História Surrounded by Dogs - Imagine (reescrito) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~CassYoongi

Exibições 67
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui está o imagine Surrounded by Dogs reescrito!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Surrounded by Dogs - Imagine (reescrito) - Capítulo 1 - Chapter One

A sala de estar de _____________ {S/N} estava uma bagunça. Ela e seus cães estavam na maior confusão! Seu objetivo era tirar fotos lindas com seus animais de estimação, Congcong e Atena, para um trabalho de fotografia obrigatório a todos os participantes do curso. Ela já havia tentado fazer uma sessão fotográfica no quintal, porém, a confusão foi tripla, mas algumas fotos saíram boas. Já fazia duas horas que ela estava tendo problemas com seus animais.

De repente, a companhia ecoou pela casa barulhenta, pondo mais uma ríspida dor de cabeça em ____________ {S/N}, que se irritou com tal ato feito por alguém desconhecido, até o momento. Levantou-se de sua colcha, usada para não deitar diretamente no chão ao fotografar os cães brincando um com o outro. Foi até a porta ainda com sua câmera em mãos e a abriu sem antes ver quem era. Surpreendeu-se ao ver um garoto com aproximadamente 19 anos, que olhou sua câmera com um brilho no olhar. ___________ {S/N} escondeu o objeto por trás de si, para garantir que o mesmo continuasse com si.

-É uma câmera digital? - Pediu ele, curioso e alegre ao mesmo tempo.

-Sim! Uma Nikon D5300 de lente 18-55! - Respondeu _____________ {S/N} acostumada a receber elogios pela excelência da maquina em suas mãos. - Quem é você?

-Sou Jeon Jungkook! Não me conhece? – Pediu ele, com uma expressão que demonstrava bem sua atual confusão.

-Deveria? – Mas a expressão de __________ {S/N} se mostrava mais confusa que o do mais velho.

-Hyung! Acho que viemos para a casa errado! – Gritou o menino, para uma van estacionada na frente da casa de _____________ {S/N}, e a mesma estava rodeada por outros quatro garotos, todos desconhecidos por _____________ {S/N}.

-Ela se mudou? Jimin hyung falou que era aqui! – Respondeu outro garoto, que ao ver de _________________ {S/N} era muito fofo.

-Jimin? - ____________ {S/N} se lembrou do amigo de infância, também antigo vizinho, que se mudou para o centro de Seul para tentar se transformar em um idol. Depois de sua saída, ela nunca mais ouviu falar dele. Pensando nisso, ela se distraiu; algo que deixou uma grande conseqüência: seus cães correram para fora. – Ya! Voltem aqui! - ______________ {S/N} ordenou, porém, os cães não obedeceram, e se separaram; indo cada um para um lado.

___________________ {S/N} conseguiu pegar Atena, mas perdeu Congcong de vista. Voltou correndo para casa, e viu que o garoto de antes havia sumido, algo que lhe deixou mais preocupada. Sua câmera ainda estava consigo, sendo pendurada por uma faixa em seus ombros. Levou Atena para dentro e se assustou com dois dos garotos que virá lá fora puxando malas para o segundo andar da casa.

-Hey! O que estão fazendo? – Pediu ____________ {S/N} com medo da resposta. Mas antes que qualquer um pudesse se pronunciar, um forte sonido veio da cozinha, o que ganhou a atenção dos três. E então ______________ {S/N} se assustou ainda mais ao ver o garoto de antes, mexendo em sua cozinha. – O que você ta fazendo?

-Mianne! Estava procurando algo para comer! – Se desculpou ele, fazendo aegyo. __________ {S/N} correu desesperada para a sala de jantar, a procura do celular. O qual ela encontrou nas mãos de outro desconhecido com a pele clara.

-O que está fazendo com isso? – Pediu _____________ {S/N} já aos gritos.

-Jimin-ssi ligou! – Explicou ele, e _____________ {S/N} lhe tomou o celular de suas mãos. Jimin ligou novamente, e ________________ {S/N} atendeu.

-Alô? – Chamou ela.

-Oi! É a ____________ {S/N}? – Pediu Jimin, do outro lado da linha, com um tom curioso e alegre.

-Sim! Jimin! Liga pra policia! Tem quatro garotos invadindo minha casa! - _____________ {S/N} falou, dengosa. E Jimin riu.

-E por acaso esses quatro garotos são Kim Seokjin, Kim Namjoon, Min Yoongi e Jeon Jungkook?  - Pediu Jimin, ainda entre risos.

-Só um minuto! – Pediu ___________ {S/N}, afastando o celular de si, para que pudesse falar com o garoto ao seu lado sem que Jimin ouvisse. – Com licença! Você é Sieokojin?

Repentinamente, o suposto “Sieokojin” riu da mais nova.

-Seokjin! – Corrigiu ele, ainda rindo. – Mas não! Eu sou Min Yoongi!

-Ahhhh! Sou ___________ {S/N}! – O cumprimentou, fazendo uma pequena reverencia; que foi correspondida por Yoongi. – Então... Minoungy... Os garotos lá na sala... Quem são?

Novamente o mais velho riu.

-São Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin e Jung Hoseok! – Falou ele, e ____________ {S/N} estranhou o último nome.

-Quem é Jungy Hosok? – Pediu _____________ {S/N}, novamente no telefone, direcionando sua pergunta a Jimin.

-Também meu hyung! Eles irão morar com você por um tempo! Tudo bem? – Pediu Jimin, com a voz forcadamente fofa.

-Porque veio me pedir isso só agora? – Perguntou _______________ {S/N} ignorante.

-Porque não consegui antes? Por favor! Só por um tempo! Em uma semana também irei aí, e então iremos nos mudar para minha casa! – Explicou Jimin.

-E porque não se mudam já? – Pediu ela, novamente.

-Perdi as chaves! Vai levar apenas uma semana para conseguir ela de volta! Os meninos só irão ficar um tempo com você! Depois iremos para a minha casa! Taehyung também está aqui! – Falou Jimin, e ___________ {S/N} pode ouvir uma voz desconhecida balbuciar um oi, quase mudo.

-Eu não conheço nenhum Taehyung! - ___________ {S/N} deu um chute certeiro.

-Desculpe! Vai deixá-los viver com você? – Pediu Jimin, esperançoso.

-Okay! Mas só por uma semana! – Se irritou ____________ {S/N}, depois de dar uma rápida olhada para Yoongi.

 

-Obrigado! – Agradeceu Jimin, antes de encerrar a ligação.


Notas Finais


Foi isso, por hoje!
Até o próximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...