1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Início do fim parte-1

História Survive - Início do fim parte-1


Escrita por: CarlBaby

Notas do Autor


Oi pessoinhas!!!SURPRISE!!!!ISSO MESMO BRASIL!!!!DOIS CAPÍTULOS NO MESMO DIA!!

Capítulo 4 - Início do fim parte-1


Já haviam passado dois dias desde que Connie foi dormir lá em casa e o toque de recolher estava cada vez mais frequente.Estava em casa sem fazer nada, estava deitada no beliche de cima com algumas bonecas que tia Polly me deu,Lukas estava cochilando no beliche de baixo e Olga,nossa "babá",estava lá na sala de estar assistindo tv,logo ouvi os saltos de mamãe,irem pra lá e pra cá,com pressa
Theresa:Olga,pode ir pra casa,como você deve ter visto no noticiário,todos devem ir pra casa e manter as portas e janelas fechadas.Está dispensada-Minha mãe falou tudo rápido e trêmula.
Elas tiveram mais um curto diálogo,e logo ouvi a porta ser fechada.Desci do beliche e fui até minha mãe,que ia abrindo a porta nos fazendo trombar e cairmos,dei uma risadinha mas minha mãe se levantou rapidamente
Theresa:Cat,acorda o Lukas e arrumem suas mochilas,com roupas e se quiserem algo pra levar de recordação-Falou séria,indo até o banheiro pegar a caixa de primeiros-socorros
Eu:Está tudo bem?-Perguntei me aproximando
Theresa:Sim,isso é apenas por precaução,olha quanto mais rápido você arrumar suas coisas melhor,ok?
Eu:Ok!-Saí rapidamente de lá,indo acordar Lukas e depois pegar minha mochila da escola,ela era rosa e roxo e tinham algumas estrelinhas amarelas.Tirei meus cadernos e estojo e peguei praticamente todas as minhas roupas,Lukas ainda estava sonolento e sem entender nada,o ajudei a arrumar sua bolsa e descemos as escadas,minha mãe pegava toda a comida,enlatados,biscoitos e pipocas.
Theresa:Já arrumaram suas coisas?-Virou rapidamente para nós que apenas assentimos,ela  havia trocado de roupa,agora estava com uma blusa verde,uma calça jeans e o cabelo solto.
Lukas ligou a Tv,em todos os canais passavam a mesma notícia,na qual mostrava pessoas desfiguradas,cheias de sangue e extremamente bizarras!Logo o sinal falhou e a Tv ficou xiando.Me assustei bastante,a reação de Lukas foi a mesma.Me sentei na poltrona em frente à janela,logo vi as mesmas criaturas do noticiário em frente ao  quintal e na rua inteira,arregalei os olhos e dei um grito,que atraiu alguns deles aqui pra casa
Theresa:Droga Cat!Venham me ajudar à levar pro carro!-Disse cheia de bolsas e sacolas,em sua mão direita,tinha o  machado de papai,estranhei um pouco mas à ajudei.
Lukas:O que tá acontecendo?Mãe estou com medo!Pra onde vamos?-Perguntou claramente assustado e querendo chorar.
Theresa:Eu não sei direito,mas não podemos deixa-los nos morder!Nós vamos pra casa da tia Polly.-Disse colocando o resto das mochilas na mala do carro.
Eu:Mãe!!Através de você!!!-Gritei a assustando,era um daqueles bichos,ela se virou rapidamente,pegou o machado e o cravou na cabeça daquela coisa.Senti minha pressão baixar,não acreditei no que tinha visto,a blusa dela machou daquela sangue podre e nojento!Lukas vomitou seu almoço,e entrou no carro chorando.
Theresa:Não tem mais nada pra pegar?
Eu:Sim!-Lembrei,ela abriu a porta e eu entrei correndo subi as escadas e entrei no meu quarto,peguei minha caixinha da sorte,que tinha uma foto que tinha minha mãe,meu pai,Connie,eu e Lukas.Era o dia da minha apresentação de balé,na época meu cabelo era maior e estava preso em um perfeito coque,tinha uma tiara linda,minha maquiagem estava impecável,minha roupa era branca e rosa,estava calçando minha sapatilha,Connie ria de Lukas fazendo careta,minha mãe estava me abraçando de lado e sorrindo,junto a meu pai.Eu estava tão feliz,foi uma noite perfeita.Deixei uma lágrima cair,peguei minha caixinha e fui de encontro ao carro,todos os vizinhos faziam o mesmo, alguns estavam sendo devorados por aquelas coisas,tinham uns três em volta de minha mãe,ela provavelmente tinha matado.Entrei no carro e minha mãe saiu cantando pneu.Lembrei de Connie e avisei minha mãe,que logo foi até a casa da mesma,já que era caminho pra  fazenda de tia Polly.No caminho paramos em um super-mercado,pegamos mais comida,mochilas,um kit de higiene pessoal e eu peguei alguns cadernos,lápis preto e colorido.
Logo chegamos na casa de Connie que
Estava chorando em frente ao cadáver de sua mãe e seu pai.Paralisei imediatamente,minha mão soou frio e eu entrei em transe,logo meus sentidos voltaram quando ouvi o grito de Connie,aquela coisa estava em cima dela tentando morder seu pescoço,peguei uma faca que estava ao meu lado e cravei em sua cabeça,mamãe disse que lá é seu ponto fatal,Connie me olhou assustada e me abraçou forte,retribui,ela estava chorando muito,eu não acredito que matei aquilo.
       Connie veio conosco,afinal, ela não tinha outra pessoa pra ficar,o caminho foi em silêncio,depois da metade do caminho chorando,Connie dormiu,Lukas conversava com mamãe e eu apenas pensando no que fiz hoje cedo,me sinto um monstro,algumas lágrimas caíram,abracei meus joelhos ficando assim até adormecer.


Notas Finais


Por favor,comentem :vvv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...