1. Spirit Fanfics >
  2. Surted >
  3. You got it

História Surted - You got it



Notas do Autor


Oi minhas lindaaaaas :3333
Nos encontramos nas notas finais (≧∇≦)/
PS : aviso importante.

Dúvidas frequentes :
Pândego - falante , feliz
Implícito - anti-social , fechado

Capítulo 17 - You got it


Fanfic / Fanfiction Surted - You got it

- Se você não passar você ira se queimar ! - explicou .
Jimin corria atrás de Jungkook , o motivo ? Jungkook não querer passar protetor solar , embora Jimin falasse e insistisse Jungkook negava e falava que não precisava , até que Jimin tentou passar o protetor a força em suas costas e Jungkook simplesmente saiu correndo pelo calçadão .
Pro azar de Jimin , Jungkook era incrivelmente rápido e ele sabia que não alcançaria o mais novo nem tão cedo .

- Certo - Jimin se apoiava em seus joelhos enquanto suspirava forte - Você ganhou , mas ira ficar igual a um camarão - gritou de um ponto seguro do calçadão .
- eu não gosto de passar essa pomada gosmenta - rebateu mostrando uma expressão de nojo .
- Você ira se queimar , e dói muito - explicou Jimin enquanto batia o pé impaciente .
- muito ? - perguntou o mais novo , vendo Jimin acenar com a cabeça - Aish ! Certo - Jungkook se virou e Jimin espalhou o protetor nas costas e ombros do mesmo , pediu para Jungkook se virar e passou em seu rosto , riu com a cara branca de Jungkook e continuou a passar , ao chegar no ABS , Jimin adquiriu um rubor vermelho em suas bochechas , deu o frasco pra Jungkook e pediu que passasse .

- oque há de errado hyung ?- Jungkook deu ênfase na palavra "Hyung" e permaneceu com a sua expressão de falsa inocência , a mesma que encarou Jimin após o acidente que ocorreu no maldito ônibus , Jimin odiava aquela expressão pois se sentia culpado por ter pensamentos nada inocentes com o Maknae .
- Jungkook …- ele suspirou mordendo o lábio inferior , Jungkook se fez de desentendido com aquela expressão .. Adorável ? - Passe por favor , E-Eu irei ver a nossa vaga no mote.. digo .. Hotel - disse nervoso e saiu em passos apressados , Jungkook riu com o nervosismo do ruivo .
Bobo

[...]

Jimin e Jungkook agora estavam sentados nas cadeiras vermelhas da recepção , aguardavam um casal sair da bancada para eles pegarem as chaves do Hotel , todos os outros já estavam com as chaves menos os dois presentes , a mulher que atendia o jovem casal parecia estar falar mais e mais cada momento . tédio .

- próximo -  pediu para que a fila andasse , Jimin e Jungkook se levantaram em foram em direção ao balcão .
- Olá - Jimin sorriu doce e enquanto apoiava os braços no grande balcão de madeira - eu tenho uma vaga nesse hotel , quero uma chave por favor - Explicou docemente , a mulher o encarou por cima dos olhos e dava cliques a procura da vaga .
- EU JA DISSE ONDE ESTA IDIOTA ! - a moça do balcão gritou inesperadamente , assustando Jimin fazendo-o dar um passo para trás .
- Desculpe ? ..- recuou Jimin assustado .
- ah eu estou falando ao telefone - se virou e mostrou o aparelho que tinha em seus ouvidos , Jimin sussurrou um "oh" e riu da vergonhosa e engraçada situação . a moça voltou ao computador .

- Park ... Park .. Ah aqui , Park Jimin - sorriu e abriu a gaveta a procura das chaves , entregou duas pequenas chaves com o número 139 para Jimin e Jungkook que agradeceram e foram em direção ao seus quartos .

[…]

- quarto legal - Elogiou Jimin deixando as bolsas em cima da grande cama .
- é - Jungkook bagunçou seus cabelos pretos e suspirou em tédio - podemos ir agora ? - sentou-se na cama .
Jimin mexia na bolsa a procura de seus óculos , como já havia passado protetor ele apenas precisava de algo que combinasse com sua roupa .
- Jimiiiin - reclamou Jungkook em um tom manhoso , Jimin revirou os olhos e o encarou .
- já podemos ir - ajeitou os óculos em sua face e se olhou no espelho ajeitando os rebeldes cabelos ruivos - Ah Jungkookie - abriu o zíper da bolsa mais uma vez - Use um boné - pegou de lá um boné preto e o colocou na cabeça de Jungkook que o encarou com uma cara nada amigável .

