1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Nada como um dia ruim

História Survive - Nada como um dia ruim


Escrita por: CarlBaby

Notas do Autor


Oi pessoinhas!!!Essa é minha primeira fanfic,e estou muito nervosa!!!Desculpe se tiver algum erro,estou escrevendo pelo celular.
Vai ter mais ou menos dois capítulos antes do apocalipse,vai mostrar tudo que ocorreu,ela sobrevivendo...Enfim tudo e um pouco!

Capítulo 1 - Nada como um dia ruim


   Acordei com o sol batendo no meu rosto e Lukas,meu irmão mais novo,pulando em cima de mim,bufei e depois ri e fiz cócegas nele,minha mãe aparece na porta dizendo que estamos atrasados,jogo Lukas da cama e corro pro banheiro tomar banho.10 minutos depois,saio do banho e vou procurar o uniforme,visto-me e coloco meu inseparável boné branco e preto com um "C",atrás dele é xadrez,amo esse boné ganhei quando tinha 5 anos. Desci as escadas correndo e vi minha mãe pondo a mesa,sentei na mesma e minha mãe me serviu torradas,que melequei com amoeba,zoeira,geleia e tomei uma xícara de café.
Theresa:Vamos logo,Lukas seu lanche  está no bolso direito da sua mochila,Cat você vai com a com mãe da Connie para a ginástica,ok?!-Minha mãe falou tudo muito rápido,ficamos um pouco confusos mas logo assentimos.
     O caminho pra escola foi muito divertido!!Fazíamos um karaokê com as músicas do rádio,observei minha mãe cantar ela tinha uma voz muita linda,mas ainda assim desafinava um pouco,seu lindo cabelos castanho claro(assim como o de Lukas)estava em um coque perfeito,seus olhos azuis esverdeados brilhavam,assim como os meus,sua saia preta até o joelho e seu blazer branco e preto,cabiam perfeitamente nela,dei um gargalhada assim que ela terminou de cantar.
Theresa:Entregues!!!-Disse sorrindo,sorri involuntariamente,a alegria de mamãe contagiava.
Eu e Lukas descemos do carro e entramos na escola,vi Connie me esperando na porta,corri até ela que me deu um abraço forte.
Cat:Como está a sua mãe?-Primeira pergunta que veio na hora.
Connie:Está bem,obrigada,posso ir pra sua casa hoje?!-Sorriu e depois fez um biquinho.
Cat:Claro!!Tenho que te mostrar uma coisa muito legal!!!-Disse animada.
Connie:Ok!!-Disse animada também
Cat:Corrida até o armário?!-Perguntei desafiando-a
Connie:Claro!!!-Nos encaramos,ela entendeu o recado e corremos juntas.
O problema foi:Katherine e seu "grupinho" acabaram esbarrando em Connie,que caiu sentada,todos riram.Ela engoliu em seco,já esperando os xingamentos.
Katherine:Olha,olha,se não é a mal lavada da escola!!-Vi os olhos de Connie marejarem, uma raiva subiu em mim.Ela sofria bulling,desde que Katherine chegou na escola,só por que tinha a pele morena e cabelos cacheados.
Cat:Para Katherine,Connie não faz nada pra você!!!-Falei tentando controlar a raiva.Dessa vez foi por um motivo muito besta,não que os outros não tenham sido,mas dessa vez Katherine passou dos limites.
Katherine:Cala boca,esquisitona.-Disse me fuzilando com o olhar.
Olhei pra ela e não me contive pulei em cima dela,que foi mais rápida  e desviou fazendo me cair de cara no chão,fiquei um pouco tonta,minha testa e bochecha doíam muito senti o sangue escorrer,segurei o choro,havia formado uma rodinha,e eles riram de mim olhei pra trás e minha saia do uniforme mostrava minha calcinha,senti meu rosto esquentar de vergonha,queria morrer.Mas me levantei e olhei bem no fundo dos  olhos castanhos de Katherine,que logo escureceram de medo,dei um sorriso um pouco doentio e usei toda minha força pra acertar um soco em seu olho,em cheio,ela cambaleou pra trás e quase caiu,mas se manteve firme,tentou devolver o soco,mas fui mais rápida e acertei outro em sua barriga.A mesma ficou vermelha sem ar e começou a chorar muito,todos olharam pasmos pra mim quando um garoto gritou
Garoto:A diretora tá vindo.
Todos começaram a correr,Katherine já estava  recuperando o ar com a ajuda de uma amiga.Ri com isso,Connie,que ainda estava no chão,sorriu pra mim.Dei minha mão pra ela segurar,a mesma o fez,por fim nos abraçamos.
Connie:Você tá ferrada-Sussurou no meu ouvido-Esses cortes estão bem feios-disse analisando meu rosto.
Diretora:Me acompanham.-Disse Grossa,olhou pra mim com uma cara furiosa,apenas ri.
 A diretora chamou minha mãe,a mãe da Katheriene e a Sra.Jackson,mãe da Connie.Que logo chegaram preocupadas
Diretora:Sinto muito interromper,o trabalho das senhoras,mas temos um problema.-Disse séria.
 
            


Notas Finais


Muito obrigada por ler até aqui!!
Se tiverem alguma dúvida,estarei aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...