1. Spirit Fanfics >
  2. Surubão em família >
  3. VOCÊ ?!!? (Caraio)

História Surubão em família - VOCÊ ?!!? (Caraio)


Escrita por: kiraxx20

Notas do Autor


Vortei, foi mal demorei, eu sei, mas vcs vão me perdoa pq eu tava sem ideia, vai tá uma merda, mas conta a intenção né, ksksksk aí jesuis, vamo nessa
BORA LE NEGADAAAA

Capítulo 11 - VOCÊ ?!!? (Caraio)


Fanfic / Fanfiction Surubão em família - VOCÊ ?!!? (Caraio)

POV:bia

Como esse desgraçado tá aqui, eu n sei se choro, Rio, bato nele, abraço ele, caralho, ele tinha me abandonado esse filho de uma ótima mãe.

??_eu sei que sou bonito, mas dá pra responde, e para com essa cara pq ta me dando medo_ele fala se virando totalmente pra mim e sorrindo, como eu táva com saudades desse sorriso.

B_CARALHO JUREG, COMO TU TA AQUI VIADO, VEIO DE NARNIA É, ME ABRAÇA PORRA_ eu grito me levantando para abraçar ele, a sala inteira tava olhando pra nós, mas tacando o foda-se  ele me abraço.

??_minha baixinha, que saudade desgraça_ele fala me apertando mais.

B_aonde vc estava akane, tu me abandono seu desgraçado_digo segurando o choro, ele é um irmão pra mim (pessoal eu sei que n é esse o nome do personagem do anime, mas eu só peguei a imagem dele, aqui na fic ele vai ser totalmente diferente).

Ak_foi mal, meu pai me prendeu em casa, e ele me liberou esse ano, ele disse que se eu ficasse perto de vc, era pra mim pega a rah, mas eu n sou retardado de dar ela pra ele, eu sei os plano dele_ele diz me largando e dando um beijo na minha testa.

B_ata, kkkk, coitado de vc, mas ainda tô com vontade de te dar uma voadora seu merda_digo dando um soquinho nele.

Ak_ai desgraça, vamo lá fora pra conversa pq o professor n tá gostando_diz apontando pro professor com cara de cu atrás dele.

B_vamo,kkkkk_digo segurando a mão dele e nos teletransportamos para o pátio.

Ak_entao, como esta o seu coração? tem quantas peça ainda? quem te magoou? achou algum amor verdadeiro? achou o filho da puta que vai toma o meu lugar?_ele diz colocando o braço no me pescoço e começando a andar pelo pátio.

B_to com 5 peças. Não achei amor verdadeiro. Acho que ano passado tive 27 decepções amorosas, e n achei nenhum "substituto", e vc sabe que ele n vai fica no seu lugar, ele vai apenas n morre, assim como vc_falo brincando com ele.

Ak_coitada da minha pequena, vou querer tá aqui quando vc n tiver mais nenhuma peça, pq aí vc vira vc mesma e mata todo mundo menos eu, o divo_ele fala mudando a voz no final.

B_seu chato, adora uma desgraça né_digo batendo nele de leve.

Ak_ai chata, a eu sim, sou o filho do demônio meu amor, bom demônio n, filho do demônio, o filho que vc adoto pq meu pai n me amava, a vamo brinca, vem_ele fala correndo.

B_beleza, vamo brinca de pega_digo correndo atrás dele.

Ak_ksksk, vamo, n consegue corre n_ diz rindo da minha cara.

B_a fi, tu n viu nada_digo correndo mais ligeiro ate passa dele, quando passo eu olho pra trás de uma arvore, e vejo dois alunos se pegando.

B_ou corre aqui_falo fazendo sinal.

Ak_oque fo...oi_ele diz olhando para os alunos_oque tá acontecendo aqui fi.

B_pera aí, eu conheço eles, é a rah e o.....JB, CARAI, OU, VCS AI PQ N TAO NA AULA PORRA_grito fazendo com que os dois me olhassem corados.

R_mae, tá fazendo oque aqui, vc também devia estar na aula_ela diz disfarçado a vermelhidão no rosto, emquanto  o JB corria pra longe.

B_VAI DESGRAÇA DEPOIS EU TE PEGO_ digo rindo da cara dele.

Depois disso apresentei o Akane para a rah, ela volto pra aula e eu e o Akane botamos o papo em dia, logo o sinal bateu, e a gente foi pro refeitório, eu queria apresenta o Akane para as gurizada, e tmb bate no JB, quando eu e o Akane chegamos já estavam todos sentados na mêsa conversando e comendo.

B_oi pessoal eu queria apresenta o meu irmão de pacto pra vcs, acho que os meninos que estudavam aqui conhecem ele_digo abraçando ele de lado e sorrindo fofo.

S,JK,JH,J_VOCÊ....

CONTINUA......

EU SO QUERIA EXPLICA AQUI SOBRE O CORAÇAO DA PERSONAGEM BIA

ele é um coração dividido por 300 peças, como se fosse um quebra-cabeça, ele é assim por causa que ela sendo uma deusa, ela tem que mantér o equilíbrio, o coração meio que ajuda, toda vez que ela é traída, desepcionada, machucada, "morta" por pessoas que ela ama e confia, ela perde uma peça, se essa pessoa morre ela tmb perde, se acabar todas as peças, o mundo acaba, pq ela vai se transforma nela de verdade, que seria a deusa, ela n tem mais sentimentos, ela se torna uma psicopata, que só vai matar e destruir tudo que vê pela frente, menos o escolhido, que isso eu explico em outro cap.




Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro de ortografia, eu escrevi na presença, amo vcs seu lindu.
Sonhe com o Kira, fuuuiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...