1. Spirit Fanfics >
  2. Surrogacy >
  3. O contrato.

História Surrogacy - O contrato.


Escrita por: itsollgjb

Notas do Autor


Justin Drew Bieber = Justin Bieber

Briana Wayland Bieber = Emma Stone

Eve Sherwood = Katherine Mcnamara

Drake Tenner = Drake (Happer) 

Clary Baldwin = Hailey Baldwin 

Laura Toubia = Esmeraude Toubia

Ryan Butler = Ryan Butler

o ano na fanfic é 2015, mais o certo seria 2020 para o Justin ter 26 anos,mais é uma ficção. Então WHATEVER.

Capítulo 6 - O contrato.


Fanfic / Fanfiction Surrogacy - O contrato.

                                                                                _ 23  Dezembro de 2015, New York City_


Point Of View_ Briana Wayland Bieber  


              "Quanto mais eu fujo dos fantasmas, mais eles voltam para me assombrar." 


Meu coração acordou sufocado sem motivos ao menos que me fizessem compreender, lá no fundo eu sabia, senti como se estivesse me despedindo pra sempre e pela última vez observei os que amo admirei atentamente tudo ao meu redor pois aquilo tudo acabaria e só restaria dor saudade tristeza e as lembranças para os que me amam se conformando que eu estaria 
paz em um lugar desconhecido aonde tudo é perfeito. Talvez eu tenha ficado louca.

É talvez eu esteja mesmo louca, eu não sei como cheguei aqui, quando eu menos esperei já estava fazendo isso por impulso e vejam só onde estou agora. Minha mente esta longe, mais preciso em alguém, estava pensando nele. O amor da minha vida, o cara pelo qual me apaixonei e me casei, o cara pelo qual eu faria qualquer coisa, por amor. E é isso que estou fazendo agora, fazendo uma loucura por amor. Eu chorei por isso, chorei por não poder fazer as coisas da forma mais simples possível, mais nem tudo na nossa vida é fácil e tudo o que eu mais quero agora é um bebê meu e do Justin. A alguns dias atrás eu tinha recolhido sémen do meu marido. Claro que foi as escondidas, dei a desculpa que tínhamos que usar camisinha e pronto. Ele não desconfiou de nada, achou estranho de momento mais logo deixou pra lá. Justin é uma das únicas coisas que eu tenho e que me faz bem. Clary tem cem por cento de culpa nisso tudo, mais eu não reclamo, ela esta aqui para me ajudar e eu a amo por isso. Mais apesar disso tudo parecer errado, eu fiz algo certo. Ajudei Eve.

Eve é linda, tem cabelos ruivos com os meus, pele branca, bem mais branca que eu, seus olhos são verdes claros e ela é tão inocente. Eu sinto tanto por ela, sinto por ela ter sido abusada e morar nas ruas. Vendo ela aqui hoje conosco ela não parecia como antes. Agora de banho tomado, roupas limpas, com toda sua higiene colocada em dias parecia outra pessoa. Ela não fala muito, mais sempre chora e eu não a culpo por isso. Vendo ela dormir tranquila na cama me deixa bem. Me sinto feliz em poder ter ajudado ela minha pequena Eve.

_Bri eu preciso falar com você.- Clary aparece na porta do quarto apenas com uma blusa grande e meias nos pés, assim como eu. O que me fez rir do seus cabelos loiros em um penteado engraçado, dois coques altos e bagunçados. Uma perfeita minie. Mais assim que reparei em seu olhar vi que a mesma estava séria, e eu franzi os cílios. Levantei deixando Eve dormir tranquila.

_Justin mandou mensagens de novo, eu disse que você tava dormindo.- Ela disse se sentando no sofá do quarto do hotel que dividíamos.

_Mais eu estou acordada!- Eu franzi a testa e ela suspirou.

_Eu preciso falar com você, e quando vocês estão no telefone, não param mais.- Eu ri balançando a cabeça mais ela não riu.