- odeio bonés - resmungou Jungkook .
- por acaso você gosta de algo que eu te dou ? - rebateu Jimin , o mais novo abriu e fechou a boca varias vezes mas nada saiu - então pronto , vamos - Jimin recolheu sua chave de cima do "criado mudo" e abriu a porta branca de madeira .

[...]

- onde estão os outros ? - Jungkook andava ao lado de Jimin com a maior cara de tédio que podia expressar , o caminho todo o mesmo veio reclamando sobre esta quente demais , ou sobre seus pés estarem doendo por andar demais .
- estão em um restaurante aqui perto - respondeu Jimin bagunçando os cabelos ruivos , demonstrando cansaço .

Jimin e Jungkook andaram mais por alguns minutos , Jimin não aguentava mais escutar as reclamações do Maknae e isso era evidente pela expressão que continha no rosto . Jungkook parecia uma criança .
E eles finalmente chegaram no restaurante , lugar agradável até.
as mesas eram de madeiras decoradas. podia se ver o grupo sentados  em um lugar afastado do local , haviam dois lugares faltando que presumiram ser o lugar Jimin e de Jungkook .
- Hey ! - Jimin sorriu divertido para todos e recebeu sorrisos de volta , se sentou em um dos lugares vazios e Jungkook sentou na frente do mesmo .
Jungkook nada disse , só abria a boca quando o perguntavam algo , as vezes olhava feio para Jimin e para Taehyung que conversavam se forma amigável e riam o tempo todo .
Jimin estranhou o ato de Jungkook já que quando queria Jungkook conseguia ser tão Pândego e agora estava completamente ImplÍcito.

- hey Hobi - Jimin cutucou Hoseok que se encontrava sentado ao seu lado esquerdo - Não acha que Kookie esta estranho ? - Disse Jimin , Hoseok olhou para Jungkook por alguns segundos , o mesmo estava olhando para sua comida e nem havia tocado nela direito .

- sim , andei percebendo , aconteceu algo ? -

- eu não sei , mas ele me olha torto quando falo com Tae - Explicou Jimin com uma expressão pensativa .
Hoseok sorriu com uma expressão indecifrável .
- deveria tentar falar com ele - Explicou e bebeu um gole de seu refri .
- Você acha ? - vi ele acenar com a cabeça - Jungkook nunca me escuta na verdade - suspirei .
- você não é de desistir rápido -
- sei bem disso - sorri.

[...]

O almoço ocorreu bem , agora todos estavam cheios e animados para partirem direto para a água . se não fosse por Seokjin que interrompeu todos dizendo que iriam ficar com dor de barriga se entrassem . Todos suspiraram e andaram tristonhos no calçadão . Jin sempre foi uma omma autoritária.
- eu quero entrar ! - resmungou Taehyung.
- você é sempre tão impaciente ! E se não arrumar sua cama de manhã eu vou tacar fogo nela ! - Rebateu Jin em um tom irritado .
Todos riram menos Taehyung.
- Jin omma , eu irei deitar nela a noite ! Me de um desconto -
- todos arrumam a cama Taehyung ! Você é um porquinho -
Todos riram novamente e Taehyung se emburrou .
- Ei Kookie - ah - cutuquei Jungkook.
- hum? - olhou com a cara fechada para mim.
- credo ! Que bicho te mordeu ? - disse . Jungkook me olhou irritado e virou novamente .
- aish - me virei para o lado contrário de braços cruzados.

Jungkook não me falou nem sequer uma palavra durante a caminhada . ele me olhava pelo canto dos olhos as vezes mas suspirava e desviava o olhar novamente .
Chegamos no canto da praia que Jin queria se sentar , Taehyung , Namjoon e Eu carregavamos cadeiras e Namjoon um guarda sol grande , achamos um local confortável e arrumamos tudo direitinho . Jin as vezes brigava com Namjoon para ele tomar cuidado para não quebrar o guarda sol e riamos disso , Namjoon hyung sempre quebrava tudo .
Chamei Taehyung e Hoseok para ir na água e ambos aceitaram , retirei minha camisa e me dirigi a água ,me virei para chamar Jungkook e vi que o mesmo estava de pé conversando e rindo com algumas garotas , me enfureci no mesmo momento ao ver tal cena, mas aliás ele pode fazer oque quiser já que não é nada meu !
"mas elas parecem aproveitadoras " pensei.
Avistei um grupo de criança que jogavam vôlei .
Sorri de canto .

