1. Spirit Fanfics >
  2. Surrender >
  3. Cap. 7

História Surrender - Cap. 7


Escrita por: Camicaa

Capítulo 7 - Cap. 7


 

Bruna havia ido para a casa de Jungkook para assistir filme, assim que bateu na porta não demorou muito para a mesma ser aberta.

- Oi Bruna.- ele disse sorrindo de canto dando espaço para ela entrar.

- Oi.-ela disse entrando.- E ai o que a gente vai assistir? 

- Você quer mesmo assistir filme?- ele perguntou rindo fechando a porta.

- Não foi pra isso que eu vim?- ela disse se virando pra ele.

- Bruna, sua inocência me surpreende.- ele disse rindo se aproximando dela.

- Como?

Jungkook pôs as mãos na cintura de Bruna e a beijou calmamente. Ela sentiu borboletas em seu estômago e lentamente pôs as mãos no pescoço do garoto fazendo ele se arrepiar com o toque.

Camila estava em casa, exausta por ter os ensaios e ed.física no mesmo dia, se deitou na cama morrendo de sono até escutar sua mãe discutindo no telefone.

- Não! Ela vai ficar comigo! - ela disse tensa.

Camila achou estranho e se aproximou da porta para escutar melhor. 

- Eu sei que só tem mais duas audiências esse mês ora decidir com quem fica a guarda, mas ela vai ficar comigo!

Camila não sabia como reagir a tal coisa, voltou para a cama e tentou ligar para Bruna, porém tentativa inútil, só dava caixa postal.

-Droga Bruna! Justo agora?- Camila sussurrou pra si mesma.

Jimin estava ensaiando com J-Hope para melhorar os passos que errava quando estava com Camila.

- Ta, pausa.- J-Hope disse recuperando o fôlego. 

- Você gosta dela não é? - Jin perguntou trazendo lanches para os dois.

- Ta fazendo o que aqui?-Jimin perguntou rindo pegando as sacolas.

- Dando uma pausa, esses intensivos da escola são bem puxados.-Jin.

- Sim ele gosta dela, por isso acaba errando os passos.- J-Hope disse enquanto comia.

- Que mentira! - Jimin disse se defendendo.- A questão é que nunca dancei com alguém assim, ainda mais menina. 

- Ele gosta dela desde o ano passado no campeonato. - J-Hope.

- Por que ao invés de ficar falando, você não come logo?- Jimin disse irritado.

- Ok, não tocamos mais no assunto.- Jin disse rindo.

(...)

Bruna e Jungkook além de se pegarem também assistiram um filme que ele escolheu, por conta do cansaço ambos acabaram dormindo juntos no sofá. Os dois acordaram quando os pais de Jungkook chegaram e se depararam com a cena dos dois no sofá juntos.

- Jeon...? Acho bom que isso tenha uma explicação. - a mãe dele disse desconfiada.

- A mãe, oi, essa é a Bruna, ela veio assistir um filme comigo...- ele disse tenso se levantando.

Bruna estava morrendo de vergonha daquela situação, se levantou e começou a pegar seus pertences. 

- Ah, bom, não queria ter que conhece-los desse jeito, mas, já está tarde e eu preciso voltar pra casa, boa noite.- ela disse colocando uma blusa de frio e pegando mochila saindo dali o mais rápido possível. 

- Bruna espera! -Jungkook disse no corredor do prédio. 

Ela o encarou confusa e foi até ele.

- O que foi? Esqueci alguma coisa?- ela sussurrou.

- Sim, isso.- ele disse a beijando brevemente mas ela se afastou.

- Até mais Jungkook.-ela disse apressada e desceu pelas escadas pois se esperasse pelo elevador levaria a eternidade.

Assim que Bruna chegou em casa fez o mínimo barulho possível para não acordar ninguém. Subiu rapidamente para o sótão e encontrou Camila acordada fazendo dever de casa.

-Quem vê pensa que é estudiosa.-Bruna disse brincalhona fechando a porta.

- Onde você estava?!-Camila questionou preocupada.

- Na casa do Jungkook...

- Vocês não...

- Não! Ai sua pervertida! A gente só ficou... He he he.

- Safada.-Camila disse rindo revirando os olhos.

- Ai a gente assistiu um filme mas eu tava tão morta por conta dos ensaios que acabei dormindo com ele no sofá. 

-Bacana.

- Mas ai dormimos demais e os pais dele chegaram e pegaram a gente no sofá, mas a gente só tava dormindo.

-Ai não é tão bacana.

- Eu fiquei morrendo de vergonha mozona, sério, peguei minhas coisas, dei boa noite pra todo mundo e sai correndo. Ai ele me chamou no corredor, pensei que eu tinha esquecido alguma coisa mas não, ele veio só me dar outro beijo.

- E você não gostou?-Camila perguntou desconfiada.

-Eu adorei! Até parece que eu não ia gostar!-Bruna disse rindo se jogando na cama.

- Só acho que ta indo muito rápida dessa vez.

- As conversas que temos aceleram bastante o processo. - Bruna disse num tom perverso. 

- Ai credo Bruna!- Camila disse fazendo uma careta e rindo em seguida.

- Bom, se não se importa, vou dormir. To exausta.- Bruna disse se aconchegando no travesseiro.

- Boa noite.- Camila disse dando uma breve risada.

- Mas antes, como ta indo você e o Jimin?- Bruna perguntou curiosa.

- Era pra estar indo alguma coisa? - Camila pergunta olhando a amiga.

- Claro, ele te curtiu, você ta se fazendo de difícil mas sei que no fundo ta gostando dele também. - Bruna disse sorrindo de canto.

- Ata, ata, ta sonhando acordada Bruna.- Camila disse rindo e balançando a cabeça negativamente.

- Só você que não quer ver.- Bruna disse dando de ombros e fechando os olhos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...