1. Spirit Fanfics >
  2. Surrender >
  3. Cap.3

História Surrender - Cap.3


Escrita por: Camila_Vieira_

Capítulo 3 - Cap.3


No dia seguinte as duas foram juntas pra escola, Camila acompanhou Bruna no processo de horários e armários. Enquanto Bruna se organizava pelos horários e ia deixando os livros certos no armário se deparou com os meninos no fundo do corredor.

- Ai mentira. São eles? Meu Deus! Eles são altos, amiga eu to bonita?

-Bruna, para! Eles são nossos rivais! 

-Eles são lindos! Nossa, até machucado Jungkook é maravilhoso! Meu Deus.-ela disse tensa.

- Bruna sossega! 

- Ai vou logo pra sala antes que eu acabe tendo um treco aqui, te vejo na aula de espanhol! - Bruna disse fechando seu armário e indo pra sala rapidamente.

-Que? Não me deixa aqui sozinha! Bruna! Volta aqui!

- Ta sozinha? - Jimin pergunta se aproximando com os meninos.

- Pelo visto não mais.- ela responde sem graça.

- Camila não é? - Suga disse a encarando.

- É.

- A gente... Espera, eu acho que já te vi antes.- Jin diz com um tom de dúvida. 

- Campeonatos.- ela diz sorrindo amarelo.

- Claro! Você é a garota que bateu a porta na mão do Jimin ano passado.- Nam diz sorrindo pra ela.

- Pois é... Que coisa não? Acho que já ta na hora da minha aula, vou indo se não se importam.- ela diz saindo dali o mais rápido possível.

                       (...)

Camila e Bruna tinham ed.física juntas, após terem se trocado foram para a quadra.

- Para as alunas novas me chamo Nina, sou a professora de ed.física e aviso logo que não pego leve. A cada quinze dias temos prova física e a cada um mês prova escrita. Com o desenrolar dos meses pegam a prática. Estamos no segundo semestre e eu não vou pegar leve. - ela disse num tom autoritário. 

- Tudo bem.- Bruna.

- Para aquecer corram dez vezes em volta da quadra sem pausa! - assim que Nina terminou de dizer pegou seu apito e assoprou o mesmo fazendo as meninas correrem.

- Você viu quem acabou de chegar?- Bruna sussurrou.

- Quem? - Camila procurou e logo viu a quem Bruna se referia.- Você não presta. - ela disse passando Bruna.

- Ei espera ai! Eu quero pedir desculpas por ter te abandonado aquela hora. É que eu fiquei nervosa.- Bruna disse alcançando a garota novamente.

- Ah, jura?! E eu não? -Camila disse num tom ironico.                        

- Camila, não fica brava, sabe que te amo.- Bruna disse fazendo Camila se distrair. 

- E sei também que gosta de me sacanear as vezes. Ainda não me esqueci do que fez ano passado. 

- Não foi eu sozinha!

- Você disse que eu queria ficar com ele, o que foi uma grande mentira! 

- Nora que disse que você queria, apenas repassei pra ele.

- Nora não vai com a minha cara nem aqui nem em outro continente Bruna!- Camila disse indignada.

- Eu pensei que fossem amigas!

- Já fomos mas hoje não mais.

-Cuidado!-Bruna disse arregalando os olhos.

Assim que a garota olhou para frente trombou com Jimin fazendo com que os dois caíssem.

- Não tava contente em machucar minha mão no ano passado? Tinha que vir pra escola que eu estudo e me derrubar também? 

- Desculpa, a mocinha se machucou foi? Vai querer um curativo no dodói? - ela disse sarcástica se levantando sozinha e o ajudando a se levantar.

- Não sabia que tinha humor.- ele disse segurando a mão dela.

- E eu não sabia que era obrigada a te dizer as coisas que tenho ou deixo de ter.- ela disse sorrindo amarelo e voltando a correr.

-Desculpa, ela ainda ta meio brava com tudo o que ta acontecendo. -Bruna disse simpática.

- O que ela ta passando? - ele questionou preocupado.

- Muita coisa que ela não queria. Enfim, tenho que ir. Até mais.-ela disse voltando a correr e tentando alcançar a amiga.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...