1. Spirit Fanfics >
  2. Survival Running >
  3. Capitulo 4 - Oscilação e Batalha

História Survival Running - Capitulo 4 - Oscilação e Batalha


Escrita por: CareOrDare

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Oscilação e Batalha


Sua vista ficava mais nítida, depois daquela visão. Ela pulava pegando a menina caindo no chão. Robôs estavam no alto. — Vá para um lugar seguro! Gritei para a criança. 

— NÚMERO 15, encontrado. Disse o robô voando. Logo coloquei minha mão no rosto tampando a luz que brilhava na cara dela mas ai, David lançava uma bomba que explodia a maquina caindo no chão. — POW! Gritou ele. — Você deve sair daqui! Falou e logo eu disse: — Eu vou continuar aqui! Só preciso de uma arma! Eu disse olhando para cima.

Os robôs passavam da fronteira e iam até os Runners, o outro grupo. O grupo já estava sabendo da noticia e estava esperando por aquilo, um soldado avisava gritando. — Alerta! Eles já passaram da linha e estão vindo.

— William, você vem comigo, pegue a "Versão 11.9". Seria uma arma precisa, onde destruiria tudo. Hesitando disse William: — Mas senhor..

— Vamos destruir o grande teto. Falou o homem pegando a arma para atirar. Sorriu macabramente. — Toma aí. Já no outro lado, David e Chloe corria pelos caminhões, com pedras caindo no chão capaz de matar só ao tocar. Eles estavam atrás de mais robôs. — Tem um ali David! Gritei. — Eu sei. Disse ele.

O Robô enorme voava soltando uma poeira azul e fogo. O primeiro tiro, não destruiu o robô, ele girava enquanto eu perguntava: - Como assim não destruiu ele? 

— O que é aquilo? Apareceu uma grande esfera de fogo subindo ao teto destruindo, fazendo abrir um buraco onde saía luz do sol. — Não pode ser... David suspeitou do que realmente seria.

Uma bola grande de fogo estourava no teto fazendo cair metade. A luz se expandia , iluminava cantos escuros fazendo assim o som ratos entrando em buracos. — O quê?! O teto gigante caía 

— O teto está caindo, temos que sair daqui. Todos estavam encantados de ver a luz do sol, a mulher de antes, aquela que chamavam todos de novatos ficava olhando pela janela do escritório toda a destruição. — Concordo.— Aparecia na poeira, o velho Naka. 

— Corram! Ele disse empurrando nós dois enquanto uma grande pedra, de tamanho máximo caía sobre Naka, espalhando poeira e vento. Minha audição só ouvia o bip e David tentava me levantar. — Vamos! Gritou ele, com varias lagrimas no rosto.

Indo para a superfície, a estrutura balançava pois o chão tinha quebrado, alguns vidros de salas papocaram. — O que foi isso ? Gritou a mulher. — Estão tentando invadir a superfície. 

— Como eles conseguiram essa tecnologia? Ela se perguntou, vendo os monitores localizando o incidente e as pessoas. — Localizamos Senhora, uma grande bola de fogo veio do sinal Oeste. 

— Mate-os!  AGORA! Gritou ela, assustada.

— AGORA! O homem abria vias na parede tirando suas fechaduras soltando muita lava. Começava a cair no chão, queimando tudo o que via. — Há alguém que eu quero encontrar, desde quando eu descobri quem eu era. Disse David, subindo pelos os escombros, olhando a abertura no teto. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...