1. Spirit Fanfics >
  2. Surrender >
  3. Cap. 6

História Surrender - Cap. 6


Escrita por: Camila_Vieira_

Capítulo 6 - Cap. 6


 

 Pov's Bruna on

- Bom já que vamos refazer as coreografias precisamos pensar pra cada etapa do campeonato, são sete, podemos começar com três casais.-J-Hope sugeriu.

- Eu vou com o Jungkook.- disse nervosa.

Olhou para Camila que revirou os olhos.

- Certo se junte a ele.-J-Hope pediu.

- Ele é o coreógrafo? - perguntou para Jungkook quando estava do lado dele.

-Sim, ele sempre montou tudo sozinho, deve ser um dom, ele sempre tem novas ideias pra dança.-Jungkook respondeu.

- Entendi.

- Mas então, é que amanhã depois das aulas eu vou assistir um filme, vai querer assistir comigo?- ele perguntou mordendo o lábio inferior enquanto a olhava.

- Ah não sei, mais tarde te respondo.-Bruna.

- Tudo bem.- ele disse sorrindo de canto e pondo a mão na cintura dela.

Pov's Bruna Of

- Camila fica com o Jimin, você me disse ontem que dança desde criança então...

- Não! Eu posso sei lá, dançar com você, dançar com o V, mas o Jimin?!

Jimin a encarou confuso enquanto comia um doce.

- O que você tem contra mim?- Jimin.

- Eu só me recuso a dançar com você. - Camila disse cruzando os braços.

- Eu quero dançar com o V.- Jade.

- Feito! Agora Camila se junta logo com o Jimin.- J-Hope.

- Grr.- ela resmungou indo até ele.

- Calma, não vou pisar no seu pé. - Jimin disse rindo.

- Ta.

- Nossa...- ele disse se afastando um pouco dela.                        

(...)

-Pausa de cinco minutos.- J-Hope disse indo beber água. 

- Eu to exausta, já pode ir pra casa? - Jade.

- Mas já? -V perguntou rindo.

- É óbvio que não Jade.- Camila disse rindo.

- Olha, ela sabe rir.- Jimin disse chegando perto da garota.

- Não torra.- ela disse indo pegar um pouco de água. 

- Cadê o resto dos meninos?- Bruna.

- Foram pra casa, tem que estudar pra passar em um vestibular. Esse é o último ano deles na escola.- Jungkook. 

- Mentira. - Camila disse surpresa. 

- É sério. Mas eles ainda vão poder competir se quiserem, afinal a nossa equipe é fixa e não pretendemos parar apenas em campeonatos de escola. Queremos regionais, internacionais e os mundiais! -Jimin.

- Não acha que sonham muito alto?- Camila perguntou curiosa.

- Não vamos desistir sem ao menos ter tentado.- Jimin.

- Eu podia ter ficado sem essa.- Bruna disse provocando a amiga.

- Engraçadinha. - Camila.

- Vai logo Camila, para de ser chata!- Bruna disse pressionando a amiga.

- Não! 

- Gente vamos voltar a ensaiar sem o Jimin e a Camila?! - Bruna.

- Por mim tudo bem.

- Eu vou também. - Camila disse franzindo o cenho.

- Não, você vai ficar ai porque está com sede.- Bruna disse sorrindo amarelo e indo pro meio da quadra com o pessoal deixando apenas Jimin e Camila sozinhos.

- Ah que ótimo. - Ela disse revirando os olhos.

- Não gosta de mim é só falar.- Jimin disse se sentando ao lado dela.

- Não é que eu não goste, não pera, ai, é confuso.-ela disse de uma vez só. 

- Ei, calma, se não quiser falar basta dizer isso que eu vou embora.

-Não, o problema não é com você, mas sim comigo... Olha, me desculpa ter implicado com você, é que, ta tudo acontecendo muito rápido, eu não queria isso. Nada disso que está acontecendo... Desculpa mesmo. -ela disse o encarando simpática. 

- Viu, nem doeu, vai passar, com o tempo tu se acostuma.- ele disse sorrindo amarelo pra ela em seguida.

-Valeu por compreender.

-Então temos aqui uma trégua? - ele perguntou brincalhão. 

- Sim temos uma trégua. -ela disse sorrindo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...