História Surubangtan Is Real - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 179
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O Maknae timido.


 

                                                                  Jungkook Pov

A ansiedade e o nervosismo tomavam conta do meu corpo. Não so a ansiedade, mas a felicidade também, eu finalmente vou debutar, e em um grupo. Estou tão feliz mas também com medo, eu tenho um sério problema de timidez, e se os outros integrantes não gostarem de mim? E se as nossas fãs não gostarem de mim? Eu estava quase congelando de tanto medo.

Eu estava parado de frente com uma porta de uma sala de estúdio de dança, é ali dentro onde os meus novos colegas estão. Respirei fundo, calma Jeon, você consegue, não é tão difícil abrir uma simples porta. Contei até três mentalmente e peguei na maçaneta fria, abri a porta e me deparei com seis..lindos garotos, eles conversavam entre si alegremente, nem notaram a minha presença, meu coração batia a mil por hora, meus dentes chegavam a ranger de tanto nervosismo.

Andei devagar e me sentei em uma cadeira, abaixei a cabeça olhando pro chão. É obvio que nenhum deles gostou de mim, eles não falaram comigo até agora, poxa. Eu sou um idiota mesmo.

- olá. – escutei uma voz rouca e uma sombra parar em minha frente, levantei a cabeça e vi um dos garotos parados sorrindo pra mim. Seus cabelos eram esverdeados, pele extremamente pálida.

- o-oi. – falei sorrindo fraco. Ele se sentou ao meu lado.

- meu nome é Min Yoongi, mas meu apelido é Suga. você é o Jungkook não é? O nosso Maknae. O Manager nos falou sobre você, eu vi uma das suas audições e devo admitir, sua voz é muito boa, e você dança muito bem também. – ele passa seu braço pelo meu ombro, uma onde de choque me fez arregalar os olhos, tinha mesmo um garoto falando comigo, e dessa vez não era em sonho, e de bônus ele me elogiou,

- mu-muito obrigado Suga, - senti meu rosto arder de vergonha.

- não precisa ser tímido, passaremos o resto dos nossos dias em grupo, não quero que seja afastado de nós, estamos todos entre amigos, os meninos vão gostar de você, vem vou te apresentar. – sua mão quente pegou em minha mão fria, senti meus pelos se arrepiarem com o seu toque. Ele me puxa com cuidado aos outros garotos, eles pararam de conversar e olharam pra mim sorrindo e me abraçaram.

- olá Jungkook, eu sou o Namjoon, líder do grupo, é um prazer te conhecer. – Namjoon fala enquanto me abraça, meu deus aonde eu enfio minha cara? Em um dia recebi um abraço de seis garotos.

- eu sou o Jimin, mas pode me chamar de Chimchim, ou Jiminnie se quiser.

- eu sou Hoseok, também conhecido como J-hope. – Hoseok sorriu pra mim e não pude evitar de sorrir também.

- eu sou Taehyung, mas me chama de V. você é tão fofo, parece um coelhinho. – ele fala apertando as minhas bochechas vermelhas.

- larga o menino Taehyung, não vê que ele está envergonhado, me desculpe, sou Seokjin, ou só Jin se preferir. – Jin diz apertando minha mão.

- ele é mudo? – Hoseok pergunta e abaixei minha cabeça, mas vejo os braços de Yoongi me abraçarem por trás.

- ele é tímido gente, mas logo logo ele vai se soltar mais conosco, pode contar com a gente pro que precisar Jungkook, é pra isso que servem os amigos. – Yoongi fala sorrindo me apertando ainda mais no abraço.

Parece que conviver com esses meninos vai ser a melhor coisa do mundo.


Notas Finais


o primeiro capitulo é bem curto, porque é a intridução etc, espero agradar todos que estão lendo a história <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...