho que você merece o melhor, mas não decido por você, Isabella.

- O melhor? E quem é essa pessoa? Você? - Perguntei irônica e senti todo seu corpo ficar tenso

- Bom, eu ouvi um barulho de carro e acho que deve ser teu pai né? - Caio interrompeu nosso contato visual e Rafael soltou a respiração como se estivesse aliviado. Como ele poderia estar aliviado?! Meu pai tinha chegado, era hora de colocar o plano maluco em prática.

Respirei fundo algumas vezes antes de meu pai atravessar a porta do quarto com o semblante preocupado. Caio parecia nervoso, mas tentava não deixar transparecer.

- Então seu René, esse aqui é o Caio, meu amigo médico! – Rafael apresentou o amigo

- Prazer senhor – Caio disse e lhe estendeu a mão

- Prazer... você não é muito jovem pra ser médico? – MERDA, EU SABIA QUE IA DAR TUDO ERRADO!

- É que me formei esse ano – Justificou rapidamente e meu pai concordou – Bom, pelo que pude verificar sua filha tem uma infecção urinária. Os remédios passados pelo médico anterior já estão sendo tomados, segundo o Rafael – Ele dizia tão sério que até eu estaria acreditando se não soubesse a verdade. Caio era um bom ator mesmo. – O que recomendo é repouso por mais alguns dias – Gemi frustrada e Rafael riu – e uma melhor alimentação. Frutas são muito importantes, além disso frituras devem ser evitadas. – Essa parte do discurso tenho certeza que era instrução do Rafael, ele ia me pagar!!!

- Viu pai?! Eu to bem!

- Vocês não me falaram de remédio nenhum!

- É.. a gente não queria te preocupar ainda mais – Rafael respondeu

- Ué que que ta acontecendo aqui? – Ouvi a voz de Guilherme e Rafael ficou visivelmente nervoso – Caio? Que que ta fazendo aqui, cara? Como é que vai as tuas apresentações? Sei que fiquei de ir ver, mas não tive tempo essa semana – Guilherme conhecia o Caio. Que merda!

- Apresentações? Do que você está falando, meu filho?

- Eu to um pouco cansada... será que tem como vocês conversarem lá fora? – Perguntei pondo a mão na cabeça e meu pai prontamente assentiu – Fica aqui comigo até eu dormir, pai? – Pedi manhosa e ele sorriu. Respirei aliviada quando Guilherme, Rafael e Caio saíram do quarto, assim eles poderiam conversar sem a presença do meu pai.

POV Rafael

- Porra Guilherme! Cê ta louco? Quase estragou tudo cara, vai devagar

- Mas... - Me encarou com uma grande interrogação na testa - Dá pra explicar Rafael?

- Olha... seu pai queria levar Isabella no médico e se ele fizesse isso...

- Descobria da gravidez – Guilherme completou

- QUE? - Caio praticamente berrou, nos alertando da sua presença quase esquecida no local - ISABELLA TA GRÁVIDA?

- Xiiii - Guilherme protestou - cala boca mané, quer que meu pai escute?

- Eu fiquei interessando por uma mulher grávida, eu só posso estar louco!

- Você ficou interessado na Isabella? COMO É? – Me irritei. Era só o que me faltava, né?

- Eu não tinha ideia que ela tava grávida... pera, você é o pai? Eu tive um puta tesão na namorada do meu amigo?

- Você o que? – Meu sangue ferveu, meu estômago embrulhou do mesmo jeito que na festa do Cadu, quando eu o vi agarrando Isabella.

- CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! - Guilherme gritou atrapalhando meu questionamento – parem de besteira, os dois! – Ele parecia nervoso, mas respirou fundo e continuou – Caio, olha o jeito que você fala da minha irmã! E Rafael, segura a marra que você finge que tem porque nem namorado dela você é.

- Então quem é o pai? Eu tô confuso – Meu amigo, ou ex amigo a partir de hoje, perguntou

- Caio, que merda você tem na cabeça de aceitar isso? Você nem médico é! – Guilherme interrompeu

- Não sou, mas tava precisando de grana né? Então...

- Ok, acho que deu pra enganar meu pai por enquanto, mas vocês sabem que não vai dar pra enrolar ele por muito tempo, né? Já já a barriga da Isabella começa a aparecer e meu pai não é burro – Gui disse preocupado e por mais que eu devesse me preocupar como ele, ao imaginar meu filho crescendo na barriga de Isabella eu sorri - Você - Apontou para Caio - Precisa pesquisar mais sobre toda a doença que Isabella vai ter, meu pai não vai querer somente essa visita, óbvio e você - Apontou pra mim - Sobe lá e ajuda a minha irmã a dobrar o meu pai pra ganharmos tempo.

Quando eu ia subir as escadas de volta para o quarto de Isabella, escutei o Caio chamar minha atenção.

- Olha Rafa, tu sabe que você é meu brother, mas cara, não rola de ajudar se não me contar a história toda.

- Que saco... tá bem, é o seguinte... - Comecei a longa história da festa até os dias atuais e continuei - e Isabella esses dias teve um princípio de aborto, então tínhamos que inventar alguma coisa pro René não desconfiar de nada e deixar ela faltar uns dias de aula.

- PORRA - Ele gritou - Tu transou com uma menina gostosa daquela e esqueceu? E isso resultou em uma gravidez? MANO COMO VOCÊ NÃO TÁ PIRANDO?

- Como assim princípio de aborto? Como eu não fiquei sabendo disso Rafael?

- Shiiii, tá louco? - Quando estava prestes a brigar com Guilherme pelo tom de voz, escutei o ranger da taboa do primeiro degrau da escada soar.

 - Quem teve princípio de aborto? Não me diga que você engravidou sua namorada Guilherme? – René disse descendo as escadas

- PAI?! – Guilherme me encarou visivelmente apavorado e eu não conseguia agir, nem pensar, nem nada do tipo – Não, a gente tava falando de uma paciente do Caio

- E porque você ta nervoso filho?

- Eu não to nervoso, é impressão sua...

- Guilherme fala a verdade!

- Quem sofreu um princípio de aborto fui eu pai, eu tô gravida. – No topo da escada estava Isabella com os olhos amedrontados contando a verdade para o pai. Pelo visto, a noite estava longe de terminar. 


Notas Finais


Acho que algo caiu e foi a pressão do seu René kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...