1. Spirit Fanfics >
  2. Surrender >
  3. Cap.4

História Surrender - Cap.4


Escrita por: Camicaa

Capítulo 4 - Cap.4


 

- Eu só acho que você tem que encarar isso de frente Camila. Poxa, sua mãe ta felizona. Tenta se esforçar um pouco.

- Minha mãe se quer perguntou se era isso o que eu queria Bruna. Se casou com o D mês passado e agora já estamos morando na casa dele.

-Que por sinal é linda e espaçosa. 

- Grr... Já ligou para as meninas?!- ela disse enquanto se alongava no estúdio de dança na própria casa.

- Sabe, ainda estão em aula.

- Bruna...- ela disse desconfiada.

- Ta, eu não queria te contar assim, mas... A Nora pegou seu lugar na equipe e fez um monte de alterações... Ela mudou a coreografia e tirou eu e você...

- COMO ASSIM?!!!

- Estamos fora dessa vez.

- Eu não acredito que essa vadia fez isso, você vai ver, quando eu voltar lá vou passar com força a cara daquela lombriga no asfalto!!! - Camila disse com raiva andando de um lado para o outro pra tentar se acalmar. 

- Também quero fazer isso.

- Mas por que você saiu?

- Porque ela descobriu que eu viria morar com você. - ela disse meio triste.

-Ei não fica assim.- Camila disse carinhosa indo abraçar a amiga.

- Não, eu to bem, as meninas nem fizeram questão de defender a gente. Bando de falsas.

- Agora tem quantas meninas no grupo? 

-Bom, quando a gente tava, eram vinte e cinco.

- E agora?

- Cinco.- Bruna disse rindo escandalosamente. 

- Ela vai perder o campeonato. - Camila disse rindo junto a ela.

- Sim... Ah mozona, eu não quero ficar fora desse campeonato, a gente sempre vê grupos mistos, vamos conversar com os meninos.- Bruna disse encarando a amiga.

- Você não perde uma né? - Camila disse fechando a cara.

- Eu só acho que você tinha que superar o lance do Jimin no campeonato passado. 

- Acontece que não foi só a mão... Meu short acabou rasgando porque a Nora trocou, ele foi o único que viu, me avisou, eu fui trocar, e quando ele ia entrar eu fechei a porta com tudo.

- Meu Deus. Eu não sabia dessa parte. 

- Pois é. Nora desde sempre me infernizando. 

- Sua bunduda!-Bruna disse brincalhona.

- Disse a senhora raba né? - Camila respondeu no mesmo tom fazendo as duas rirem. -Ta bom, a gente fala com eles.

- AI OBRIGADA!- Bruna disse animada enchendo a amiga de beijinhos.

- Ah! Para! Bruna! -Camila disse entre risos.

(...)

- Bruna desliga esse celular. Não para de receber notificação, eu quero dormir! -Camila disse irritada enfiando a cabeça debaixo do travesseiro.

- Ah, é que eu to falando com o Jungkook pelo direct do insta. 

- Você ta seguindo ele?

- Há tempos meu bem!-Bruna disse com uma voz engraçada.

- Você não presta.

- Você já disse isso hoje.- ela disse convencida. 

- Mas eu só disse verdades! Agora trata de desligar esse troço antes que eu taque ele escada abaixo!- Camila disse se aconchegando novamente no travesseiro.

- Não quer nem saber sobre o que estamos falando?- ela disse provocando a amiga.

- Bruna sua safada vai dormir!-Camila disse rindo.

- Eu vou sim, mas antes, deixa eu te falar, o Jimin se preocupou com você na quadra.

- Se preocupou é? - perguntou curiosa.

-Sim, queria saber o que você tava passando e tals, mas como eu acho falta de educação ficar falando sobre vida alheia eu não contei. De nada.

- Valeu.- Camila disse carinhosa.

- Você que vai contar pra ele.

-Sai fora! - Camila disse indignada. 

- Ah mozona! Vai! O que tem?! Seremos da mesma equipe em breve!

- Bruna você nem sabe...

- Jungkook disse que iria falar com os meninos ainda hoje. 

- Bruna! Você ta muito acelerada!

- E você lerda demais! Cidade nova, padrasto bacana, escola nova! Sua vida começou do zero e você não esta sabendo aproveitar. - Bruna disse convencida. 

- Depois falamos com calma sobre isso. Agora vai dormir!

- Boa noite senhora emburrada!- Bruna disse brincalhona.

-Boa noite! - Camila disse dando uma risada nasalada em seguida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...