História Surubangtan Is Real - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 88
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Ciúmes


Jungkook Pov

Os dias foram se passando, eu me soltei bem mais com os meus novos amigos, eu sentia que podia confiar em cada um deles.

Jin era o mais responsável entre nós, a gente tinha pegou o costume de chama-lo de appa Jin , porque ele sempre se preocupava conosco.

Hoseok era uma figura, fazia de tudo pra fazer a gente rir, era impossível se sentir triste perto dele, mas ele tinha seus momentos sérios também.

Jimin era um amor de pessoa, pensa em uma pessoa que você sente vontade de proteger?  Esse é o Park Jimin. 

Namjoon é um ótimo líder, e um bom rapper também, eu vi umas composições dele e adorei todas, esse cara vai longe.

Yoongi no inicio eu achei que ele fosse um cara frio, mas quando você o conhece melhor você vê que ele ele é um ser vivo adorável e cheio de amor pra dar, porém acho que ele meio que se afastou de mim depois que eu comecei a conhecer Taehyung.

Acho que de todos o que eu mais estou próximo é Taehyung, em poucos dias nos agiamos como se nos conhecêssemos a décadas. Ele era engraçado, fofo e sempre fazia de tudo pra me fazer rir.

- então é aqui que iremos morar? - perguntei vendo a enorme casa, ou mansão, a nossa frente. 

- que lugar enorme. - Hoseok abre a porta e joguei as minhas malas no chão.

- nem pensar, nada de malas no chão, deixem todas no quarto de vocês. - Jin ordena e bufei pegando minhas malas extremamente pesadas. 

- parece que teremos que dividir nossos quartos. - Namjoon pega uma lista. - Taehyung e Jimin vão dividir o primeiro quarto, Eu e Jin ficaremos no segundo quarto, Hoseok ficará sozinho no terceiro quarto e Yoongi dividirá o ultimo quarto com Jungkook, estão de acordo? - Namjoon pergunta e Hoseok dá pulinhos de alegria.

- um quarto só meu, que maneiro. - Hoseok grita estérico pegando suas malas e subiu pro andar de cima.

- eu não quero dividir o quarto com o Jungkook. Taehyung porque não troca? Eu divido com Jimin e você fica com o Jungkook, já que estão tão íntimos assim. - Yoongi fala fechando a cara e senti como se tivesse levado um tiro no peito.

- por mim tudo bem, vou adorar dividir o quarto com você Kook. - Taehyung bagunça meus cabelos. Mas eu ainda estava meio chateado, porque Yoongi do nada se afastou de mim? Eu não fiz nada de errado. 

Entrei em meu novo quarto com Taehyung atrás de mim. Decidi ficar com a cama de frente com a janela, adorava dormir com a vista pra lua.

- eu vou comer, estou morrendo de fome, você vem Kook? - Taehyung me olha esperando uma resposta. Neguei.

- depois eu vou, estou com dor de cabeça. - menti e escondi minha cara no travesseiro. 

Quebra de tempo

Depois de alguns minutos meu estômago começou a fazer barulhos altos indicando que eu estava com fome, desci pra cozinha e sorri vendo Yoongi na mesa.

- oi Suga. - sorri pegando qualquer coisa pra comer e me sentei ao seu lado. ele continuou quieto e me evitando. 

- o que quer Kook? - sorri vendo que ele me respondeu.

- porque tá grossos comigo? Eu te fiz algo que não te agradou? Se eu fiz eu peço desculpas, não quero que fique esse clima estranh.. - fui interrompido com Jimin entrando na cozinha.

- Suga eu tava te procurando, que tal você me ver tocar piano? Eu fiz uma música e queria ver o que você acha. - ele puxa Yoongi pra fora da cozinha me deixando sozinho. Naquele momento senti vontade de socar o Jimin por ter me atrapalhado.

Jimin nem gosta de tocar piano, com certeza estava querendo impressionar o Yoongi. Mas porque eu to me importando tanto? Se ele estiver gostando dele eu não tenho nada haver mesmo.

Taehyung Pov

Eu estava tão ansioso pras gravações da nossa participação em um programa de TV, meus pais vão ficar tão orgulhosos de mim. Ver o meu sonho finalmente se realizando era a melhor coisa do mundo, e melhorava ainda mais pois agora eu tinha os seis melhores amigos para dividir esse sonho comigo.

Chequei as visualizações do nosso primeiro MV e fiquei chocado, as views aumentaram bastante em poucos dias. 

Peguei o meu celular e corri pra mostrar a Hoseok. Entrei em seu quarto dando pulinhos de alegria

- HOBI VOCÊ NEM IMAGINA COM QUANTOS VIEWS NÓS JÁ EST.. - deixei o celular cair quando o vi sair do banheiro apenas de toalha. 

Eu nunca vi algo tão lindo quando Hoseok sem camisa e de toalha na minha frente, seus cabelos molhados grudavam em seu rosto, os pingos de agua desciam por seu corpo extremamente sexy. eu ficaria o dia todo ali vendo essa bela paisagem.

- que susto Taehyung, o que ia me dizer? - ele me tira do transe e peguei meu celular e mostrei os views que o MV conseguiu. Ele arregalou os olhos e sorriu começando a dar pulos de alegria, mas acabou deixando sua toalha cair, revelando seu membro grosso e colossal, cheio de veias, cobri meus olhos e senti minhas bochechas arder de vergonha.

- eu..já vou. - falei e sai dali rapidamente, minha respiração se encontrava ofegante, eu acabei de ver Hoseok pelado na minha frente.


E o pior é que eu gostei.

Jimin Pov

Eu mostrava a música que eu fiz pra Yoongi no piano, eu espero que ele realmente esteja gostando, eu não sei porque, mas desde que eu o conheci na Big Hit eu senti uma vontade imensa de agrada-lo e faze-lo gostar de mim.

- você precisa tocar com mais suavidade Jimin, vou te mostrar. - ele sorri se sentando ao meu lado e começou a tocar piano. seus dedos brancos afundavam as teclas com cuidado, como se aquele piano tivesse sido construído com vidro, e ele tocava muito bem por sinal, alem de ser o meu rapper favorito, agora se tornou o meu pianista favorito.

- você é muito bom Yoongi. -peguei em sua mão. 

- obrigado Jimin, espero que você seja tão bom quanto eu, mas você tem muito que treinar ainda. - ele se levanta e subiu pro quarto. um sorriso bobo nasceu em meu rosto.

- quais são suas intenções com o Suga? - escutei a voz de Jungkook atrás de mim, me virei e ele me encarava com cara de poucos amigos, me levantei do banco e me aproximei dele.

- o que quer dizer comisso jungkook?

- gosta dele? - ele pergunta e eu ri. Estávamos próximos demais, faltava centímetros para nossos narizes encostarem um no outro.

- e se eu estiver gostando dele? Qual o problema? Yoongi é um garoto livre e solteiro. 

- te-tem razão, me desculpe eu não quis ser intrometido. - ele fala abaixando a cabeça e subiu correndo pro quarto. balancei a cabeça afastando os pensamentoa ruins e decidi procurar alguma coisa pra fazer.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...