_Tudo bem Clary você ta me assustando, o que foi?- Ela se mexe inquieta e pega minhas mãos.

_Acho que tenho a solução para nossa procura!-Eu arregalei os olhos.

_Como assim? a gente procurou várias candidatas mais eu não me agradei de nenhuma ficha.

_Porque está bem em baixo do nosso nariz.- Ela sorrir. - Eve.

Eu abro a boca chocada e logo a fecho.

_O que? você pirou de vez.- Me levantei e ri debochada.

_Ei não me chama de louca!- Ela levanta com raiva, eu bufei.

_Você é louca Clary, você...cala a boca!- Reclamei, é a maior loucura que já saiu de sua boca.

_Pelo amor de Deus Briana olha em volta...isso é um sinal porra!

Balancei a cabeça várias vezes.

_Sinal? ah por favor vá se tratar Clary!

_Sim Briana, ele a colocou em seu caminho com um propósito.

  Propósito? isso pra mim parece a pior loucura do mundo.

_Ela foi estrupada e você quer que eu peça que ela seja a barriga de aluguel?- Me exaltei de leve, respirei fundo.

_Não pense por esse lado Bri, você pode dar algo em troca disso.

_O que você quer dizer? - Franzi a testa, parando de andar pra lá e para cá.

_Eve pode te dar um bebê lindo, e você vai dar dinheiro, proteção e uma amizade.- Ela senta e suspira. - Essa garota não tem ninguém, a gente não pode simplesmente sair daqui e deixar ela como se não tivéssemos a conhecido.

E assim eu cai sentada no sofá sem saber o que dizer. Eu não posso deixá-la aqui depois de tudo isso, talvez, eu digo, talvez Clary tenha razão, ela pode ser a genitora do meu bebê com o sêmen do Justin.

_E se ela não quiser? - E olhei para minha amiga louca que abriu um grande sorriso.

_Vamos conversar com ela depois.- Sugere Clary sorrindo, como se já tivesse ganhando a corrida.

E bom para meu espanto, Eve aceitou meu pedido. Eu chorei na sua frente contando minha história com Justin, sobre não poder lhe dar um filho. Eu não fiz isso para ela se sentir pressionada mais sim porque a porra do meu meu lado sentimental esta esgotado, não poder ter um filho me faz sentir inútil. Como prometido iria viajar para Stratford amanhã mesmo. Justin me ligou e eu disse que a minha promessa seria acordá-lo com vários beijos e carícias, eu sinto tanto sua falta que meu peito chega a doer. Mais antes eu iria deixar Eve e Clary em London, ela ficaria na casa dela até quando eu chegasse e jogasse a bomba no colo do Justin. Eu sei que ele vai surtar afinal fiz tudo as escondidas, mais ele tem que entender que é o melhor para nós dois, ou melhor nós três. Eve enfim teria uma família, amigos e segurança, não iria passar fome e nem ser humilhada, eu vou a ensinar a viver e ter esperança que esse mundo ainda tem pessoas boas que se importam com o ser humano.

_Como é ele? - Eve diz ao meu lado, Clary havia saído, ela estava ocupada com o contrato que assinaríamos, por mim não teria isso, mais sei que Justin vai enlouquecer então com o contrato assinado por mim e por ela, selaria meu desejo, assim como o dele.

_Ele quem? Justin? - A olhei de lado e ela assente, bebendo seu chocolate quente, eu sorri era bom vê-la calma depois de tudo. Não sei se aguentaria um dia na pele dela, ela é forte demais.

_Ah ele é...incrível, o cara mais charmoso que já vi na vida. - Ela ri do jeito que falei dele. - Ele é bondoso, carinhoso, eu não sei explicar, ele é aquele cara que percebe quando você ta ruim e ele faz de tudo para te alegrar, ele é aquele que mesmo furioso não deixa de dizer que me ama, ele é o homem da minha vida.

