1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Prólogo

História Survive - Prólogo


Escrita por: tired_unicorn

Notas do Autor


Bom, sem MT mimimi, espero que gostem. Se gostarem favorite e comente pra eu poder continuar com a fic. ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Survive - Prólogo

*Brooklyn Carter P.O.V

Mas um dia presa nessa  vida noturna que me domina sem eu ter controle da situação. Escuto Sarah, minha chefe, me chamar mas estou muito ocupada com meus pensamentos  para responde-lá. E em pensar que em seis  meses atrás tudo era diferente, o que eu estaria fazendo uma hora dessas? Talvez estudando para uma prova, vendo série, ou fazendo qualquer outra coisa que uma pessoa de 19 anos faz mas nada disso condiz  com o que eu estou fazendo nesse momento, me maquiando para mais um dia ir me exibir como um pedaço de carne na frente daqueles homens insaciáveis por sexo. Eu tenho que parar de pensar ,tenho que parar,  tenho que parar mas eu não consigo, meus pensamentos só me castigam , me culpam, me julgam. Eu não aguento mais viver assim, eu não tenho mais forças pra lutar mas eu não posso parar eu tenho que sobreviver.

-BROOK, BROOK! - Eu não aguento mais olhar na cara da Sarah , não aguento mais olhar na cara de ninguém que frequenta esse lugar.

-BROOK- Abro a porta do meu camarim antes que a raiva me possuísse por inteira e eu pegasse meu salto quinze e enfiasse na garganta  de Sarah

-Não me chama de Brook, que merda,cinco meses trabalhando aqui e você ainda  não aprendeu que eu ODEIO que me chamem de Brook! Que diabos você quer comigo?

- Pode ir abaixando a voz comigo princesinha - Odeio  que me chamem assim também- Vim te dar uma boa notícia,pra ver se anima essa sua vidinha tão amarga.- ela diz tudo isso que um sorriso sínico, já sei que não vem coisa boa.

-Vá direto ao ponto, não aguento mais escutar sua voz de puta velha- Digo passando um batom bem vermelho.Gosto de vermelho.

-Hoje vem pessoas muito especiais na boate, tipo bem especiais mesmo, empresários milionários. Eles irão vir e ficar até o final da apresentação e depois  irão ir embora , antes de se retirarem,eles vão escolher uma garota para acompanha-los no resto da noite . As garotas escolhidas irão ir para um hotel chiquérrimo com o motorista, chegando lá você já sabe o que fazer.

-Dar uma inesquecível  noite de prazer  para ele. Tudo bem, é  só Isso?

-Sim, eles são grandes empresários ,se gostarem de você irão pagar uma quantia bastante significativa e eu sei que você precisa, então,  faça seu trabalho com louvor.- Ela sai do meu camarim me deixando ali, pronta para voltar com meus pensamentos e o pensamento do momento é:  Eu tenho que enlouquecer esse homem de prazer pra poder não enlouquecer com minhas contas pra pagar ,que aliás, estão super atrasadas.

Desço  as escadas da boate á meia noite  e já percebo uma grande quantidade de homens,  consigo visualizar  até algumas mulheres, com certeza são lésbicas ou cansaram dos maridos e vieram curtir uma noite. Vou em direção a parte de trás do palco onde sempre acontece alguns shows peculiares. Hoje eu tenho que destruir.

Começa a tocar Partition da rainha Beyoncé e eu vou me deixando levar pela melodia, sigo viajando aquele Pole dance como se minha vida dependesse daquilo, e realmente depende. Vou agachando até o chão com meu bumbum bem fixo naquele poste ,olho pra direção do bar e vejo um homem, bem maduro por sinal, devo confessar que  amo homens mais velhos, ele está muito bem vestido, um terno que parece ter sido feito unicamente para ele,  seu olhar  é  penetrante parece que ele me olha além do que os outros então vendo, seu olhar parece penetrar minha alma e descobrir todos os meus piores segredos, seu olhar intenso está me deixando hipnotizada ele me prende mesmo estando longe de mim, que homem é esse meu Deus. Quando volto pra terra percebo que a música já estava no fim então apenas vou descendo pelo poste até a música acabar e escutar os gritos enlouquecidos dos homens a minha frente. Desço do palco rebolando e logo avisto Sarah vindo rapidamente até mim.

- Os empresários adoraram o show e olha que sorte a sua, o mais poderoso do grupo escolheu você docinho. - Seu sorriso estava preste a rasgar sua cara e eu iria rir dela se não estivesse tão nervosa com o fato de que eu fui escolhido pelo mais fodão do grupo dos fodões.

-Ele já foi pro hotel e deixou o motorista dele disponível para levar você até ele. Então vai logo se arrumar e tirar essa cara de assustada e ir logo embora daqui antes que eu vá no seu lugar. -Sarah sai de perto de mim antes de eu pronunciar algo.

Então, que comece mais uma noite de tortura ou extremo prazer, O que eu duvido muito.Que Deus me proteja, se é  que Deus ainda me proteje de algo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, como toda fic, o começo é meio enjoado mesmo então peço paciência e compreenção ,no decorrer da história o enredo da fic irá se desenvolver. Então é isso e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...