1. Spirit Fanfics >
  2. Surrender >
  3. Cap. 5

História Surrender - Cap. 5


Escrita por: Camicaa

Capítulo 5 - Cap. 5


 

As meninas estavam sentadas na arquibancada da quadra esperando pelos garotos, assim que eles chegaram elas se levantaram e esperaram eles virem até elas.

- Galera, essa é a Bruna e essa é a Camila, a Bruna me chamou ontem pra conversar, e ela queria saber o que vocês acham de uma equipe mista.- Jungkook.

- Já estamos com todas as coreografias ensaiadas, não podemos mudar assim de uma hora pra outra.- Suga.

- Mas elas foram expulsas da própria equipe.- Jungkook ressaltou. 

- Com tanto que a Camila não bata a porta na mão do Jimin ta ótimo. - V disse brincalhão. 

- Galera é sério...- Jungkook.

- Sugiro votação. - Jin.

- Beleza, mas se a equipe mista ganhar, não pode ter apenas elas de meninas, vamos ter que chamar algumas meninas da escola também. - Nam disse ressaltando.

- Ta, eu voto em mista.-Jungkook. 

- Eu prefiro deixar como está.- Suga.

- Mista.- J-Hope.

- Mista.- V.

- Mista.- Jimin.

- Mista.- Jin.

- Mista.- Nam.

- Mas que traíragem é essa?! -Suga.

- Desculpa, mas elas precisam de nós e nós precisamos delas!- J-Hope.

- Precisam é? - Camila perguntou desconfiada.

- Não entenda em outro sentido, digo que se nos unirmos poderemos fazer alterações em algumas coisas além de aumentar bastante a nossa chance de vencer no campeonato. - J-Hope explicou.

- Por esse lado, é verdade.- Suga.

- Então combinado, estejam aqui na última aula, fala pra professora que vocês entraram pra nossa equipe. Vejo vocês no intervalo.- Jungkook disse gentil se retirando.

- Até mais.- V disse acenando.

- Até.- Camila disse simpática.

Os meninos acenaram sorrindo amarelo e saíram da quadra.

-AI MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO! ENTRAMOS PARA O BTS!- Bruna disse animada abraçando a amiga e dando alguns pulinhos.

- Você lembra que no ano passado eles foram incríveis dispensando qualquer outra eliminatória final não é? 

- Claro que sim.

- O ritmo deles é outro,você acha que aguenta?

-Já nasci pronta meu amor.- Bruna disse convencida. 

- Ta, vamos logo pra aula.- Camila disse rindo e levando a amiga pra fora da quadra.

(...)

-Jade! Lydia! Vem cá! - Camila gritou no refeitório. 

-Oi Camila, e, oi amiga da Camila.- Jade disse animada.

- Oi, sou Bruna.

- Muito prazer Bruna.- Lydia disse gentil.

- O prazer é meu.- Bruna disse sorrindo tímida. 

- Bom, seguinte, os meninos resolveram fazer equipe mista esse ano, só tem eu e a Bruna de dançarinas, alguma de vocês dançam?

- A Jade. Ela dança.- Lydia disse rápido. 

- Lydia, ai meu Deus...

- Bom, sendo assim aparece lá na quadra na última aula. Vai ser legal.- Bruna.

- Ta bom, ai, eu vou ter um treco.- Jade disse animada.

- Até mais. - Lydia disse saindo dali com Jade.

- Até. - Camila disse simpática. 

- Olha só quem não para de te lançar olhares.- Bruna disse provocando a amiga.

Camila procurou por todo o refeitório e viu os meninos comendo e Jimin olhando, mas assim que percebeu que ela o encarava virou o rosto e voltou a conversar com os meninos.

- Você não presta. - Camila disse bufando.

- Só acho que você devia dar uma trégua. Ta sendo ignorante com ele desde o dia em que chegou.

- Não é porque quero, acontece. Quando vejo já foi.

- É tipo defesa?

-Por ai.

- Seja lá o que for, tem que parar, vão trabalhar juntos, precisam se dar bem pra vencer o campeonato.

- Sei não...

- Bom, vai depender só de você... Vou falar com o Jungkook, daqui a pouco eu volto.

- Vai la.- Camila disse sorrindo amarelo e indo até seu armário pra pegar um livro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...