_É bonito ouvir isso...sabe amar, eu nunca senti isso e nunca tive alguém que sentisse o mesmo. - 

Pude jurar que ela ficou triste de momento, mais eu abracei de lado segurando meu copo com a mão esquerda.

_Não se preocupe com isso Eve, um dia você vai amar e ser amada tão fortemente que você vai perder a cabeça com isso. - Ela me deu um sorriso.- E bom eu sou sua amiga agora e já te amo me ouviu?

E ela chorou em meus braços, e eu senti sua dor tão pesada como uma pedra de dez quilos, eu não disse nada apenas abracei mais ainda. Eu não estou mentido quando disse que já a amo, Clary tem razão quando disse que Deus a colocou em meu caminho para um propósito.

_Eu te amo Briana e...prometo lhe dar o bebê mais lindo desse mundo, para vocês dois. - E como uma bobona eu chorei também, mais não era uma coisa ruim mais sim era a felicidade para ambas.  

                          ✖✖✖ 

_Não me digam que assistiram a culpa é das estrelas sem mim!- Clary disse assim que entrou no quarto vendo nossa cara pós-choro, eu ri e Eve ficou calada.

_É um filme muito triste Eve, prometo que vamos ver ele depois.- Ela solta um "aahh" e eu e Clary rimos.

_E ai como foi?- Perguntei levantando, e minha amiga abriu a pasta tirando papeis de lá, pelo que vi, eram três vias.

_O advogado vem daqui a pouco presenciar a assinatura e blá blá blá...- Eu ri e peguei o mesmo.

_Contrato de prestações de serviços?- Eu levantei uma sobrancelha e ela bufou.

_Não olha pra mim assim, eles que me mandaram isso. Uma grande merda, já bastava o " Eu Eve Sherwood, concedo meu útero para a senhorita Briana Wayland Bieber" mais né... -

Neguei rindo e comecei a ler os termos.

 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: 


CONTRATANTE: (Briana Wayland Bieber), (Scottsdale, Arizona, EUA), (Casada), (autônoma), Carteira de Identidade nº (20.783.342-8), C.P.F. nº (203.000.567.39), residente e domiciliado na Rua (W. Camino Real), nº (378), bairro (Centro), Cep (7870-9273), Cidade (London), no Estado (Canadá);


1 CONTRATADO: (Eve Sherwood), ( - ), (Solteira), (-) , Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F. nº (xxx), residente e domiciliado na Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cep (xxx), Cidade (xxx), no Estado (xxx); 2 As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação do serviço de (xxx) (Descrever pormenorizadamente o serviço, com todas as suas especificidades, incluindo dados técnicos que possam vir a influir no entendimento do contrato, e, se possível for, dados decorrentes de perícia realizada envolvendo as situações em que serão realizadas o serviço).

OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE Cláusula 2ª. O CONTRATANTE deverá fornecer ao CONTRATADO todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo, e a forma de como ele deve ser entregue.

Cláusula 3ª. O CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na Cláusula 6ª. OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO Cláusula 4ª. É dever do CONTRATADO oferecer ao contratante a cópia do presente instrumento, contendo todas as especificidades da prestação de serviço contratada. Cláusula 5ª. O CONTRATADO deverá fornecer Nota Fiscal de Serviços, referente ao(s) pagamento(s) efetuado(s) pelo CONTRATANTE.


_Vamos comer? to morrendo de fome. - Disse Clary que logo tratou de ligar para a recepção pedindo nosso jantar.

A noite passou rápido, o advogado veio, ficou com uma cópia e eu e Eve com outra, estava tudo certo, mas ele me aconselhou a ir a um cartório resolver sobre os documentos de Eve, ela não pode mais viver sem informações sobre ela mesma. Depois de tudo pronto nos deitamos, amanhã seria longo mais seria recompensado pois eu estaria nos braços do meu Justin.


Continua...


Notas Finais


E aí? Comentem o que achou! Beijos e até mais. Lembrando que essa fanfic tem poucos capítulos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...