História Surreal Love


Escrita por: ~


Sinopse:
[~ Segunda temporada de Forbidden Love ~]

Tudo o que sabíamos era mentira.

A Zona 7 não era segura, vivíamos como ratos presos em gaiolas, os muros não impediam que entrassem, - não havia nada lá fora -, mas nos impedia de sair; éramos ratos imundos servindo de diversão para imperadores bastardos. E eu odiava aquele lugar.
Antes de qualquer coisa deixe-me apresentar: Kim Min Hyuk, escravo na Zona 7, interno da Psiquiatria, minha ficha conta com agressões, alucinações, bipolaridade e esquizofrenia. Sou um viciado em drogas de alta qualidade, a única coisa que não conta na minha ficha é que eu sou um ótimo mentiroso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags All In, Fighter, Forbidden Love, Yaoi
Exibições 57
Comentários 4
Palavras 1.334
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Surreal Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter I
4
57
1.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.