Jungkook's POV •

Eu estava sentado enquanto observava Jimin ir para a água junto de Hoseok e Taehyung , esse nome me deixa irritado e nem sei porque .

- Ei gato -

escutei uma voz feminina e levantei o olhar . eram um grupo de garotas que riam e cochichavam uma pra outra , eram ate bonitas se quer saber , mas nada que me impressione .

- posso ajudar ? - disse meio confuso .
- Quer ir dar uma volta comigo e com minhas amigas ? - disse enquanto mordia lábio inferior e me encarava de cima para baixo . ela era bem baixinha e tinha cabelos tingidos de azul escuro , seus cabelos eram no ombro e tinham pequenas ondulações.
Senti Jimin me encarar e olhei pelo canto dos olhos . baguncei meus cabelos e sorri para a garota em minha frente , a mesma sorriu maliciosa .
- Eu adorar…-
No mesmo segundo que fui dar minha resposta . avistei uma bola vindo em direção da garota , não tive tempo de empurra-la ou algo assim , a bola acertou a garota com todo seu impulso e a mesma se desiquilibrou de suas sandálias altas e caiu na areia . olhei em volta para ver quem havia jogado mas não encontrei . então estendi minha mão para a garota e ela se levantou sozinha e saiu pedindo desculpas junto de suas amigas .
Quem acertou essa maldita bola ?.

Me sentei novamente na cadeira e encarei Jimin que sorria estranho para mim , estranhei sua expressão mas resolvi deixar para lá .

- ei Jungkook - Disse Jin chamando minha atenção - vamos dar um mergulho , está pegando fogo aqui - sorriu .
- sim tudo bem - me levantei - esta mesmo calor - retirei minha camisa e fui para o mar com Jin , ele é o mais normal do grupo e também é como uma mãe , não tenho motivos para trata-lo mal.
Ele chamou Yoongi para ir junto mas o mesmo negou e disse que iria "trocar ideia" com umas moças que estavam paradas no calçadão enquanto se exercitavam .
As vezes ele me assusta.
Cheguei na beirada e avistei Jimin e Taehyung jogando uma bola leve que voava de um lado para outro . Jin percebeu oque chamava minha atenção e perguntou se eu também queria jogar , respondi que não e que queria apenas ficar um pouco na água e depois sair . ele assentiu .
O jeito com que Jimin ria quando estava acompanhado de Taehyung me incomodava de certa forma , e sempre com ele , eu apenas não entendia porque quando estava com os outros , Jimin não soltava essas risadas acústicas que posso ouvir mesmo estando longe deles em uma distância bem considerável .

[...]

Passei alguns minutos na água , as vezes via Jimin me olhar com um olhar que eu identifiquei ser malicioso , mas em nenhuma hora ele me direcionou uma palavra sequer .
Sai da água com os cabelos encharcados e me sentei ao lado de Namjoon que bebia e encarava Jin de um jeito diferente .
Estranho ..
- oque está bebendo ? - resolvi perguntar.
- cerveja , nada muito forte - explicou .
- entendo - me virei para secar meus cabelos com a toalha .
- hoje no hotel teremos uma noite cheia de bebidas , então resolvi tomar algo mais leve por agora . - disse sorrindo para mim.
- espero que eu aguente beber , não sou acostumado - respondi no mesmo tom .
- Você é igual a Jimin - riu - ele não bebe quase nada e já fica alucinando -
Ele riu ao se lembrar da cena .
- oque quer dizer com "alucinando"? - me senti confuso .
- ele beija qualquer um , já fez isso com Taehyung -


Notas Finais


Aviso importante “ψ(`∇´)ψ
Então minhas leitoras senpai mais lindas :3
A fanfic ira demorar um pouco para ser atualizada pois estarei trazendo capítulos com 2.000 palavras ou mais , então valerá a pena :333
Um beijooooo (>y<)
Comenteeeeeeeem (⌒▽⌒)❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...