História Surted - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jikook Bts, Jimin And And Jungkook
Exibições 218
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Avisos : FOFO / IMAGINES

Boa leitura O(≧∇≦)O

Capítulo 12 - Especial HappyBdayJiminnie💕


Fanfic / Fanfiction Surted - Capítulo 12 - Especial HappyBdayJiminnie💕

Você e Jimin são amigos desde bebezinhos , suas mães eram amigas e por isso vocês cresceram juntos .

POV JIMIN //

Estou tão nervoso que mal sei ditar minhas palavras , por mais simples que sejam , S/N esta com um vestido rosa tão bonito , seu cabelo certamente destaca seu rosto preso como esta .
Sou apaixonado por S/N desde que me dou por pessoa , ela é tão doce comigo e as horas parecem não passar quando estamos juntos .
Hoje irei pedir S/N em namoro , nunca fiquei tão nervoso como estou agora . ela esta vindo em minha direção , Hobi me disse para eu ser o mais amável possível e tentar não gaguejar , certo.

- Jiminnie ! - Você chega e passa a mão nos cabelos de Jimin , em forma de carinho .
- S/N - ele sorri - Eu tenho uma supresa pra você ! - ele sorri docemente e cora de leve .

Ele te convida para entrar no carro e você aceita tímida .
Jimin esta te levando para um lugar desconhecido por você , você esta nervosa e não consegue encarar Jimin nos olhos , aliás você gosta dele a muito tempo , desde que ele te entregou aquela rosa no dia dos namorados quando vocês tinham 8 anos até o minuto de agora .
O loiro platinado realmente caiu bem e Jimin e você parece reparar bem isso , aliás , não tira o olho dele de minuto em minuto não é ?

- Chegamos S/N - Jimin te tira de seus pensamentos e você percebe a proximidade do mesmo e cora .

Vocês saem juntos do carro e ao sair você se depara com uma linda vista do por do sol no Rio Han , suas mãos vão a boca em forma de surpresa e Jimin sorri com isso.

- Oque acha de lanchar aqui ? - Jimin pergunta tímido e você acena com a cabeça enquanto sorri .

Ele Te leva para um lugar mais afastado mas a paisagem só vai ficando mais bonita a cada proximidade , vocês se encontram em uma grande mesa com todos os tipos de guloseimas ,e claro , a luz de velas.

Após vocês comerem você percebe o nervosismo de Jimin .

- oque foi Jiminnie ? - Você pergunta enquanto encara Jimin .
- Sabe S/N - ele tira uma caixinha do bolso - ru sou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez , eu amo o jeito que você sorri , o jeito que mexe no cabelo quando esta nervosa , eu amo tudo em você , prometo te fazer feliz ate o último dia da sua vida , e eu quero estar ao seu lado até lá , você quer ser minha namorada ? - Jimin se ajoelha e coloca o anel em seu dedo .

- Eu aceito ! Eu te amo Jiminnie ❤ -

Vocês se beijam em um beijo romântico e calmo que não parecia ter final , as ondas do seu corpo parecem explodir ao entrar em contato com os lábios macios de Jimij .

- Eu te amo S/N -


Notas Finais


Autora-senpai vai ter especial Jimin?
VAI SIM SENHORA “ψ(`∇´)ψ
GOSTOU ? COMENTEEE (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...